1. Spirit Fanfics >
  2. Catarse >
  3. Six

História Catarse - Six


Escrita por: thecolorpurple

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Catarse - Six


  Certa vez me disseram que a vida é feita de momentos felizes. Que a vida é o agora e que devemos ser gratos à isto. É claro que para mim isto é uma grande mentira.
   As pessoas que estão neste mundo não pediram para nascer e não sabem ao certo quando irão partir. ‘’Carpe Diem’’, vivam o agora e sejam gratos à vida. Porquê eu seria grata por esta vida medíocre? Somos jogados à este mundo e obrigados a vivermos por mais que queiramos desistir de tudo em algum momento. Não vejo sentido em estar vivo. Não vejo sentido em nada disto e enxergo o mundo como uma grande jaula onde seres vivos vivem em prol de seu próprio umbigo e somente aqueles que se destacam são felizes e prósperos. Vivemos em um mundo onde o valor de um indivíduo é aquilo o que ele tem e não o que ele realmente é. Isso é cruel, eu sei, mas julgamos as pessoas à todo o momento até mesmo dentro de nossas próprias cabeças. Vivemos nossas vidas mesquinhas e mundanas e nos achamos os reis do mundo.  
  ‘’Olhem como o homem evoluiu!’’ Isto é mesmo evolução? Matam uns aos outros a todo o momento, destroem a natureza em nossa volta e ignoram outras pessoas que passam fome enquanto estendem uma mão em busca de uma esmola. O mesmo dinheiro que nos cega e nos leva à ganância. Estudamos a vida inteira para conseguimos um emprego, pois somos escravos do dinheiro e assim permanecemos até o fim de nossas vidas. Não vejo sentido em acordar, levantar da cama, comer, tomar banho, ir para a faculdade, voltar pra casa e tudo novamente. Afinal, para quê eu faço tudo isso? Para no final me deitar em um caixão e perceber que tudo foi em vão? Negros, brancos, indígenas, mestiços, baixos, altos, gordos, intelectuais, ignorantes, tristes, felizes, carismáticos, introspectivos, ricos, pobres, mendigos, milionários, crianças, adolescentes, adultos e velhos; todos nós iremos ter o mesmo fim: a morte. Mas parece que a humanidade se esquece disso e só se recorda com alarde quando alguém próximo parte deste mundo para um lugar melhor. Será mesmo que partiremos para algo melhor? Estaria eu pronta para descobrir isto? Afinal, quem não nasceu para morrer? É a única certeza que temos da vida.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...