1. Spirit Fanfics >
  2. Catch Me >
  3. Mustang 67

História Catch Me - Mustang 67


Escrita por: Positivitty

Notas do Autor


Boaaa leitura amores ❤

Capítulo 9 - Mustang 67


 * 10 anos depois *

(Seu nome Narrando)

— Bom dia amor — digo ao ver aquela linda mulher me olhando com um sorriso lindo.

— Bom dia, dormiu bem?

— Sim, dormi com você — disse a abraçando.

— Estava com saudade.

— Eu também — me deu um selinho. — Agora vá tomar um banho e descer que eu fiz um café da manhã para nós.

— Está bem — digo retirando o cobertor e volto me tapar ao lembrar que estou nua.

— Vai ficar tímida agora? — perguntou rindo.

— Eu sou.

— É nada, vai lá tomar banho, vou ficar a esperando.

— Okay.

Corri até o banheiro e entrei de baixo do chuveiro, o lado bom é que não precisei me preocupar em me despir. Depois de tomar um banho quente e lavar o cabelo, me vesti e caminhei até a cozinha.

— É tão bom ver minha mulher cozinhando pra mim — disse me apoiando no balcão de mármore e observando virar panquecas.

— Não sou sua empregada.

— Ah não é mesmo, nunca para em casa — reclamei.

— Ei, já vai começar? — perguntou erguendo a sobrancelha.

— Podia ficar mais tempo aqui em casa, né? — perguntei indo me sentar.

— Eu trabalho, meu trabalho exige que eu viaja, sabe disso — disse colocando um prato de panqueca na minha frente e se sentando ao meu lado.

— Eu só quero mais tempo com você, o trabalho anda tão stressante, é péssimo chegar em casa e estar sozinha.

— Eu sei, baby — disse alisando minha coxa enquanto eu dava a primeira garfada na panqueca.

— Podia parar de trabalhar esse ano? Ou pelo menos ficar trabalhando na nossa cidade?

— Sabe que não posso.

— A gente podia pegar umas férias agora.

— Eu já tenho projetos para essa semana.

— Mas você chegou ontem.

— O trabalhos me chama.

— A gente pode ter um tempo para nós?

— Agora não dá, amor.

— Certo — disse comendo minha panqueca.

Enquanto eu comia, ela mexia no celular sem prestar nenhuma atenção em mim.

— Eu quero filhos — falei a fazendo me olhar sério.

— A gente já conversou sobre isso.

— Não mudou de idéia? Pelo menos um.

— Não acho que um filho agora seja o certo.

— Já temos 27 anos, minha empresa vai super bem e você já conquistou a carreira de fotógrafa e produtora de clipes que tanto quis, e você ainda não tá disposta a ter um filho? Quando vai ser o certo? — perguntei a encarando.

— Eu não acho que seja o momento certo

— A mesma merda de antes, quer saber, eu vou trabalhar — disse me levantando.

— Ei, eu estou em casa, não vai ficar comigo?

— O trabalho é prioridade — disse a fazendo sentir o gosto do próprio veneno.

Peguei as chaves do meu carro que estavam no balcão e fui até a garagem. Entrei no meu Mustang 67, fazia tempo que não o tirava da garagem, por isso ele estava cheio de pó. Olhei para o banco de trás e flashbacks com a Demi há anos atrás tomaram conta dos meus pensamentos, mas balancei a cabeça para me livrar disso, e acelerei até o primeiro local de lavagem aberto.

Embora eu tenha uma Ferrari novinha, o Mustang é meu bebezão lindo, pois tenho ele desde meus 16 anos que foi quando fiz minha carteira de motorista, dificilmente o tiro da garagem por medo que algo possa acontecer com ele, eu amo esse carro e me trás ótimas lembranças.

Enquanto lavavam meu carro fui dar uma volta pelas lojas ali perto, quando me ligaram eu fui o buscar, e voltei para casa.

— Cheguei — disse abrindo a porta de casa.

— Não passou na empresa, liguei para a sua secretária e ela disse que não foi, onde estava?

— Só fui levar meu Mustang lavar.

— Ah sim… Eu pensei no que disse e vamos viajar.

— Do nada assim resolve viajar?

— A gente tem uma casa gigante vazia na praia, chamei alguns amigos nossos e vamos para lá, vai ser legal.

— Sério? Nem me perguntou se eu queria.

— Mas você não quer um tempo para nós?

— Sim, só nós.

— Eles nem vão incomodar e vai ser legal reunir nossos amigos, amor.

— Está bem, acho que vai legal, vamos quando?

— Faça suas malas, estamos indo agora.

***

Ficamos 4 horas no carro até finalmente chegar na casa da praia, eu realmente estava animada, pois vou passar um tempo com a Perrie e meus amigos que fazia tempo que não via.

— Vamos descer, amor? — me perguntou passando a mão na minha coxa.

— Não quero, estou com medo.

— Medo de que?

— A casa deve estar toda empoeirada e a piscina suja, vamos ter que limpar e eu não quero.

— Mandei umas faxineiras e o piscineiro vir, já está tudo pronto — disse Perrie.

— Você é incrível — colei nossos lábios e pedi passagem então começamos nos beijar.

Descemos do carro e fomos organizar as malas, pois já eram 22 horas.

— O pessoal vai vir amanhã? — perguntei enquanto descia as escadas para a sala.

— Sim.

— Aliás, quem você chamou? Pois eu não sei.

— Vou falar por casais, okay?

— Está bem.

— Camila e Lauren, Liam e Leigh-Anne, Harry e Louis, Zayn e a namorada, Jade e Jesy, que não são um casal.

— Espera, você chamou 10 pessoas? — perguntei me sentando no sofá.

— Sim, pensa comigo, aqui tem 7 quartos, ao todo tem 6 casais então dá e sobra um quarto ainda.

— Por que essa casa tem tanto quarto mesmo? — perguntei.

— Não sei, pergunta pros seus pais que construíram, você só comprou.

— Bem lembrado, minha família é gigante — ri lembrando da família reunida nessa casa no verão.

— Que tal pedirmos uma pizza, baby?

— Pode ser, amor — disse dando um selinho nela. —Escolhe os sabores.

 — Okay, mas depois eu quero o seu sabor — disse mordendo meu lábio inferior puxando para frente e depois largando.


Notas Finais


BAAAAH TCHÊ! Não me matem, espero que tenham gostado do capítulo, comentem, por favor, me ajuda muito saber o que vocês estão achando ❤

Quem quiser ler as minhas fanfic's no Wattpad http://my.w.tt/UiNb/goX4HQnudF

Caso queiram me seguir no Twitter https://twitter.com/DNA324b21?s=09

Grupo no Whatsapp https://chat.whatsapp.com/1a3Mc2lQ2tV0E88KSClRIq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...