1. Spirit Fanfics >
  2. Catastrophe :: Sammy Wilk >
  3. I am property?

História Catastrophe :: Sammy Wilk - I am property?


Escrita por: wipxdwoman

Notas do Autor


Heey!
Espero que gostem desse capitúlo!
Não tenho muito que falar, mas.. Enjoy :)

(Pela primeira vez fiz um banner, e mal feito,mas okay)

Capítulo 5 - I am property?


Fanfic / Fanfiction Catastrophe :: Sammy Wilk - I am property?

— Eu tenho minhas condições..

— E quais seriam suas condições? — perguntou se sentando novamente e apoiando a mão no queixo.

— Simples, a garota não vai mais ficar naquela casa. — pensei mais um pouco.  — E eu irei escolher a garota.

— Condições aceitas. — Estendeu a mão para que eu apertasse, então realizei tal ato.

— Já posso buscar a garota? — Perguntei o olhando enquanto caminhava para fora da sala.

— Quando quiser. — Mexeu os ombros me olhando.

— Já tenho a escolhida em mente.  — Sorri fraco de canto.

— E quem seria a sortuda? — Me olhou com um tom de malicia no olhar.

— Alexia Lewis. — Ele sorriu satisfeito, indicando que eu havia feito uma boa escolha.

Saí da casa de Gonzalez, acompanhado pelo mesmo até a casa cinza, onde se encontrava Alexia.

Adentrei o lugar, querendo sair dali o mais rápido possível, me dirigi até o quarto de Alexia, enquanto Gonzalez esperava do lado de fora e a chamei que dormia encolhida.

— Lewis. — me abaixei e sussurei, mas a mesma não acordou, então a cutuquei.

— Jack? — disse com os olhos semicerrados.

— Vem, você vai sair daqui. — Me levantei e a Alexia fez o mesmo.

— Como assim? — mesmo estando escuro, podia ver seus olhos arregalados.

— Eu te explico depois. — a puxei para fora do quarto, a segurando pelo braço com um pouco de força, não podia demonstrar que estava a ajudando.

Alexia saiu da casa com a expressão confusa e sonolenta, e ficou assustada quando viu Gonzalez, que lhe deu um sorriso, particulamente, macabro.

— Boa sorte, Gilinsky — Gonzalez falou e se despediu passando por nós, indo pela direção contrária.

— O que vão fazer comigo dessa vez? — Alexia perguntou assim que perdemos o velho de vista.

— Eu vou te explicar. — caminhamos mais um pouco, até chegarmos a "minha" casa, e dessa vez, Nate não estava jogado no sofá.

— O que é aqui? — a loira perguntou olhando o local.

— "Minha" casa que divido com os outros. — disse fazendo aspas com os dedos, fechei a porta e Alexia me encarou. — Agora posso te explicar. Bom, meio que agora você pertence a mim.

— O quê?!  — exclamou perplexa. — Você me comprou para..

— Não, eu não te comprei.. e também você não é minha submissa. Quando vai entender que quero te ajudar? — arqueei a sombracelha e ela encarou a palma de suas mãos.

— Já disse que não consigo confiar. — Murmurou baixo.

— Não vou te machucar ou algo do tipo, quero te ajudar. — sorri fraco. — Acho que tenho que arrumar as coisas para você aqui, e conversar com os garotos.

— Quantos garotos? — se aproximou e andei até a cozinha, ela veio atrás.

— 3, os mesmos de quando te achamos. — falei procurando algo que ela podesse comer, acabei achando somente algumas sardinhas enlatadas.

— Hm.. — murmurou e observou meus movimentos.

— Vou te mostrar algumas coisas daqui agora.

Alexia Lewis POV

Observei Jack por alguns segundos, o mesmo se aproximou e passou por mim, me chamando para subir as escadas, onde ele já estava.

Ali estava meio silencioso e arrumado, estranho por ser uma casa de garotos.

— Só temos 4 quartos aqui. — o moreno suspirou, ouvi uma das portas do corredor ser aberta, e de lá saiu um loiro de cara amassada. Ele não era muito alto, e seus olhos tinham um tom de azul.

— O que aconteceu, bro? — Perguntou se referindo a mim com a voz rouca de quem acaba de acordar.

Gilinsky começou a dar uma breve explicação sobre de eu estar ali e eu apenas observei.

— Então, olá nova moradora. — o loirinho disse me olhando.

— Hm, olá. — falei baixo e o olhei com um sorriso fraco.

— Sou o Jack. — falou e eu o encarei confusa, dois Jacks. — Jack Johnson, me chame apenas de Johnson então.

— Ok. — ri fraco e ele riu da mesma forma.

— Ela precisa de um quarto. — Gilinsky falou chamando a atenção do loirinho.

— Só temos 4. Só se ela dormir com..

— Ela vai dormir no quarto do Sam. — interrompeu o amigo e o olhei com a sombracelha arqueada, Johnson o olhou do mesmo modo.

— Com ele? — o mesmo perguntou confuso.

— Sammy vai dormir na sala agora. — deu de ombros e me olhou. — Vem, vou te mostrar o quarto.

Acenei para Johnson e segui Gilinsky até o quarto do Sammy, que eu nem fazia ideia de quem era.

— O quarto do Sammy é uma bagunça, mas é só tirar toda essa tralha dele. — o moreno falou abrindo a porta e entrando no quarto, era um tanto bagunçado mesmo, com algumas peças de roupas espalhadas, cama desarrumada e o piso de madeira com algumas marcas de sapato.

— Ele não vai se incomodar? — perguntei entrando no quarto também.

— Se ele se incomodar eu dou um jeito. — piscou e eu assenti ignorando a piscada.

— Eu posso arrumar aqui? Só pra.. dar um jeito. — pedi e ele olhou o quarto.

— O quarto é seu agora. — sorriu e se encostou na porta. — Os outros chegam mais tarde, acho que hoje vai ter uma janta "digna". Vou deixar você sozinha, qualquer coisa é só chamar. — assenti com a cabeça e Jack saiu, fechando a porta.

Suspirei sentando na cama bagunçada, tirei minhas botas desgastadas e as colocando de canto.

Olhei o ambiente, tentando saber por onde começar a arrumar.

— Vamos lá. — murmurei para mim mesma e fui tirando algumas camisas do chão. Achei algumas boxers espalhadas e tampei meu nariz, as jogando para dentro do balde de roupas sujas.

Depois de arrumar tudo, pedi a Gilinsky uma toalha e alguma roupa para que eu pudesse tomar banho. Ele me entregou uma toalha e foi procurar uma roupa.

Entrei no banheiro do quarto e me despi, tirando meus trapos e ligando o chuveiro, que saiu uma àgua fria, mas suportável.

Me arrepiei quando minha pele quente teve contato com a àgua fria, suspirei e relaxei debaixo do chuveiro.

Logo terminei meu banho e me enrolei na toalha, saí do banheiro, olhei pelo meio fio da porta para ver se havia alguém ali, saí quando tive certeza e encontrei um conjunto moletom mais um sutiã e calcinha que Jack deveria ter conseguido arranjar.

Me sequei e me vesti, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo mal feito, ouvi a porta ser destrancada e direcionei meu olhar a mesma.

— O- O que você está fazendo aqui?!


Notas Finais


Gostaram? Odiaram?

Não esqueçam de apertar no coraçãozinho aí, e adicionar a sua biblioteca para não perder nada!
Deixem suas opiniões!

Meu Twitter: @myethandaddy
Kisses and Peace.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...