1. Spirit Fanfics >
  2. Catastrophe :: Sammy Wilk >
  3. I Found You

História Catastrophe :: Sammy Wilk - I Found You


Escrita por: wipxdwoman

Notas do Autor


Heey!
Me perdoem pela demora novamente, mas é final de ano e eu ando com bloqueio, por isso o capítulo não ficou tão legal, mas espero que gostem.

Enjoy :)

Capítulo 10 - I Found You


Fanfic / Fanfiction Catastrophe :: Sammy Wilk - I Found You

— O- O quê? ­— arregalei os olhos e neguei com a cabeça. ­— Eu não vou atrás de ninguém, da Alexia menos ainda!

— Se fosse a Stassie você nem estaria mais aqui! ­— Johnson provocou. Me levantei bruscamente.

— Eu te disse para não falar mais da Anastascia, Johnson! ­— disse enquanto apontava meu dedo para seu rosto, ele riu debochado. ­— Ela era sua amiga também, como pode falar dela assim?

— Sammy, Stassie é passado. E ela era minha amiga, mas sua namorada de alguma forma, mas ela já morreu, entende? Não está mais aqui e nem sobreviveria por um dia de apocalipse. Não é nossa culpa se ela foi mordida, então pare de agir com todos desse jeito grosseiro! ­— JJ falou de uma vez sem me dar possibilidade de falar.

— Sempre fui assim. ­— respondi. Havia acabado de mentir, nem sempre eu fui assim.

Os meninos se calaram e eu voltei a me sentar, Gilinsky me encarava com uma feição não muito boa.

— Tem o direito de dormir agora e acordar cedo amanhã e ir atrás da garota. ­— Gilinsky falou sem me olhar, bufei e me encostei na árvore, eu não vou atrás de ninguém, principalmente da Alexia.

[...]

Eu definitivamente passo a odiar essa garota. Agora estou no meio da floresta a procurando, o que está sendo um pouco difícil. Suspirei já cansado e com dor, olhei para o chão de terra e ali havia pegadas, certamente pegadas de um All Star que Alexia usa.

Estava próximo de algumas árvores, e então pude ouvir barulhos ali, comecei a andar na esperança de encontrar Alexia, e era o que eu realmente queria, 

                                                               Alexia Lewis POV

Já estava cansada de andar pela floresta, convencida de que não viriam atrás de mim. Me sentei e puxei a mochila para procurar alguma coisa para comer, mas então ouvi as folhas farfalharem seguido de sons de passos. Tateei minha cintura, me certificando de que minha arma estava ali, e então escalei a árvore o mais rápido que pude, agradeço ao escotismo, sentei num galho grosso da árvore me encolhendo, e me dei conta que a mochila havia ficado lá embaixo. Merda.

—Alexia, eu já te vi aí. — ouvi uma voz masculina, fechei meus olhos com força e bufei, olhei para baixo e Sammy estava ali.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei olhando para cima.

— O que será que eu estou fazendo aqui? — falou irônico, o olhei e sua sobrancelha estava arqueada. — Procurando você. Por livre e espontânea vontade. — foi irônico novamente.

— Se for para fazer eu voltar, saiba que vai voltar sozinho. — respondi o encarando.

— Não dificulta, eu não andei até aqui pra você dizer que não vai ir. — passou a mão pelo cabelo, parecia ser uma mania de quando está nervoso.

— E por que achou que eu iria voltar com você? Achou que iria simplesmente concordar? — ri irônica.

— Eu juro que se você não descer logo, eu pego minha arma e atiro nesse galho até ele cair. — puxou sua arma, puxei a minha também.

— Eu também tenho uma, e você está bem na mira, Wilkinson. — mirei minha arma nele — E você já deveria saber que não penso duas vezes em apertar o gatilho.

Sammy bufou e se virou, andando de um lado para o outro.

— Por favor, Alexia. Estou cansado, machucado e com fome. —  ele disse com voz manhosa. Revirei os olhos.

—  Tem comida na minha mochila, e você pode sentar aí. — dei de ombros, um sorriso malicioso cresceu no canto de seus lábios.

— Você me protegeria? — perguntou, franzi o cenho.

— Você não tinha uma arma? Se protege sozinho. —  falei rude, retribuindo o sorriso.

—  Ok, você está testando minha paciência! —  falou e eu ri fraco.

— Você se irrita fácil. —  neguei com a cabeça rindo. Tenho um cantinho no inferno reservado.

—  Caralho garota, você é difícil demais! Eu vou subir essa árvore e te empurrar daí. ­—  ameaçou e eu bocejei forçado, o provocando.

Encostei minha cabeça na árvore e fingi dormir.

— E agora? — ouvi a voz de Sammy ao pé de meu ouvido, me causando arrepios. Abri os olhos e ele estava bem perto de mim, ele havia mesmo escalado a árvore. Ele ameaçou me empurrar da árvore, sem intenção de que eu caísse, somente para me intimidar, mas eu acabei me assustando e quase caindo de verdade. Não pensei duas vezes e o empurrei de volta com força, e Sammy caiu no chão se contorcendo de dor.

— Caralho! — urrou de dor mordendo os lábios, em um piscar de olhos havia um zumbi em cima dele, e ele lutava contra o morto-vivo para que não o atacasse. Culpada por o deixar naquela situação, desci mais rápido que pude da árvore, já puxando minha arma na cintura.

Mirei no zumbi, o que foi difícil pelo alvo estar em movimento, e atirei. Tal situação me lembrou no momento em que eu e Gilinsky estávamos na dispensa, quando eu matei um cara.

Mal pude notar que Sammy já se levantava, sujo de sangue, e vinha até mim.

— Você por acaso pirou, garota? — disse visivelmente muito nervoso.

— Eu me senti ameaçada. Me defendi. — falei e peguei minha mochila no chão.

— Você não sabe com quem está mexendo, Alexia. Pare de bancar a durona e dramática, não temos tempo para isso. Isso não é um filme, é a vida real! É uma catástrofe! — o platinado disse apontando o dedo para mim.

— Primeiramente, abaixa esse dedo. E segundamente, quem está se bancando o durão e dramático é você, como você mesmo disse, isso não é um filme. — rebati e me virei, andando. O ouvi bufar.

— Aonde está indo? — perguntou vindo mancando logo atrás.

— Estou voltando. — falei e ele parou do meu lado, me olhando.

— Obrigado por colaborar. — disse irônico e eu o olhei séria. Ouvi chiados atrás de nós e resolvi voltar, certamente era o que eu imaginava, havia um walkie-talk caído no chão.

— Acho que isso é seu. — me abaixei e peguei o aparelho, Sammy pegou da minha mão e colocou no cinto. De repente, o garoto olhou para os lados como se procurasse algo.

— Corre.. — sussurrou e eu olhei confusa, ouvi folhas farfalharem e pude perceber que eram passos. Comecei a correr logo atrás de Sammy, que corria com dificuldade. Meu pé se enroscou com uma raiz de árvore e eu quase caí, se ele não tivesse me segurado. Um tempo correndo, Sammy parou e me puxou, tampando minha boca. Em minha mente se formavam diversas perguntas.

Seu peitoral descia e subia rapidamente e eu podia ouvir as batidas aceleradas de seu coração por estar grudada ao seu corpo.

— O que foi isso? — perguntei confusa quando ele me soltou.

— Eles estão atrás de nós! — disse ofegante.

— Eles quem? — o olhei e tranquilizei minha respiração.

— Os X. — fechou os olhos e respirou fundo. 


Notas Finais


O que acharam?
Ficou meio bleeh, eu sei, mas eu tentei. Bom, mas agora estão iniciando os "Samexia Moments"
E ai? Ainda continuam Alinsky? Ainda tem muitas surpresas pela frente!

E quem para ainda não lê, a fanfic interligada com Catastrophe está aqui: https://spiritfanfics.com/historia/the-world-in-conflict-5632511

(Aconselho lerem, além de ser muito viciante e bem escrita, Alexia & Cia já estão por lá.)

Também para quem quiser ler "minha" fanfic com o Cameron Dallas que eu escrevo com a ~JosDallas, link aqui: https://spiritfanfics.com/historia/my-poison-6594260

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...