1. Spirit Fanfics >
  2. Catching Feelings >
  3. Savannah Collins

História Catching Feelings - Savannah Collins


Escrita por: imsugarygirl e lorrany_Vitoria

Notas do Autor


Espero que gostem da Fanfic. Irei ficar com a parte da Bárbara/Savannah.
E pra quem não me conhece, meu nome é Maryh.

Boa Leitura ❤

Capítulo 1 - Savannah Collins


Fanfic / Fanfiction Catching Feelings - Savannah Collins


      Olá, meu nome é Savannah Collins, tenho 17 anos, quem não me conhece, diz que sou uma pessoa mimada e que não sabe valorizar quem está ao meu lado, mas estou bem longe disso, recentemente meus pais se separaram, passo uma semana na casa de um, outra na casa do outro, às vezes isso me chateia um pouco, mesmo sendo na mesma cidade.
      Nós nos mudamos a pouco tempo, e eu entrei em uma escola nova, não conheço muitas pessoas nessa escola, exceto uma garota, que foi muito simpática comigo desde o primeiro dia de aula.
      A alguns dias atrás, comecei a receber mensagens de um número desconhecido, na verdade, eu não o conhecia, mas ele sabia muitas coisas sobre mim, disse que estudava na mesma escola que eu, e ás vezes tinha a sorte de ter aula junto comigo, no começo eu não respondia, mas depois comecei a conversar com a pessoa, que parecia ser alguém bem legal, espero que eu não esteja enganada em relação a isso.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...