História Catfish - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Cho Kyuhyun, D.O, Kai, Sehun, Yesung
Tags Chanbaek, Chansoo
Exibições 11
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Slash
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


O que é um Catfish?
Pessoa que cria um perfil social falso — se fazendo passar por outra pessoa — afim de enganar pessoas inocentes.
Aviso que não escrevo nada bem, apenas tento mesmo porque a criatividade é rala, mas minha mão estava coçando para postar.
Desculpem qualquer coisa. q
ps: Sou horrível em sinopses e a capa é de autoria minha (e daí? q)

Capítulo 1 - Prólogo


Kyuhyun se recostou em sua cadeira, olhando a caixa de entrada de seu email, não se surpreendendo por encontrar mais de 50 mensagens não lidas e desceu a seta do mouse pela tela, procurando algum que lhe chamasse a atenção.

 

Assunto: Tem uma sereia em minha vida

 

O rapaz riu com o título do email enviado para si e ao seu hyung, o que acabou chamando a atenção do mais velho que se encontrava curioso, perguntando-se sobre o que o seu dongsaeng ria e assim puxou uma cadeira para si, fixando seus olhos na tela do notebook.

 

"Caros Yesung e Kyuhyun

Me chamo Park Chanyeol, sou estudante de música e fui fisgado por um catfish. Há cerca de dois anos, conheci um garoto chamado Byun Baekhyun que me adicionou na maioria das minhas SNS e logo começamos a conversar. Com o tempo, fomos nos tornando cada vez mais próximos, chegando até a trocarmos nossos números de telefone e hoje nós conversamos todos os dias, desde a hora em que acordamos até a hora de dormir. E com o passar dos dias, acabamos nos envolvendo e eu tenho o desejo de me declarar a ele, mas creio que ele esteja me iludindo e enganando. Na primeira vez que conversamos por áudio, eu me assustei porque o timbre de sua voz não combinava em nada com a face delicada que eu via em suas fotos, mas depois achei ser preconceito da minha parte em estar julgando algo que não devia. Mas depois de alguns meses, eu comecei a ficar chateado e até irritado, chegando a discutir com ele muitas vezes porque sempre que eu tentava conversar por uma chamada de vídeo ou marcar um encontro, ele inventava uma desculpa então eu acabava adiando para outro dia, e assim continuou até os dias de hoje. Por favor, me ajudem a descobrir a real identidade do meu amado catfish.

Obrigado desde já.

Park Chanyeol.”

 


Notas Finais


Caso não tenham entendido a "sereia", eu fiz uma pequena brincadeira pelo fato de que o Baekhyun tem uma voz maravilhosa e "catfish", também, vem a ser um peixe (O bagre). q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...