1. Spirit Fanfics >
  2. Catcher vs. Saint - Imagine Sehun >
  3. 23.

História Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - 23.


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Gente, meo Deus do céu azul. Nós chegamos a + 100 favoritos. Gente, eu não estou bem. Muito obggg por todos vcs, amo cada um 💜.

Espero que gostem desse capítulo💗

Boa leitura 💕

Capítulo 23 - 23.


Fanfic / Fanfiction Catcher vs. Saint - Imagine Sehun - 23.

19:00

Eu estava sentada no sofá vendo tv esperando os meninos chegarem.

                 SEHUN POV ON

-Hyungs? Já estão prontos? - falo chegando na sala.

-Sim, só estamos esperando vc. - diz Chen.

-Que horas são? - falo.

-19:16. - Chanyeol olha no relógio.

-Temos que ir logo.

-É, ela deve estar esperando a gente. - Lay se manifesta.

-Ué, onde vc estava? - o olho confuso.

-No quarto.

-Ah...- penso um pouco. - Posso falar uma coisa antes de irmos?

-Fala logo. - diz D.O.

-Eu acho que vou pedir a _____ em namoro.

-Sério? - Baek fica com a boca aberta.

-Sim, é ruim?

-Não, só acho que vocês deveriam se relacionar mais pra um pedido de namoro. - ela fala e acabo soltando um sorriso bobo lembrando da noite anterior.

-Ok, eu vou pedir ela em outro dia.

-Não desista. - Chen fala em um tom brincalhão e rimos.

{...}

-Até que enfim vocês chegaram. Demoraram muito. - diz _____ assim que nos viu na porta da casa dela.

-Foi culpa do Sehun. Ele demora muito pra se arrumar. - diz Chanyeol.

-Imagino. - ela sorri. - vamos entrando. - todos entraram e eu fui o último a entra e esperei todos irem para sala e abracei ela.

-Hum, que saudade. - falo passando a mão pelo seu corpo e paro em sua bunda e a aperto. Ela solta um gemido baixo e tira minha mão dali.

-Não deveria fazer isso. E vc me viu ontem, não tem pq ter saudade.

-Tem sim, quando a pessoa é muito gostosa vc sente muito saudade de tocar ela. - sorri.

-Para de falar essas coisas. - ela diz envergonhada.

-Ok, parei...- fui interrompido por Lay.

-Vem logo gente.

{...}

-Ah, já é uma hora da manhã! Nós conversamos muito. - diz Chanyeol se espreguiçando.

-Se quiserem podem ficar aqui! - ela diz.

-Não queremos te encomodar. - diz Chen.

-Não vão. Podem ficar.

-Ok então. Onde nós vamos ficar? - diz Baek.

-Bom, tem um quarto reserva com uma cama de casal. Dois de vocês podem dividir a cama...- os meninos se entre olharam e _____ continuou falando. - Eu posso dividir a cama com um de vocês e o resto pode um dormir no sofá e os outros dois no colchão que eu tenho.

-Eu e o Chanyeol podemos dividir a cama. - disse Baek.

-Ok, a porta é a segunda na direita. - ele seguiram para o quarto.

-Eu posso dormir com vc? - falo a olhando com um sorriso não notável no rosto.

-Claro. Agora...quem vai dormir no chão?

-Eu vou dormir no sofá. - D.O disse.

-Pelo visto, nós sobramos. - disse Lay olhando para Chen.

-Onde tá o colchão? - Chen pergunta.

-No quarto que o Baek e Chanyeol vão dormir. Tá no armário. As roupas de cama tbm estão no armário, e tbm tem toalhas de quiserem tomar banho.

-Ok, obg. - D.O agradeceu e os três foram para o quarto reserva pegar as coisas e eu e a _____ fomos para o quarto.

-Só nós dois agora! - digo abraçando ela.

-Se vc está pensando que vamos fazer aquilo. Nós não vamos poder! - ela faz um bico triste e eu dou um selinho.

-Pq? - fasso bico tbm.

-Estou naqueles dias. - ela fala fingindo está chorando.

-Que dramática! - sorri.

-Pq vc não sabe o que nós mulheres passamos. Além de sair sangue de nós ainda tem a maldita cólica. - ela faz uma cara triste e eu abraço ela e dou vários selinhos nela.

-A-ah, desculpa atrapalhar. - disse Lay. - Mas é que não achamos as toalhas. - ele disse meio envergonhado.

-Eu vou lá te mostrar onde tá. - ela fala saindo do quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho.

                SEHUN POV OFF

Eu fui até o quarto dos meninos pegar as toalhas e voltei pro quarto e esperei o Sehun tomar banho.

-Vc estava me esperando pra tomar banho? - ele me olha e eu concordo com a cabeça. - desculpa a demora então. - ele coçou a nuca.

-Não tem problema. - entrei no banheiro e tomei um banho. Quando terminei fui para a cozinha, tomei um remédio para cólica e voltei para o meu quarto.

-Vamos dormir? - Sehun me abraça para ficarmos de conchinha.

-Sim. Boa noite...-penso um pouco. - Amor! - ele sorriu.

-Boa noite, amor! - sorri. - sonhe comigo. - ri de sua fala.

-Vou ter o sonho mais prazeroso de todos! - falo o fazendo rir.

-Acho que isso tbm vai acontecer comigo. Boa noite, bom sonho. - ele sorri.

-Pra vc tbm. - sorri e fechei os olhos e dormi.

{...}

Acordo, olho para o lado e vejo Sehun ainda dormindo e sorri. Levanto e vou até a sala(que ficava perto da cozinha).

-Ué, já estão acordados? - falo vendo os meninos na sala vendo tv.

-Sim, já é 10hrs. - disse Chanyeol.

-Ah, acordei tarde.

-O Sehun ainda está dormindo? - Chen fez uma cara da surpreso.

-Sim, pq?

-Ele deve estar cansado. - Baek fez uma cara maliciosa.

-Ai mds. Não, a gente não fez aquilo. Mds, o que vocês estão pensando?

-Coitada da _____ gente, deixa ela em paz. - D.O me defende.

-Eu não estou com vergonha, mas, é que eu realmente não fiz isso. - ri.

-Bom dia. - disse Sehun chegando no local.

-Bom dia. - falamos juntos.

-Acordou tarde hein. - disse Chen.

-Estava cansado.

-Percebemos. - disse Lay.

-Tem alguma coisa pra comer? - Sehun me pergunta.

-Tem na cozinha, não aqui. - falo e ele sussurrou um "tem vc" pra mim escutar, ainda bem que ninguém escutou.

-Que bom que vocês estão de volta. - disse Chanyeol.

-É, tbm estou muito feliz. - ele disse sorrindo.

-Tbm. - falo.

{...} - Quatro dias depois.

-Vc chegou cedo hoje. - falo entrando na minha sala da empresa e vendo Sehun deitado no sofá.

-É, não tinha nada pra fazer em casa.

-Ah, tá bom.

-Vc tá uma delicinha nesse vestido! - ele disse mordendo o lábio inferior.

-Obg. E uma boa notícia! - falo animada.

-Qual?

-A minha menstruação acabou! - sorri.

-Amém! - ele sorri.

-Então, eu tenho que tirar fotos das meninas hoje.

-Vou pra sua casa hoje, ok?

-Claro! Não vejo a hora! - sorri.

-Nem eu! - ele sorriu.

-Vamos meninas, nas posições. - falo já tirando as fotos das modelos.

-_____, quando vc acabar vem na minha sala, por favor. - Sr. Kim fala.

-Ok.

{...}

-Licença. - falo entrando na sala do Sr. Kim.

-Sente - se.

-Pode falar, Senhor.

-Então _____, vc gosta mesmo de tirar fotos não é? - concordei com a cabeça. Pq ele está me perguntando isso? Será que ele vai me despedir? - Então, eu queria sua opinião para uma coisa. Se vc fosse a dona de uma revista, ela teria um estilo como?

-Bem bonito, conseito moderno, etc.

-Se vc fosse contratada para ser a dona da revista, vc se reforçaria?

-Sim, mas pq o senhor está me perguntando isso?

-Vc aceita o emprego de nova dona da revista Pysker?

-É sério?

-Muito.

-Claro.

-Então vc vai ser a nova dona da revista apartir de agora. Vc pode continuar naquela sala, mas agora vc tem que cuidar da revista. Quando vc quiser tirar fotos, vc pode.

-Ok, obg senhor. Eu estou muito grata. - saio da sala indo direto na minha. Sehun estava dormindo no sofá e eu comecei a gritar não alto mais o bastante para ele escutar.

-O que aconteceu? - ele pergunta assustado.

-Eu sou a nova dona da revista Pysker! - falo animada.

-Mentira! - ele disse sorrindo. - Sério? - concordo. -Aah, eu estou muito feliz por vc, amor. - ele disse me pegando no colo e girando.

{...}

-Chegamos em casa. - falo ao chegar na minha casa. - Agora eu só quero comemorar o meu novo emprego.

-Ah é? - ele disse me abraçando. - E como quer comemorar? - ele fala em um tom provocativo.

-Vc sabe como... pode começar com a gente tirando a roupa. - falo maliciosa.

-Acho que pode ser bom. - ele sorri. - Mas hoje, eu estou no comando.

-Ok, mas é só hoje hein. - sorri.

...




CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...