1. Spirit Fanfics >
  2. Catcher vs. Saint - Imagine Sehun >
  3. 21.

História Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - 21.


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo!

Boa leitura 💕

Capítulo 21 - 21.


Fanfic / Fanfiction Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - 21.

Chegando lá comprimentei todos com um abraço e ficamos conversando.

-Vc chegou aqui quando? - diz Chen.

-Ontem, no domingo.

-E já começou a trabalhar? - Lay fez uma cara de espanto.

-Sim! - ri. - Eu vim pra trabalhar né.

-É verdade. Mas vc gostou de lá? - pergunta Chanyeol.

-Sim, gostei. Eles são bem profissionais.

-Assim que eu gosto. - Baek disse em um tom de brincadeira e rimos. - Mas falando sério agora. Será que algum dia vc pode tirar fotos minhas?

-Claro. É pra que?

-Sei lá. Aleatório.

-Ok, só marcar.

-Pode deixar.

-Então gente. Vamos fazer alguma coisa. - disse Sehun.

Um mês depois...

-_____, vc pode vir aqui na empresa hoje? - diz Sr. Kim ao telefone.

-Claro. Mais uma sessão de fotos?

-Sim. Com o Sehun. Ele vai fazer uma revista e álbum.

-Uau. Ok, já estou indo. Ele já está aí?

-Sim.

-Ok, não demoro. - falo e desligo o telefone. Tinha um táxi do lado da loja que eu estava, então fui de táxi mesmo.

-Cheguei. - falo entrando na sala 12.

-E vamos sair de novo. - diz Sehun.

-Ué, pq?

-A sessão de fotos de hoje vai ser na rua. - ele diz sorridente.

-Ok, onde vai ser?

-Não sei ainda. Eu e vc vamos de van junto com as câmeras e os outros equipamentos. - ele dizia calmo.

-Ok, quem vai dirigir?

-Um cara.

-Tá, vamos logo. - saímos dali e fomos para a garagem da empresa. Lá esperava o motorista e as outras pessoas que ficavam me ajudando com os equipamentos e o computador.

-Vamos botar os equipamentos pro lado de fora. - falo e todos ajudam a tirar de dentro da van e deixaram as roupas.

-Vou me arrumar! - diz Sehun entrando na van para se trocar.

{...}

-Encosta nessa parede e olha pro chão! Só não abaixa muito a cabeça. Abaixa levemente. ! - ele fez sua pose e tirei a foto (capa). - Perfeito! - ele sorriu e fez outras diversas poses.

{...}

-Aaah, que bom que compramos esse sofá. - Sehun diz se jogando no sofá que aviamos comprado para a minha sala na empresa.

-É, pena que não posso descansar! - fasso bico.

-Ah, vc é tão fofa! - ele fez uma voz fofa que me fez rir. - O que vai fazer agora?

-Editar as fotos.

-Eu sou perfeito. Não precisa editar, deita aqui comigo. - ele abre os braços me chamando.

-Não, posso. - falo me sentando na cadeira e ficando em frente ao computador e passando as fotos pro mesmo.

-Ah, que saco.

-Nem me diga.

-Quando vc acabar já vai ser noite. - ele fala triste. - Que tal quando nós sairmos daqui irmos em um restaurante jantar?

-Pode ser. Mas vai demorar um pouco aqui. Tem muitas fotos.

-Ok, não me importo. - ele se aconchega no sofá. - Vou descansar um pouco, amanhã tenho que fazer muitas coisas ainda.

-Amanhã eu fico em casa. - falo animada. - E sexta! - falo. Como hoje era quarta, eu não teria que vir Quinta e Sexta.

-Sorte sua. Mas eu não vou vim aqui. Eu vou pra Busan e depois eu tenho que ir visitar minha família ainda...- ele para de falar e me encara.

-O que foi? Está me assustando.

-_____?

-Hum...

-Será que vc pode ir conhecer minha família comigo? Eu não quero ir lá sozinho, eu ia chamar o Chen pra ir, mas ele vai sair.

-Ah, acho que eu posso. Vou ver.

-Vc não vai fazer nada amanhã. Vai, por favor! - ele fez um biquinho fofo.

-Aah, ok, eu vou.

-Eba! - ele fala mais animado. - Eu te busco na sua casa a tarde. Pode ser?

-Sim.

-Ok.

{...}

-O que vc vai comer? - Sehun diz olhando no cardápio.

-Bibimbap!

-Tbm. - ele chama garçom e pede dois Bibimbap. Depois de bastante tempo o nosso pedido chegou e começamos a comer.

-Tá gostoso? - ele pergunta pra mim que atacava a comida.

-Uma delícia.

-Tbm achei. Olha, prova isso aqui. ,- ele diz trazendo o hashi até minha boca e botando a comida dentro. - Bom?

-Maravilhoso. - falo ainda com comida na boca. - Mas então, depois que vc sair da casa da sua família vc vai pra onde?

-Pra sua casa. - ele fala me deixando surpresa. - Vou dormir lá. Tudo bem pra vc?

-A-ah, claro. Sem problemas.

{...}

-O que vai fazer amanhã? - diz Jongin no telefone.

-Vou sair.

-Pra onde?

-Vou conhecer a família do Sehun.

-Vc estão namorando de novo? - ele diz surpreso.

-Não, é que ele disse que não quer ir sozinho e ninguém quer ir com ele. Aí ele me chamou.

-Uhum, sei. - ele diz desconfiado. - A Mallu ia te chamar pra almoçar com a gente.

-Eu só vou lá a tarde.

-Então amanhã vc vem aqui e nós almoçamos juntos. - ele diz animado.

-Ok, agora tenho que arrumar minha cama pra ir dormir. Tchau bjão no core.

-Pra vc tbm. Tchau. - ele desliga. Vou para meu quarto tomar banho e ir dormir.





CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...