1. Spirit Fanfics >
  2. Catastrophe :: Sammy Wilk >
  3. Indefese Girl

História Catastrophe :: Sammy Wilk - Indefese Girl


Escrita por: wipxdwoman

Notas do Autor


Heey!
Tudo bom?

Então, eu gostei muito desse cápitulo, e espero que vocês também gostem!

Só pra avisar, segurem os forninhos..

Enjoy :)

Capítulo 7 - Indefese Girl


Alexia Lewis POV

Acordei com gritos de crianças, levantei assustada e fui até a janela do quarto, me aliviei ao ver que era apenas crianças brincando.

Prendi meu cabelo num rabo de cavalo firme e fui até o banheiro, lavando o rosto para "acordar".

Desci e fui até a cozinha, sendo guiada pelas vozes masculinas.

Nate e Sammy já estavam ali, pareciam conversar de algo sério.

— Ahm Ahm.. — forcei minha garganta e os dois me olharam, parando de falar no mesmo instante.

— Olá, Alexia. — Nate disse, me aproximei do balcão onde eles estavam encostados, havia uma arma ali. Levei minha mão até  a mesma, mas Sammy a puxou de mim.

— Qual é? Eu preciso de uma arma também. — cruzei os braços — Ou acham que vou esperar vocês me defenderem?

Os dois se olharam, avistei a arma de Nate e olhei as balas em cima do balcão. Ótimo, a arma do loiro estava descarregada.

Me incline no balcão de braços cruzados, o que fazia meus seios ficarem mais a mostra. Então Nate dirigiu seu olhar aos mesmos. Sorri de canto e puxei sua arma na cintura rapidamente.

Sammy apontou a sua arma para mim, fiz o mesmo com a arma de Nate, apontando para ele.

— Homens. — ri debochada e encarei Sammy. — Vai atirar em mim? O que está esperando? — vi Nate se mexer e mirei a arma para ele. Sammy colocou o dedo no gatilho e eu fiz cara de tédio.

Coloquei o dedo no gatilho da arma que eu segurava e mexi a cabeça, estralando o pescoço.

— Atire, Sammy. — apertei mais um pouco o dedo, mas sem pressão para que disparasse. Observei o movimento de Sammy, ele iria atirar. Nate riu fraco observando, parecia já ter entendido. Então quando o platinado apertou o gatilho, apenas fez barulho, mas nenhuma bala saiu.

Ele olhou a arma sem entender e eu comecei a rir, depois olhou o balcão e percebeu. Sammy me encarou sério e travou o maxilar.

Nate riu do amigo e recebeu um olhar de desaprovação.

— O que está rolando? — ouvi a voz de Gilinsky atrás de mim e me virei, o mesml olhou a arma em minha mão e arregalou os olhos. — Opa, opa.. Solta isso, Alexia. — ri e lhe entreguei a arma, já travada.

— Apenas estava mostrando à seus amigos que nem toda garota é indefesa. — sorri maliciosa de canto e ajeitei minha blusa.

Andei até o armário e o abri encontrando apenas teias de aranha.

— Já virou clichê abrir armários e não encontrar nada, mas esperei que vocês tivessem algo. — me virei os olhando.

— Na verdade nós temos, mas não fica nesse armário. — Gilinsky falou e eu o olhei.

— Seria bom se me levasse lá, porque estou com fome.

— Essa garota já está folgada demais. — ouvi o murmúrio de Sammy e ignorei.

— Eu te levo lá, tenho que pegar algumas coisas mesmo. — Gilinsky colocou sua arma na cintura.

Olhei os garotos e então percebi a falta de Johnson.

— Aonde está o Johnson? — perguntei e Nate se mexeu desconfortável.

— Ele tem suas obrigações. — Gilinsky disss dando de ombros. — Vamos. Nate, Sammy, já sabem, temos que nos preparar.

— Precisamos recarregar as armas e falar com Johnson. — Sammy se pronunciou e JG assentiu.

— Falamos com ele pelo rádio, ele vai nos chamar quando escurecer, temos que aproveitar a ronda de vocês hoje. — Gilinsky disse e dessa vez os garotos assentiram.

Fui para a porta esperar Jack vir, e logo o mesmo me acompanhou saindo da casa.

— Você vai vir conosco. — Gilinsky falou após alguns minutos andando.

— Para fugir? — arqueei a sombracelha e ele me olhou.

— Fala baixo. — reprendeu. — Sim, para fugir. Depois eu te explico.

Entramos num lugar que parecia ser uma garagem com várias pratileiras com comidas enlatas.

Jack abriu sua mochila, que eu só tinha reparado agora, e colocou algumas latas lá dentro.

— Eles não vão dar falta? — perguntei o seguindo.

— Se der, não vai ser mais problema nosso. — sorriu e eu ri fraco. — Fica aqui, eu vou buscar alguns carregamentos para as armas.

Assenti e segui Gilinsky com o olhar até ele entrar em uma salinha, mas senti um toque em meu braço e me assustei.

— Ora, ora.. Que supresa de rever. — me virei, senti calafrios ao ouvir aquela voz, foi o cara que me abusou pela primeira vez.

— Não toca em mim! — me afastei e ele se aproxímou.

— Tão marrenta. — colocou minha franja para trás da orelha, bati em sua mão e ele segurou meus pulsos.

— Me solta! — o babaca começou a beijar meu pescoço, respirei fundo e então chutei sua barriga, ele se afastou por alguns segundos e logo me prensou na parede, sem escapatória.

— Solta ela! — ouvi a voz grossa de Jack, ele soltou a mochila e partiu para cima do cara, eu comecei a chorar pensando que poderia ter acontecido aquilo novamente.

Gilinsky socava o homem com raiva, e o nariz do cara já sangrava, ele iria mata-lo, era isso que eu queria.

Mas o cara conseguiu se virar e socar Gilinsky, ficando por cima dele.

— Para! Para! — fui até a mochila que tinha algumas armas e peguei uma, mirando no cara com as mãos trêmulas, o que dificultava.

Toby, minha fámilia, Kendall e Millie. Minhas âncoras.

Mirei e atirei na cabeça, Gilinsky soltou o cara assustado e se levantou me olhando.

Seu rosto estava cheio de sangue, sua camisa também. Soltei a arma e comecei a chorar.

Jack correu até mim e me abraçou, tentando me acalmar.

— Está tudo bem, tudo bem. — acareciou meu cabelo e eu apertei sua camisa.

— Obrigada, Jack. — retribui o abraço e ele logo me soltou delicadamente. Seu rosto estava levemente ferido, com alguns arranhões, mas nada grave.

— Vamos sair pelos fundos. Vem. — pegou a mochila e me puxou pela mão até as portas do fundo, saímos dali, vendo um gramado com algumas placas de madeira.

— O que são essas placas? — perguntei segurando sua mão.

— Covas. — olhou as placas e suspirou.

— Pessoas importantes, certo? — perguntei e ele assentiu.

— Nem todas.. Mas a única que eu convivi aqui era ela.— segui seu olhar e vi uma plaquinha escrita "Madison Beer".

— Quem era? — o olhei e ele suspirou.

— Minha namorada. — me mexi desconfortável e percebi que nossas mãos ainda estavam juntas, soltei de sua mão e voltamos a andar.

Eu queria perguntar como a namorada dele havia morrido, mas preferi ficar calada, talvez perguntasse em outro momento.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!

Eai?! Gostaram?

Deixem suas opiniões, amo ler comentários! Favoritem se gostaram e adicionem a biblioteca para não perder nada!

(Não vou mentir, to shippando Alinsky)

Kisses and Peace.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...