1. Spirit Fanfics >
  2. Catch me. >
  3. Pura tentação! !

História Catch me. - Pura tentação! !


Escrita por: francy_Bieber

Notas do Autor


Olha eu aq de novo ♡

Boa leitura! !

Capítulo 4 - Pura tentação! !


Fanfic / Fanfiction Catch me. - Pura tentação! !

- tudo bem dessa vez passa mais da próxima não vo deixar barato -- dou as costas para ele volto a me sentar no meu lugar e eles nos dele, olho para Agnes que me olhava boquiaberta eu ri voltei a me concentrar no exercício..


*sinal toca*


- finalmente -- falou um ser ao meu lado que só faltou se jogar no chão, adivinha de quem estou falando... Se vcs pensaram na Agnes acertaram ela msm, olho para ela rindo me levanto arrumo minhas coisas saio da sala com ela em direção ao vestuário feminino pois teríamos aula de educação física agora com o professor gostoso aquela bunda dele meu pai me falto até o ar agora ...


- Iae amiga oq foi aquilo lá na sala em? Tá podendo o novato mal chegou e já está te defendendo aposto que ele quer te das uns amassos (aquela carinha) olhei ela incrédula..


- Não viaja amiga ela apenas quis evitar uma briga --falei..entramos no vestiário nos trocamos e fomos para a quadra os meninos já estava lá até meu irmão que não é da nossa turma estava e claro algumas puta dando em cima do MEU HOMEM... quer dizer professor lindo, gostoso maravilhoso, DEUS grego. 


- meninas estão atrasadas--falou o Professor vindo até nos não queria dizer isso Pq é passado MAAAS já peguei ele e ninguém sabe até hoje.... ele parou na nossa frente nessa hora me faltou ar, não sei qual é meu nome, não sei quem é minha família.


ALGUEM ME AJUDA ME FALA COMO É QUE SE RESPIRA PELO AMOR..


- hey Camilla tá tudo bem?--ele me perguntou sorrindo ele sabia muito bem oq causava em mim Filho da puta gostoso..olhei para baixo e percebi um pequeno volume em sua calça, não me segurei comecei a rir 


- sim tudo bem-- falei tentando parar de rir




Pov' Justin



Estava conversando com os cara quando vejo a gostosa da Camilla entra na quadra com sua amiga e puta que pariu em que roupa era aquela ela estava fodidamente gostosa quando vejo ela toda cheia de intimidade com o professor e ele com ela meu sangue ferveu eu fechei a cara, não sei Pq disso, estava olhando para ela, (Autora; mentira tu tava era secando a bunda da garota Oshi seu pervertido) não estava olhando exatamente para ela e sim para Bunda senti meu amigao dar sinal de vida não pude deixar de soltar um palavrão e um gemido logo em seguida espero que ninguém tenha ouvido...


- terra chamando Justin --falou Chaz me tirando do meu pequeno transe olhei eles que riam da minha cara..


- Oq que foi seu arrombado -- Falei..


- Cara tu tá viajando aí a mais de meia hora --falou ele rindo- desse jeito a mina vai pensar que é algum tipo de E.t --falou o Chris dessa vez..


- mais não tiro sua razão de viajar naquele paraíso ali não confesso que ela me deixou de pau duro com aquela roupa.. --falou Ryan.


Todos- psé nos também.


Porra até eles oq essa mina tem de tão especial assim a não ser a Bct que eu quero comer essa mina é 'pura tentação'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...