1. Spirit Fanfics >
  2. Catching Feelings >
  3. Justin Bieber

História Catching Feelings - Justin Bieber


Escrita por: imsugarygirl e lorrany_Vitoria

Notas do Autor


Oi Oi gente. Aqui é a Looh, ou Lorrany, ou qualquer outro nome que vcs preferirem 😂

- Venho agradecer a todos que comentaram e Favoritaram a fic.... isso me deixa muito feliz 💕

- Esse capítulo é apenas pra vcs conhecerem o Justin, as mensagens irão começar no próximo capítulo que sai em breve.

Boa Leitura ❤

Capítulo 2 - Justin Bieber


Fanfic / Fanfiction Catching Feelings - Justin Bieber

Me chamo Justin Bieber, ou Justin Gostoso Bieber, ou como vocês preferirem. Moro na cidade, eu acho que é uma cidade, não presto muita atenção nas aulas de geografia. Voltando ao assunto, eu moro na cidade de Munich já tem um tempo. Meus pais são separados, e por isso vim morar aqui com minha mãe, já meu pai, ficou em Toronto com sua nova família.

As vezes me sinto excluido. Mas, pra que eu iria quere-lo junto a minha mãe se não havia amor entre o relacionamento deles? Psé... mesmo eu me sentindo excluido por ter sido abandonado pelo meu pai, eu fico feliz em saber que minha mãe sempre estará do meu lado pra quando eu precisar.

Estou estudando em uma escola que é horrível, não serve comida boa. Crianças, não aconselho ninguém a ir pra lá. E os professores são bregas, tipo muito. A única coisa boa lá, São as gatinhas que vivem dando mole pra mim, porém, eu fui me apaixonar justo pela qual não ta nem ai pra minha existência. Pedi ajuda para a amiga dela, então com isso consegui seu número. De hoje em diante, até segunda ordem, eu irei ser conhecido como anônimo. Ou como "Futuro Pai Dos Seus Filhos"....


Notas Finais


Comentem o que acharam.

Sei que está pequeno mas é apenas uma breve apresentação.

Tenho outras duas fanfic's também, se quiserem dar uma olhadinha, irei deixar os links aqui.

Love Or Hate?
https://spiritfanfics.com/historia/love-or-hate-6158273

The Daughter Of My Boss
https://spiritfanfics.com/historia/the-daughter-of-my-boss-6380445

Até o próximo (💋)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...