1. Spirit Fanfics >
  2. Catch me. >
  3. Dating request "together we go far"

História Catch me. - Dating request "together we go far"


Escrita por: francy_Bieber

Notas do Autor


Como eu falei la no aviso estou de volta poovuu...
Sem mais delongas..
boa leitura..

Capítulo 16 - Dating request "together we go far"


Fanfic / Fanfiction Catch me. - Dating request "together we go far"


Dois meses depois


Pov' Autora

Já havia se passado dois meses depois do ocorrido daquela festa , Camilla e Justin mal se falava direito pois quando se falavam acabavam brigando ou acabavam na cama ninguém agüentava mais o cú doce desses dois.

Agnes e Biel estão namorando finalmente ele tomou coragem e pediu ela em namorado isso foi no mês passado.

Um mês atrás

Pov' Biel

Já faz um tempo q eu estava ficando com a Agnes,  Eu gosto muito dela mais não sei como chegar nela e pedi a mesma em namoro,  a dois dias atrás eu estava conversando com minha irmã a Camila e ela me falou q a Agnes esta um pouco chateada comigo por eu não dar nenhum sinal q quero algo mais serio com ela,  aah se ela soubesse q a quero demais pra mim so q meu nervosismo estragava todos meus planos mais hoje finalmente criei coragem e Irie pedi-la em namoro esta tudo pronto ja ela esta a caminho daqui do parque onde arrumei tudo ai vcs Me pergunta "como eu me sinto como estou ?" bom irei falar pra vcs q estou quase tendo um ataque minha barriga esta doendo muito pois quando eu fico nervoso ou ancioso eu fico assim,  estou quase saindo daqui correndo para o banheiro mais próximo vcs não tem noção como estou aq.. (N/A: claro não estamos ai ne meu filho ®_© ooh demência). Chego no parque e vou na área mais deserta, ali já está tudo pronto. Tenho certeza que ela irá amar, ou pelo menos espero que sim.tbmejo Justin e Camila com uma rosa cada um na mão, sei que Agnes adora rosas brancas. Ela é a razão na minha Vida, por ela sou quem sou e ela será sempre a única.

- Ela está quase chegando- diz Cami e eu entro em desespero total. Minhas mãos suam, tento parar e imaginar ela nua, ops ela sorrindo pra mim. Até que vejo ela....

POV  AGNES

Por que diabos Camila iria para a área mais deserta do parque?? Não entendo ela, uma hora está de pegação com o Justin e outra está com raiva dele. Esses dois só o destino para colocar eles juntos mesmo, pq um é mais impossível que o outro. Coloco meu fone no último volume e está tocando Love me like you do, e eu começo a chorar. Essa música lembra o Biel, ele falou que gostava dessa música só para me conquistar, sendo que ele nem sabia na letra. É um babaca desde sempre, tomara que Cami não leia pensamentos, Mas ele nunca quer mudar a relação, estamos ficando a meses e ele nunca falou em colocar isso a sério. Eu fico quieta, ja tentei pedir ele em namoro, mas eu não consigo  sempre acontece algum emprevisto desgraçado. Ele também é um filho da....

- Oh meu Deus- digo quando vejo fotos minha e do Biel penduradas nas árvores, tem muitas fotos nossas, momentos que eu nem lembrava. E mais no fundo tem um caminho de rosas no chão. Sigo o mesmo vendo nossas fotos, e de repente começa a tocar Photograph. Outra música que nos marcou muito. E quando começa a ficar mais frio, pq as folhas estão úmidas, tem velas me esquentando. Vejo Justin com uma placa na mão e sorrindo, sorrio de volta e leio o cartaz "Eu sei assim pra você, quando estiver frio irei te esquentar..." Choro novamente e a música vai para o refrão. Justin me dá o braço dele e caminhamos juntos pelo resto do caminho cheio de fotos, velas e a música. Quando me acalmo vejo Cami e começo a chorar de novo, ela esta com um buquê nas mãos. Buquê de rosas brancas, minha preferida! Ela agarra o outro braço meu e caminhamos juntos, vejo ela secando as lágrimas. Quando vejo Ele. Gabriel está com terno, que milagre ele assim. Atrás dele é uma parede feita naturalmente das folhas do parque, so que agora com rosas brancas. E tem as fotos preferida nossas, que por acaso estão na tela de bloqueio dos nossos celulares. Coloco a mao na minha boca e Jusmila, nome dado ao shippe de Justin Camila,  me largam e dao as mãos. Sei que é faxada, só para me fazer feliz. Chego mais perto de Biel e coloco minhas maos em sua nuca, ele agarra minha cintura e dançamos ao som de Photograph. Até que ele agachado pergunta a mais doce frase da minha vida

- Quer namorar comigo meu amor?? Porque você é a única que me deixa assim, a única que me faz ser quem sou, a única que tenho olhos grudados e única que me fez acreditar no amor...

- Não precisa perguntar duas vezes, é claro que eu aceito!- digo e ele coloca o anel no meu dedo e eu no dele. Sorrimos e nos beijamos. Olho para o lado e vejo Justin e Cami se beijando, sorrio e beijo meu namorado novamente- Amor quem vai arrumar tudo isso??

- Isso é tarefa deles dois...- ele diz rindo e eu Rio tbm..


Contínua.... 


Notas Finais


Leitores fantasmas apareçam e comentem opinem falem oq estão achando da fanfic...
Bjus da tia Fran até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...