1. Spirit Fanfics >
  2. Catcher vs. Saint - Imagine Sehun >
  3. Vinte.

História Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - Vinte.


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Estou postando agora pq eu vou sair e não vou chegar cedo. Então é isso aí.

Espero que gostem.

Boa leitura 💕

Capítulo 20 - Vinte.


Fanfic / Fanfiction Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - Vinte.

Depois de um tempo Sehun chegua já vestido preparado para sessão de fotos.

-_____, depois nós podemos conversar? - ele pergunta e eu bufei.

-Vamos fazer as fotos? - ele fica calado e vai para o local e começamos a tirar as fotos. Sehun realmente ficou muito bonito, na verdade ele sempre foi, mas ele ficou ainda mais bonito. - Acabamos. Vou dar uma olhada nas fotos e já te falo como ficou. - falo depois de um grande tempo tirando as fotos. Vou vendo as fotos e realmente Sehun tem um dom para ser modelo, ele ficou lindo, mas a foto que mais me chamou atenção foi a que ele estava de lado(capa) ele ficou realmente bonito. Estava vendo a foto e acabei abrindo a boca por surpresa como ele ficou bonito na foto.

-Eu tbm gostei bastante dessa foto. - ele diz atrás de mim. Eu tomei um susto tão grande que cheguei a dar um pulinho.

-Que susto, não faz mais isso. - falo com a mão no peito.

-Desculpa. - ele virou para ir embora, depois voltou e puxou meu pulso para um outro lugar.

-Pq me trouxe aqui?

-Precisamos conversar.

-Eu já disse que não quero conversar.

-Mas eu preciso te contar o que realmente aconteceu lá.

-Vc ainda tá com esse negócio? Arruma outra pessoa e me esquece.

-Não consigo. Eu sou apaixonado por vc e não por "outra pessoa". - ele faz aspas com as mãos. Eu fiquei surpresa quando ele falou que é apaixonado por mim.

-Vc não é apaixonado por mim, para de se iludir.

-Seria impocivel eu me iludir por 4 anos e não ficar com nem uma mulher por esses 4 anos se eu não tivesse apaixonado por uma pessoa que ficou com raiva de mim sem saber o que realmente aconteceu.

-Não é possível, vc não ficar com nem uma mulher? Impossível.

-Impossível é resistir o amor que eu tenho por vc. - arregalei os olhos.

-Para de palhaçada.

-Eu não estou de palhaçada, eu te amo, só vc que não percebe isso.

-Se vc não tivesse beijado aquela menina, talvez eu acreditasse em vc e talvez eu até poderia falar que tbm te amo. Mas não foi o caso não é?

-Então, vamos a história...

               SEHUN POV ON

                Flashback on

Eu estava no segundo andar falando com o professor sobre minhas notas e conversando sobre como eu poderia passar sem ficar de recuperação. Ele me disse que eu tenho que tirar um sete em cada matéria pra passar direto.

Estava saindo do sala de aula quando uma garota do 2° ano me parou.

-O que vc quer? - falo encarando a menina.

-Eu quero vc. - ela sorri.

-E pq vc acha que eu tbm te quero?

-Pq eu sou bonita...e gostosa, todo mundo me quer. - ela fala maliciosa.

-Mas eu não te quero. Eu tenho uma namorada e eu amo... - fui interrompido por um beijo, ela me beijou sem eu ter dando nem uma confiança pra ela. E não cedi o beijo e mas eu tentava empurrar ela mas ela me prensava mais e mais. Até que a _____ chegou e achou que eu estava beijando ela.

                  Flashback off

                SEHUN POV OFF

-Não fui eu que beijei ela. Ela que me beijou e ficou me prensando. - ele fala e eu suspiro. - não vai acreditar em mim?

-Eu não sei. Mas eu posso dizer que não é mais com raiva de vc. Mas eu não sei se podemos voltar com aquele nosso relacionamento de antes.

-Mas isso pode acontecer um momento?

-Talvez.

-Ok, vamos sair daqui. Só de poder falar com vc eu já fico feliz. - ele fingiu que ia sair e ficou de frente pra mim novamente. - só mais uma coisa.

-O que? - ele me deu um selinho e eu fiquei surpresa.

-Vamos. - ele me puxa pela mão e saímos do cômodo. Eu acho que estava fora do meu corpo pq ele estava me puxando, parecia que puxava um boneco. -Esta tudo bem? - ele pergunta no momento que me olhou e viu como eu estava, e eu acho que estava um pouco vermelha.

-T-ta tudo bem sim! - dou um sorriso forçado.

-Vamos pra sua sala ver as fotos! - disse ele me puxando para o elevador. - Onde é sua sala?

-4° andar. - ele apresenta o botão e esperamos chegar a sala. - Ainda não estou acostumada a ter uma sala só pra mim.

-E pra mim, vou passar aqui muitas vezes, então vai ser minha sala tbm. Então eu aconselho vc a comprar um sofá pra mim dormir aqui. Ou pra mim se esconder quando não quiser falar comigo o chefe. Ele é um chato. - ele fala me fazendo rir.

-E eu aconselho vc a me dar o dinheiro pra comprar o sofá.

-Quando sairmos daqui nós vamos na loja e compramos juntos. O que acha?

-Legal. - falo e ele olha pros meus sapatos e ri. - O que foi?

-Vc está usando os sapatos que eu te dei. - ele diz bobo.

-Ah, vdd, eu gosto dele. E só uso ele para ocasiões especiais. - ele ri.

-Então, vc sabia que eu trabalhava aqui? - ele diz se sentando na cadeira de frente pra mim na mesa.

-Não.

-hum...

-Mas eu ainda não acredito que vc não tenha ficado com uma outra mulher depois de mim.

-Eu até tentei. Mas quando eu ia pra cama com ela...ele não subia. - ele apontou para as calças e eu ri.

-Coitado. Seu amiguinho não se animou com as bitches?

-Nem um pouco.

-Mas pq vc não quis elas?

-Eu não te tirava da cabeça. Eu ia na toda com vc na cabeça, quando eu caia na real, que não era vc comigo, ele simplesmente não tinha animação nenhuma. - ele comentava sobre seu "amiguinho". - E vc? Pegou muita gente?

-Não. Nenhuma.

-Pq não?

-Fiquei com medo da pessoa fazer a mesma coisa que vc fez. Na verdade eu me enganei, mas vc entendeu.

-Eu não beijei ela.

-Eu sei. Não estou mais com raiva disso. Eu me enganei.

-Se vc não me ameaçasse de morte eu teria insistido naquilo e hoje nós poderíamos estar noivos. - arregalei os olhos com seu comentário. -Calma, estou brincando.

-Que bom. - respiro aliviada.

-Desculpa encomodar.... Sehun? Com a _____? Fizeram as pazes? - disse D.O.

-Não exatamente. - ele falou.

-Ok, mas eu vim falar com a _____...O chefe...Sr. Kim falou pra vc editar as fotos e mandar por e-mail pra ele.

-Ok, já mando. - liguei o computador.

-Vou voltar pra minha sala. Se precisar de alguma coisa, me chama.

-Ok, obg! - sorri pra ele e o mesmo saiu do cômodo.

-Posso ver como vc edita as fotos? - diz Sehun.

-Pode, vem cá. Bota sua cadeira aqui. - aponto para meu lado e o mesmo bota a cadeira e fica me observando editar as fotos.

{...}

-Vc está de carro? - pergunta Sehun quando saímos da empresa.

-Não, ainda não tenho carteira de motorista.

-Quer uma carona até em casa?

-Não vai encomodar?

-Nem um pouco.

-Então eu aceito. - fomos até o carro e entramos nele. O caminho todo nós conversamos sobre coisas aleatórias, até que um dos meninos ligou para Sehun.

-Oi... não...ah...vi sim...ela tá aqui no carro comigo...tá bom... tchau...- ele falava no telefone. - Vc quer ir na casa do Chen vê ele, Lay, Baek e Chanyeol? - ele me pergunta olhando pra frente.

-Ah, claro. Estou morrendo saudade.

-Então vamos lá.

{...}






CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...