1. Spirit Fanfics >
  2. Catch Me >
  3. Antigos amigos ou não

História Catch Me - Antigos amigos ou não


Escrita por: Positivitty

Notas do Autor


Boaaaa leitura minhas amores lindas ❤

Capítulo 10 - Antigos amigos ou não


Perrie ainda dormia quando eu acordei. Fiquei a observando por alguns minutos e depois dei um selinho nela. Me levantei e caminhei até o closet colocar um biquíni preto e uma saída de banho branca.

Fui na cozinha e comi uma maçã enquanto esperava Perrie descer, mas nada dela, com certeza ainda dormia, eu nunca vi uma pessoa dormir tanto assim.

— Azar dela — dei de ombros e caminhei em direção a piscina.

Retirei minha saída de banho e larguei em cima de uma cadeira que havia ali. Pulei na piscina e fiquei nadando, estava com saudade disso, fazia tempo que não nadava ou relaxava, eu brigo com a Perrie por ela trabalhar muito, mas eu faço a mesma coisa, às vezes até pior só que a diferença é que não saio da cidade, mas praticamente moro no meu escritório, acho mais fácil levar uma cama e algumas peças de roupa para lá.

Escutei buzina de carro então sai da piscina e coloquei minha saída de banho. Caminhei até a porta e abri, havia dois carros parados no meu pátio, que era aberto na frente, por conta que a casa fica em um condomínio luxuoso e por isso não tem muros, apenas nas laterais e atrás para delimitar o terreno.

— ANJOOOOOO — gritou Lauren ao me ver. — Que saudade — me abraçou forte e eu retribui na mesma intensidade, e não ligamos para o fato de eu estar com água escorrendo pelo meu corpo. — Quanto tempo!

— Mais de dois anos — sorri fraco.

— Não deveria ter se mudado de Miami para L.A — reclamou.

— Me arrependo, porém, foi ótimo para os negócios.

— Só pensa nisso — socou meu ombro de leve.

— Oi (Seu apelido) — disse Camila.

— Mila — a abracei forte. — Da última vez que a vi estava grávida, e aliás, o baby Shawn está lindo.

— Tem que ver ele pessoalmente — disse e eu a soltei do abraço.

— Preciso ver ele, pelas fotos já é lindo, imagina pessoalmente, ainda bem que tem os olhos da mamãe ali — apontei para a Jauregui.

— Só isso mesmo — reclamou Lauren. — É latino puro — nós rimos.

— Quem está ali no outro carro? — perguntei observando o carro preto que também tinha películas pretas, o que me impedia de ver quem estava dentro.

— Segura o coração, anjo — disse Lauren segurando meu ombro e olhando fundo nos meus olhos.

— Anh? — foi a única coisa que saiu dos meus lábios.

— Cadê a Perrie? Sorte dela não estar aqui fora com nós — disse Camila.

— Como assim? — perguntei.

Zayn saiu do carro com um sorriso lindo, seu topete não existia mais, ele optou por um corte de "homem sério" um pouco cumprido e barba rala, embora esteja quente, estava de camisa social e calça jeans.

— (Seu nome) — me abraçou forte e eu retribui. — Faz tempo, ein?

— Muito tempo mano, venho sozinho? Perrie disse que traria sua namorada, quero conhecer a sortuda — perguntei enquanto cutucava sua barriga como costume do colegial, mas que com o passar dos anos ficou mais dura e definida.

— Não vim sozinho, a Demi venho comigo, mas está falando com a mãe dela no telefone e achou melhor não descer agora por isso — respondeu ele. Demi? Oi? Não pode ser a Demi, a Demi Lovato, não, ela não, por favor.

Olhei para Lauren que sorria forçado e com cara de preocupação para mim. Ah não, é a Demi Lovato com certeza, só pela reação da Lauren e o sorriso cínico de Camila.

Deus o que eu fiz para merecer isso? ME LEVA. Droga, não levou. AH ME LEVA. POR FAVOR, EU NUNCA TE PEDI NADA, MENTIRA PEDI SIM, MAS. ME. LEVA.

— Vamos entrar? — perguntou Camila.

— Vamos — disse Lauren entrando junto com ela. — Vamos acordar a Perrie — avisou.

— Mana, ajuda a Demi com as malas, por favor? Tem pouca coisa, é que eu preciso do banheiro — disse descendo a mão até o seu amiguinho Malik.

— Ajudo — falei e sorri fraco.

Zayn correu para dentro de casa então respirei fundo e caminhei até o carro rebaixado preto com a cabeça baixa. Abri o porta malas e comecei pegar algumas bagagens rápido antes que Demi me visse, sei que teria que aturar ela, mas não agora, não sozinha.

Comecei a caminhar quando a porta do carro se abre, me assustei e deixei cair algumas malas.

— (Seu nome) — disse Demi saindo de dentro do carro. — E-eu…

— Zayn pediu para ajudar levar as coisas, só estou fazendo isso — disse rápida e seca.

— Você está linda — disse me observando de cima a baixo, na verdade, devorava com os olhos.

— Tchau — falei juntando as malas do chão.

— Ei, ei, me escuta.

— Demi, eu não quero escutar você — falei e me apressei para entrar em casa.

Levei as malas até um dos quartos, sorte que Zayn subia as escadas então o avisei que seu quarto seria ali. Fui para a cozinha, pois escutava vozes e risadas que fazia muito tempo desde que não as ouvia.

— Viada, cê tá linda — disse Harry me abraçando. — Que corpinho, ein? Desculpa Perrie e Louis, mas cê tá de parabéns e nem é seu aniversário — disse e eu ri.

— Tira o olho, minha — Perrie falou enquanto se agarrava em minha cintura.

— Sorte que eu tenho certeza que ele é gay — disse Louis olhando para seu marido.

— Cadê o Liam? — perguntou Harry. — Tô com saudade dele e da Leigh, fazem moh casalzão da porra.

— Estamos aqui — disse Liam surgindo na cozinha. — Só estávamos descarregando as malas.

***

Jade e Jesy chegaram atrasadas, bem na hora do almoço, só Deus sabe o que elas pararam para fazer no caminho. Depois que almoçamos alguns foram caminhar na praia, outros ficaram reunidos na sala conversando e colocando a fofoca em dia.

— Perdi vocês de vista perto do motel — riu Harry.

— Credo, eu sou bem hétero — disse Jade.

— Acredito nisso — falei, pois realmente não imagino Jade lésbica ou algo do tipo.

— Só você que não é, né? — Perrie cutucou Jesy e piscou.

—Ei, loira oxigenada, você me respeita — respondeu cruzando os braços. — (Seu nome), olha sua mulher.

— É Perrie, respeita nossa lésbica incubada — falei e ri.

— Ela me chamou de loira oxigenada, não vai me defender? — perguntou indignada cruzando os braços abaixo do seus peitos.

— Mas eu a defendo — respondi.

— Briga com ela, Perrie — Harry colocou lenha na fogueira e nós rimos.

— Te amo, bebê — Perrie falou com nossos lábios roçando.

— Beija, beija — Harry animado dizia.

— Saudades do meu OTP — disse Jade.

Me aproximei de Perrie e colei nossos lábios enquanto segurava seu rosto e começamos nos beijar, mas parei quando escutei o barulho de algo se quebrando.

— Cê nunca muda, né non? — perguntou Harry olhando para Demi.

— Desculpa, foi sem querer — olhou para Perrie. — Eu pago.

— Relaxa, é apenas um copo — disse Perrie.

— Vou juntar isso, me desculpa mesmo — falou Demi se ajoelhando e catacando os vidros. — Droga — falou e percebi que seu dedo sangrava.

— Amor, acho melhor fazer um curativo na Demi — sugeriu Perrie. — Eu até faria, mas não sei aonde estão as coisas ou como fazer isso.

— Aham, deixa eu parar esse sangramento — me levantei e fui em direção a Demi.

— Ela sempre me cuida, fica tranquila que ela é ótima com essas coisas — disse Perrie sorrindo bobo.

Caminhei até o meu quarto com a Demi, então fui atrás da minha malinha de primeiros socorros e não demorou para eu acha-la.

— Senta aí na cama — pedi.

Demi apenas fez o que eu havia dito, caminhei até ela e depositei a malinha na cama ao seu lado.

— Acho que isso vai ajudar — disse me abaixando na sua frente. — Pode me alcançar a mão?

Demi me estendeu a mão, então analisei um pouco, sorte que o corte não foi profundo. Limpei o sangue com gases e passei pomada. Enquanto eu fazia as coisas, ela me olhava atenta, mas eu não ousava olhar para seu rosto.

— Pronto, não vai morrer — sorri cínico e me levantei.

— Obrigada — agradeceu com um sorriso, e que sorriso lindo, eu estava com saudade dele, é tão perfeito, o que eu estou pensando?

Saí do quarto e fui até a sala, apenas Perrie estava ali.

— Onde foi o pessoal? — perguntei.

— Piscina.

— Por que não foi junto?

— Porque eu quero curtir minha esposinha linda — disse me puxando.

 Fiquei no colo de Perrie enquanto nos beijamos e trocamos carícias.


Notas Finais


Capítulo ponte é sempre um pouco chato, mas espero que tenham gostado 😊 Comentem o que estão achando até agora, juro que explico tudo no próximo capítulo 🌸

Quem quiser ler as minhas fanfic's no Wattpad http://my.w.tt/UiNb/6jZzKiI3yF

Caso queiram me seguir no Twitter https://twitter.com/DNA324b21?s=09

Grupo no Whatsapp https://chat.whatsapp.com/1a3Mc2lQ2tV0E88KSClRIq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...