1. Spirit Fanfics >
  2. Catch me. >
  3. Pq ele fez isso?😢😭

História Catch me. - Pq ele fez isso?😢😭


Escrita por: francy_Bieber

Notas do Autor


Olha eu aq dnv

Boa leitura jujubas (posso chamar assim ne?😁)

Capítulo 11 - Pq ele fez isso?😢😭


Fanfic / Fanfiction Catch me. - Pq ele fez isso?😢😭

No dia seguinte 

Pov'Cami

Depois da transa de ontem com o Justin eu não deixei para vim tarde de la meu irmão poderia ficar preocupado, céus quem eu queria enganar eu vi para casa por causa da cena que eu vi assim que eu acordei de madrugada....

Lembranças on

Eu tinha acabo de transar com o Justin estava muito cansada acabei dormindo em seu peito com suas mãos em minhas Costa logo pego no sono....

Três da manhã 

Acordo com cede e com um vazio na cama olho para o lado não vendo Justin..... penso.

Ele deve está em algum lugar da casa...

Levanto coloco a camisa dele e minha calcinha ajeito meu cabelo saio do quarto escuto alguns barulhos estranhos como sou nem um pouco curiosa sigo os sons, começo a escuta os sons mais nítidos percebo que são gemidos e sussurros vo me aproximando mais escuto uma voz feminina em seguida a voz do Justin meus olhos começam a mareja, não acredito q ele fez isso...

- Ooh Caaralho Vadia gostosa do caralho - ele gemeu não aguentei ficar ali mais um segundo voltei para o quarto peguei minhas coisas saio da casa dele imediatamente.....

Lembranças Off 


Ainda não consigo tirá aquilo da minha mente, mais não posso ficar aq me lamentando eu e ele não temos nada agora eu estou aq jogada na cama olhando o teto enquanto minha amiga tagarela como foi ótima a noite dela com meu irmão.

- Camilla vc está me escutando -- ela falou me olhando brava, suspirei revirando os olhos.

- Desculpa amiga não estou com cabeça para nada hoje sabe -- ela me olhou com um pouco de pena eu tinha falado para ela sobre o ocorrido..

- Olha aq vc trate de melhorar essa sua cara viu rum não quero ver amiga minha desse jeito não depre por causa de homem pelo amor ne homem é que não falta nesse Funkgin de Mundo então pode parar ja -- rio da revolta dela..

- Eu sei amiga mais é que eu queira entender um coisa pq ele fez isso? - ela suspiro. - ele não podia esperar eu sair da casa dele pelo menos? Eu  não merecia isso.

- Mds  Camilla vo te bater até vc voltar a ser virgem de novo -- gargalho e ela me acompanha..

- Mds  Agnes so vc msm para me fazer  rir..


Nos passamos a manhã toda no meu quarto falando e comendo besteira 

Hora do almoço 

Já estava na hora do almoço a Agnes já Tinha ido embora mesmo meu irmão não querendo que ela... 


Notas Finais


Ficou uma bosta eu sei 😣 mais estou tentando melhorar... Está curto pq irei posta outro Capítulo ainda hoje e tbm o Boy esta aq então ta ruim pra escrever muito....
Desculpa qualquer erro
Até próximo Capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...