1. Spirit Fanfics >
  2. Catcher vs. Saint - Imagine Sehun >
  3. 22.

História Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - 22.


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Desculpa a demora com o capítulo mas tá aqui.

*Atualização da capa e nome da fic*

Espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura 💕

Capítulo 22 - 22.


Fanfic / Fanfiction Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - 22.

O almoço com a Mallu e o Jongin foi muito bom. Conversamos e rimos bastante. Eu amava ficar um tempinho com eles. Além de serem meus melhores amigos eles eram como irmãos pra mim.

Agora eu estou no carro do Sehun indo para a casa dos pais dele.

-Talvez eles te encham de perguntas, mas se vc não quiser responder é só me falar. Eu dou um jeito. - ele sorri.

-Ok, obg.

-E se... - o interrompi.

-Vai dar tudo certo, ok?

-Ok. - ele sorri e volta a sua atenção a estrada.

{...}

-Mãe, para de fazer perguntas para ela. - Sehun fala para sua mãe que não parava de me encher de perguntas.

-Deixa eu só perguntar uma coisinha. - ela fala e Sehun revira os olhos. -Vocês estão namorando?

-Ah, não. Só somos amigos. - sorri.

-Mas vocês já namoraram?

-Sim, na escola nós namoramos.

-Ah, que pena que vocês não namoram mais. Vocês foram um casal tão bonito. - ela fala e o Pai de Sehun a chama para cozinha.

-Não liga pra minha mãe.

-Tudo bem. - falo.

-Quando vc quiser ir embora é só falar, ok? - ele se senta do meu lado.

-Ok. Podemos ir a noite mesmo. Não precisa ser agora.

-Ok.

{...}

-Sua casa é bonita. - disse entrando no meu apartamento.

-Obg! - sorri.

-Será que eu posso tomar um banho?

-Claro. Vou te levar até um quarto reserva aqui, vc vai poder dormir lá.

-Ótimo! - ele sorri. Levo ele até o quarto.

-É esse. O banheiro é ali, - aponto. - e tem toalhas ali. - aponto para o armário. - ele concorda com a cabeça. - Ok, qualquer coisa me chama, estou no meu quarto.

-Ok, obg. Tchau. - saio do quarto indo para o meu tomar um banho e me deito pra dormir.

                 SEHUN POV ON

02:30

Acabei de ter um sonho erótico com a _____ e acabei ficando duro. Tinha dormido só de cueca, pois eu não tinha roupa aqui. Me levantei indo para o banheiro.

-Não acredito que vou fazer isso. - falo comigo mesmo. Abaixo minha cueca e começo a me masturbar. Começo com movimentos lentos. Fui aumentando a velocidade e apertando um pouco o meu pau até gozar. Limpo tudo e vou até a cozinha beber um copo d'água.

-______, acordada a essa hora? - falo ao ver _____ na cozinha.

-É, perdi o sono. - ela me olhou e viu que eu estava semi nu e ficou vermelha.

-Ah, desculpa. Eu não tinha trago roupa.

-Não tem problema. - ela fala sorrindo. -Acho que vou voltar pro meu quarto. - ela se levantou.

-Espera. - falo a puxando e colando nossos corpos.

-O que está fazendo? - ela vira o rosto para não me encarar.

-Ah, vai. Eu sei que vc tbm quer isso.

-Eu não sei do que vc está falando. - ela me olha.

-Então eu vou te mostrar. - seguro o rosto dela e a beijo ferozmente. Rapidamente ela correspondente ao beijo, nossas línguas brigavam por espaço. Peguei a mesma no colo e levei para o quarto mais perto que achei e a joguei na cama. -Vc quer isso não é? - falo sorrindo.

-Talvez. - ela sorri maliciosa. Como eu amo essa garota. Subi em cima dela a beijando de novo. Dessa vez minhas mãos não ficaram apenas no rosto dela, e sim passeavam pelo seu corpo.

Tiro rapidamente sua blusa já tendo a visão de seus seios descobertos. Ela me facilitou muito ter ido dormir sem sutiã. A olho sorrindo e a mesma sorri pra mim também e eu dou toda atenção aos seus seios. Abocanho um seio e o outro fazia massagem.

-Aaah Sehun! - ela gemia arrastado.

Voltei a dar atenção a sua boca e ela automaticamente troca de posição comigo.

-Agora eu tbm quero ouvir vc gemendo pra mim. - ela sorri e começa a robolar lentamente por cima do meu membro coberto pela cueca.

-A-Ah, mais rápido. - falo entre gemidos baixos. Seguro sua cintura e começo a aumentar a velocidade que ela rebolava. Ela então sai de cima do meu membro e tira de uma vez minha cueca me deixando completamente nu. Rapidamente ela começa a me masturbar devagar. -Aaah _____, me chupa. - falo um pouco baixo.

-O que? Não escutei.

-Me chupa logo. Não aguento mais. - ela concorda com a cabeça e bota meu membro em sua boca e começa a chupa-lo. A única coisa qua dava pra ouvir era meus gemidos e o barulho que ela fazia quando chupava meu pau.

-Aah ______, vc é tão gostosa. - falo entre gemidos. -Ah, acho que já está chegando. - a mesma não parava de chupar. Cada vez mais forte e mais rápido. -Não para. - aprofundo sua cabeça a fazendo engolir meu pau. -AAH. - gemi alto quando finalmente gozei.

Ela pega meu membro bota a pontinha em sua entrada.

-Enfia logo isso! - falo um pouco alto. Ela obedece e bota meu membro por completo em sua entrada e começa a cavalgar. No quarto dava pra escutar o eco dos nossos gemidos. Peguei em sua cintura e aprofundei ela para meu membro e aumentei a velocidade com que ela cavalgava em cima de mim. Antes do nosso orgasmo chegar, troco de posições e começo a estocar ela, rápido e fundo chegando em seu ponto sensível.

-Aahh. M-mais rápido. - aumento a velocidade e senti o orgasmo chegando.

-SEHUN.

-_____. - nós gritamos juntos quando nosso orgasmo chegou junto e gozamos. Deitei em seu lado na cama recuperando o fôlego. - Foi a melhor noite que eu já tive. - falo sorrindo virando para o lado e olhando para _____.

-Tbm foi a melhor noite pra mim. Você foi incrível!

-Vc fez a maior parte.

-Mas a parte que vc fez eu adorei. Quero mais noites assim. - ela diz acariciando minha bochechas.

-Só me chamar pra dormir aqui! - sorri.

-Com certeza! - ela sorri. - Quer tomar um banho?

-Sim. Vamos lá. - pego ela no colo e levo ela até o chuveiro e tomamos banho juntos.

              SEHUN POV OFF

{...}

-Ei _____, hoje nós vamos na sua casa. - diz Chanyeol no telefone.

-Nós quem?

-Eu, Chen, Lay, D.O, Baek e Sehun.

-Ah, ok. Mas o Jongin e a Mallu não vão vim?

-Eles vão sair juntos.

-Ah, entendi. Ok então, mas que horas vocês vão vir?

-A noite. Umas 19hrs.

-Ok, até lá!

-Até!

{...}





CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...