1. Spirit Fanfics >
  2. Catch me. >
  3. UM BOM DIA PARA FAZER UMA VISITA A DIRETORIA!!

História Catch me. - UM BOM DIA PARA FAZER UMA VISITA A DIRETORIA!!


Escrita por: francy_Bieber

Notas do Autor


Estou de volta como o prometido hehehe vamos ao Cap! !

Capítulo 6 - UM BOM DIA PARA FAZER UMA VISITA A DIRETORIA!!


Fanfic / Fanfiction Catch me. - UM BOM DIA PARA FAZER UMA VISITA A DIRETORIA!!

*QUEBRA DE TEMPO*



Pov ' Camilla



As duas aulas de educação física já tinha acabado então isso significa que é hora de COOMEEEE mds que fome do capiroto..vo para o vestiário feminino com a Agnes que não parava de falar do meu irmão hmmmmm aí tem *aquela carinha😏*.


- Amiga vc viu? -- ela fala toda empolgada..


- viu oq criatura? --pergunto já dentro do banheiro tiro minha roupa tomo um banho me enrolo na toalha e vo a procura de minha bolsa..


- seu irmão não parava de me olhar --ela fala toda elétrica dando pulinhos reviro os olhos crianças, rio do meu pensamento..


- Não vi não estava ocupada com outra coisa mais importante-- ela me olha incrédula mais logo sorri maliciosa..


- sei muito bem com oq ne safada -- ela fala se arrumando já que essa porca não tomou banho meu pai essa criança tem que aprender a ser mais higiênica..


- aí amiga para eu só estava trocando umas saliva com ele sabe como é ne contando quantos dente tem na boca dele --nos cai na gargalhada, terminamos de nos arrumar e saímos do vestiário indo para o Refeitório


*QUEBRA DE TEMPO*


Já estava lá última aula e eu aq rezando para acabar logo Pq não aguentava mais escutar a voz daquela professora chata, como eu sou uma santa Sqn pego meu celular coloco uma música para toca #Panda# começo a dançar e o resto da turma me acompanha enquanto a professora tenta nos mandar sentar só que não dá muito certo né já que os meninos começando a a batuca enquanto nos meninas dança, aí do nada tipo do nada msm tudo fica em silêncio aí eu falo. 


- me fudi --me viro para o querido espetor sorrio sem graça...


- o...o-i --ele não fala nada apenas me chama com o dedo de cara fechada ando até ele de cabeça aí tipo do nada mais do nada msm dnv a sala toma começa a baderna aí acaba que tomos nos vamos para na diretoria... 


*Na diretoria*


Caramba como essa bagaça coube tanta gente Pq está a sala toda aq a diretoria parece mais uma sela de prisão tá uma zona isso aq todos falando ao msm tempo algumas chorando outros com cara de tédio etc.... e eu como estou? Simples faço parte da turma que está com o foda-se ligado para a tudo isso aq


Diretora- vcs estão pensando que essa escola é oq? O lugar que vcs estão acostumado a frequentarem é? Pois estão muito enganados só por causa disso todos estão de detenção depois da aula ninguém sai vcs vão aprender a se comportarem feito gente e não cadelas e cachorros no Cio-- a diretora fala e eu reviro os olhos como todos aí o cão atenta e fala para nos ferra mais...


- aí a senhora se identifica ne Pq não passa de uma Cadela -- fala um estranho que eu não sei o nome

- caralho é agora que acontece a quarta guerra mundial '-' -- todos ri do que eu falo


Notas Finais


Cap pequeno mais oq importa é que eu postei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...