1. Spirit Fanfics >
  2. Catch You - Chanbaek >
  3. Capitulo Unico

História Catch You - Chanbaek - Capitulo Unico


Escrita por: xiumiada

Notas do Autor


👀

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Baekhyun esperava impaciente seu Daddy chegar do trabalho, chanyeol anda muito ocupado ultimamente e quase não tem tempo para o seu baby, claro que o byun fica chateado mas ele entende.

Não deve ser fácil sustentar a sí mesmo e a um garoto de idade escolar então baek tenta não tocar no assunto porém já se fazia uma semana que seu Daddy não o tocava e isso para baek era uma ofensa então o pequeno iria fazer com que o seu Daddy o desse atenção hoje.

Levantou da cama dos dois e pegou seu celular para mandar uma mensagem para chanyeol.

Entrou no kakao talk e selecionou o user de chanyeol

Eu [22:00]: Chan... já está vindo? Tenho uma surpresa pra você.

Daddy [22:02]: tô sim baby, que surpresa você tem pra mim?

Eu [22:03]: fiz uma chamada pra você no skype Daddy ;)

Byun saiu do aplicativo e foi direto para a uma das gavetas de seu guarda-roupa retirando de lá um dos seus dildos, esse de cor rosa, um cinto - e botou uma de suas "coleiras" como ele mesmo chama - Foi até a cama de casal retirando a própria roupa ficando só com a calcinha rosa com rendinhas que ele estava usando.

Se acomodou encostando na cabeceira da cama e acariciando o próprio membro por cima dos panos finos e quando já se sentia duro retirou a calcinha ficando totalmente nu e se posicionando de quatro.

Lambeu e chupou seus dedos e os direcionou para a entrada até então não tocada, colocou o primeiro dedo sentindo um pouco de desconforto e logo botou o segundo dedo o mechendo com movimentos de tesoura para alargar sua entrada para o dildo.

Quando sentiu que estava preparado retirou os dedos e colocou o dildo de tamanho médio em seu interior sem lubrificação o causando um espasmo de dor e prazer, continou com os movimentos em seu interior até ouvir um barulho da porta abrindo.

Chanyeol se aproximou lentamente só menor tirando o dildo de seu interior a força fazendo o mesmo tremer e olhar para si. Deu um beijo rápido e quente no pequeno a sua frente e virando o seu corpo com brutalidade para ficar na frente dele.

-Que baby safado, se tocando sem a permissão do Daddy- disse virando byun e segurando seu queixo arrancando um sorriso ousado do mesmo

-Então, cadê a surpresa que você prometeu pra mim baby.


Encosta na cabeceira da cama chan- falou baekhyun dando um pequeno empurrão no outro.


-O que?-  Disse chanyeol com um rosto um tanto confuso mas fez o que o pequeno disse.

Baekhyun pegou o sinto que tinha deixado encima da escrivaninha e prendeu as mãos de chanyeol o impossibilitando de se mecher. Quando o homem ia falar algo o byun apenas fez um barulho o indicando para que o mesmo ficasse quieto.

Desabotoou a blusa social de chanyeol e a deixou em seus braços já que ele estava preso e desceu para o baixo ventre do mesmo, retirou sua calça rapidamente logo vendo sua cueca vermelha com o seu membro marcado, tirou a mesma rapidamente, estava com um pouco de pressa.

Chupou e lambeu a glande do mesmo e logo estava abrigando todo o pau do mesmo em sua boca pequena, fazia movimentos para cima e para baixo pressionando sua língua nas veias saltadas do membro do maior.

quando sentiu que os gemidos tinham aumentado e que chanyeol já estava quase no seu limite baekhyun retirou a boca do seu Daddy que soltou um som de insatisfação com o ato.

Byun já estava em cima da cintura do seu Daddy, não precisava de preparação  -já que a alguns minutos atrás estava com um dildo dentro de sí- Soltou as mãos de chanyeol para que o mesmo pudesse o comandar como gosta.

Chanyeol foi para cima do menor e seguiu com uma linha de beijos pelo seu abdômen e subindo para os seus mamilos rosados chupando um e depois o outro arrancando gemidos manhosos do menor mas como ele estava louco para Foder baekhyun o maior o virou para a sua frente.

Baekhyun sentou em seu colo provocando seu daddy com rebolada fortes sobre o seu membro.

Porra, anda logo baby - falou chanyeol ao poder pegar na carne farta da bunda de baekhyun dando um forte aperto ali e fazendo o pequeno gemer baixo, se encostou direito na cabeceira e trouxe byun com sigo e já colocava seu membro rente a entrada dele  é passando a glande entre as nádegas do pequeno,  penetrou de pouco em pouco para byun se acostumar com o tamanho.

D-Daddy vai mais rápido p-por favor - disse baekhyun impaciente com a demora do maior, só podia estar o provocado.

quero ver você andar amanhã baby - chanyeol disse sorrindo ladino e logo deu uma estocada forte e funda no menor o fazendo tremer em seu colo.

Continuou os movimentos comandando o pequeno pela cintura e aumentando a velocidade das estocadas a cada gemido alto e feminino que baekhyun dava.

Deu um tapa estalado em uma das nadegas dele fazendo o menor gritar de prazer e ir mais rápido nos movimentos.

O pequeno descia e subia com vontade no membro de seu Daddy e o barulho das peles suadas dos dois se tocando junto às estocadas os deixavam ainda mais excitados.

Fica de quatro - chanyeol mandou e baekhyun sem desobedecer seu Daddy o retirou de sí e se virou de quatro empinado a bunda para ele.


Seu Daddy meteu sem aviso e forte em seu interior e byun deu um gemido alto e esganiçado porque o maior estava atingindo sua próstata várias vezes seguidas e baekhyun só sabia falar várias vezes que iria gozar e mesmo assim sendo impedido pelos gemidos que saiam sem sua permissão. O menor ofegante rebolava contra o pau do seu Daddy gemendo manhoso pela violência que chanyeol usava para o Foder.

goza pra mim baby - disse chanyeol com a voz rouca e pegou no membro até então esquecido de baekhyun pressionando a glande de byun fazendo ele gozar no abdômen do mesmo e na mão do seu Daddy soltando um gemido mais pra grito.

com o aperto do byun sensível no seu membro chanyeol já estava perto de gozar e tirou seu membro de dentro do baek fazendo o mesmo o olhar confuso.

Foi para a frentre no rosto de baekhyun e mandou ele abrir a boca e o menor obedeceu prontamente, chanyeol se tocou até gozar no rosto e na boca do seu baby, ele engoliu o que estava na sua boca.

O outro deitou ao lado do pequeno e beijou seu pescoço e sua boca e sibilou um boa noite para o menor que estava visivelmente exausto.


Eu te amo baek - disse chanyeol antes de cair no sono o lado do menor.



Notas Finais


Ficou ruim kkkkk fala oq achou genten


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...