História Catastrophe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Tags Harry Styles, One Direction, Zayn
Exibições 3
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá. Espero realmente que gostem desse meu trabalho. Com amor, mel.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Catastrophe - Capítulo 1 - Prólogo

Outubro, verão. A família Chermont se reúne para um passeio em família, tão aguardado por Catastrophe.

"Você está feliz Cats?" Catastrophe adorava ser chamada assim pelo seu pai, Thommas Edmond Chermont ou o singelo Tom, um grande empresário que era conhecido pelos seus gestos humanitários e pelo seus gostos excêntricos.

"Sim papai, vamos tomar só um soverte?"

"Quantos você quiser, querida." Ele pega Catastrophe no colo, uma criança franzina dos cabelos negros, lisos e encaracolados, seus olhos cor jabuticaba evidenciavam suas expressivas covinhas, que enterrava tudo e a todos a cada sorriso.

"E você mamãe?" Inocente Cats continuava tentando se aproximar de sua mãe, Justine. Ninguém sabe ao certo o motivo de tanta distancia da parte da senhorita Justine, ela só transparecia um desinteresse a respeito das questões familiares.

"Eu vou querer um de chocolate amargo Catastrophe."

"Amargo é ruim." Retrucou Cats.

"É Justine. Por que não pega algo mais..." Thommas sempre se deixava levar por Catastrophe por acha que suas opiniões eram sempre sinceras. Tudo tendia a ser mais um final de semana comum, em família. Tendia até Homens desconhecidos se aproximarem do carro de Tom.

"Papai?" Catastrophe diz assustada enquanto thommas a tranca no carro rapidamente.

"Calma Catastrophe."

"Thomas!" Justine grita, saindo do carro.

"Venha conosco senhor Thommas e senhora Justine"

"Eu dou tudo que vocês quiserem, só deixem a minha filha bem." As tentativas de amenizar as coisas eram inúteis. Justine já estava sendo segurada por 2 Homens, um deles já com uma arma em punhos.

"THOMMAS!"

"Soltem ela, por favor!" Tom realiza um movimento brusco e acertado com um tiro na perna, sendo levado por outros Homens junto com justine.

"NÃO! PAPAI! POR FAVOR! PAPAI!" Catastrophe grita desesperada e chora ao ver seus pais sendo levados ao um carro cinza, carro que logo desapareceu no horizonte. Castastrophe gritou mas, qualquer atitude era inútil. Tudo que ela tinha havia acabado em poucos segundos. Engraçado como as coisas mudam, não?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...