1. Spirit Fanfics >
  2. Catfish (Larry!Texting) >
  3. S01e06

História Catfish (Larry!Texting) - S01e06


Escrita por: JaxTom

Capítulo 6 - S01e06


Fanfic / Fanfiction Catfish (Larry!Texting) - S01e06

    Louis acordou um pouco atrasado. Estava jogado na cama de qualquer jeito, nem lembrava que horas eram quando tinha pego no sono — agradeceu ao céus por ter seu alarme no celular programado para despertá-lo diariamente.

    Ele esfregou os bonitos olhos azuis e tateou o celular na cama para fazer o barulho parar. Espreguiçou-se e viu algumas mensagens de Harry na tela.

Harry (11:40 PM):
Pronto, já jantei e estou de volta.

Harry (11:47 PM):
Ei, cadê você? Já dormiu?

Harry (12:13 AM):
É, acho que já… :D
Bem, boa noite, Lou.

    Louis riu para a tela do celular e não sabia quando tinha sido a última vez que realmente acordou com um sorriso na cara — aparentemente aquele “menino” estava o conquistando a cada pequena mensagem. Ele gostava da forma como ele se comunicava, ao mesmo tempo que parecia muito adulto, também não deixava de lado um quê de inocência e um excesso de proteção e carinho que deixava Louis feliz e, ao mesmo tempo, com um pouco de medo.

Louis:
Eeei… Me desculpe, meu anjo…
Eu dormi mesmo…
Acordei pensando em você!

Harry:
Bom dia!
Pensando no que? :D

Louis:
Sei lá… Na nossa conversa de ontem… ;)

Harry:
É, já percebi que você é muito safado, Louis! :D

Louis:
Ok, vamos fingir por um momento que você se incomodou haha…

Harry:
Nenhum pouco!
Muito pelo contrário! :P

    Louis riu para a mensagem e apenas mandou um emoji de coração. Deixou o celular de lado enquanto se arrumava para o trabalho e acabou dando-se conta de que a cada dia que passava, ficava mais e mais apegado com Harry, querendo falar com ele o tempo todo e aumentando sua vontade de simplesmente vê-lo, tocá-lo, queria saber se ele era real.

    Assim que terminou de escovar os dentes, vestiu-se e rumou para a cozinha já com seu celular em mãos. Olhava as mensagens de Harry enquanto tomava café e também mandava algo a Liam, avisando sobre seu atraso.

Louis:
Posso falar com você sobre uma coisa importante?

Harry:
É claro…

Louis:
Harry, eu estou gostando muito de você…
Quer dizer, sei que é cedo pra falar sobre essas coisas, mas eu queria saber se você é solteiro.

Harry:
Louis, é claro que eu sou!
Eu não estaria falando com você desse jeito se estivesse com alguém.

Louis:
De que jeito exatamente?

Harry:
Assim… Sei lá, mais carinhoso…
E também a conversa que tivemos ontem! :P

Louis:
Hm… Espero que não esteja por aí colecionando fotos de caras pelados! :P

Harry:
É claro que não hahaha…

Louis:
Ainda bem!

Harry:
Está com ciúmes?

Louis:
Eu? Eu não.

Harry:
Está sim!

Louis:
Não estou! :P

Harry:
Certeza? Tudo bem se estiver! :D

Louis:
Tudo bem, talvez eu esteja um pouco…!

Harry:
Acredite, não tem ninguém na minha vida que se compare a você.

Louis:
O que você quer dizer com isso exatamente?

Harry:
Bom, apesar de estar na universidade, eu não sou o tipo de cara que sai por aí pegando todo mundo e indo para todas as baladas.
Eu sempre tive um pouco de problema em me relacionar, por mais que eu esteja trabalhando nisso desde o ano passado…

Louis:
Algum motivo específico pra isso?
Coração partido muitas vezes?

Harry:
Na verdade nem é isso…
E só tive um namorado sério e, pra ser honesto, acho que só fui pra cama com dois caras…

Louis:
Mas você é jovem demais pra ter um passado negro! :P

Harry:
Você é incrível, sabia?

Louis:
Sou? :P

Harry:
É…
Quer dizer, geralmente quando eu falo isso pras pessoas, elas presumem que eu seja um perdedor ou algo do tipo.

Louis:
Perdedor?
Desde quando a gente pode medir uma pessoa pela quantidade de gente que ela levou pra cama?
Hazza, não se preocupe com nada disso.
Isso é bobagem.
Entendo a cobrança na sua idade, mas acredite… Perdedor, pra mim, é algo que você não é e nem nunca vai ser.

Harry:
Você fez o meu dia por dizer isso…

Louis:
:D
Você faz o meu todos os dias sempre que me dá bom dia…
Acredite, eu tenho mesmo bons dias e acho que seus desejos são parte disso…

Harry:
Eu não sei porquê, mas você atualmente tem sido uma das poucas pessoas que me entendem.

Louis:
Que bom, mas quero descobrir mais, tá bem?
Não fuja de mim…

Harry:
Vou tentar, Lou… :)

    E lá estava Louis, com um sorriso de quem tinha deixado o café esfriar e de quem perdeu a hora para ir trabalhar só porque, novamente, Harry o chamou por aquele apelido. Rapidamente mandou uma mensagem dizendo que precisava trabalhar, mas sua vontade mesmo era pegar o carro e dirigir até Stanford, achar aquele menino loiro de olhos azuis, abraçá-lo e nunca mais soltar.

x.x.x

    Todos aqueles números já estavam embaralhando a cabeça de Styles. Estava estudando há quase três horas seguidas e sabia que já era um pouco de exagero. Tinha prova naquele dia e apenas queria se livrar de tudo aquilo pra poder aproveitar a pausa de duas semanas do Spring Break. Talvez se ele criasse coragem de falar a verdade para Louis, iria aproveitar para passar um tempo com ele, pois ao menos tinha certeza que Louis queria vê-lo.

    — E aí, Harry! — A voz de Nick Grimshaw o distraiu na biblioteca e ele tirou os olhos dos cadernos para olhar o moreno bonito que sentou ao seu lado.

    — Oi, tudo bem? — Harry respondeu simpático, mas não muito aberto a ter algum tipo de conversa.

    — Queria saber se você está a fim de surfar hoje. — Nick convidou e Harry sorriu de canto perguntando-se como era possível que alguém um dia realmente achasse que Harry Styles gostaria de surfar.

    — Cara, nem vai rolar, tenho prova. — Ele disse fazendo uma careta de desânimo e apontando para as várias folhas de caderno rabiscadas em sua frente.

    — Ah é, as finais do semestre. — Nick disse arqueando as sobrancelhas. — Bem, então a noite quem sabe… Quer vir pra minha casa? — Nick Grimshaw era realmente um cara direto.

    — Fazer o que? — Harry perguntou propositalmente para constrangê-lo.

    — Ver um filme. — Nick respondeu passando a língua pelos lábios.

    — Vou pensar. — Harry disse com um meio sorriso, batucando a caneta na mesa.

    — Se puder, aparece mesmo. — O tom de voz do outro foi sugestivo, assim como os tapinhas no joelho de Styles por baixo da mesa. — Vou adorar passar um tempo com você.

    Harry não respondeu, apenas ficou olhando para ele esperando que ele entendesse o quanto estava sendo inconveniente e invasivo. Nick levantou-se e ele lembrou de depois dizer a Niall o quando aquele cara era tudo que ele mais detestava num homem. Pegou o celular quase que como maneira de desabafar.

Harry:
Você não acha o cúmulo da babaquice esses caras que te chamam pra ver filme e só querem te comer?

Louis:
Boa tarde pra você também hahahaha…

Harry:
Desculpe hahaha… Oi. :)

Louis:
Tudo bem, meu amor?

    Harry parou por um segundo de digitar e leu novamente. Louis agora o estava chamando de “amor”? Tudo que ele planejava fazer acabava caindo por terra, era como se Tomlinson adivinhasse que ele iria largar uma bomba e então dava um jeito de fazer Styles voltar atrás. Fosse por já estar cansado de estudar ou pela forma como Tomlinson se referiu a ele, Harry automaticamente sentiu sua cabeça muito confusa.

Harry:
Tudo… Tudo ótimo.
E você… meu amor?

Louis:
Está tudo bem! :D
Estou com menos coisas para fazer hoje.
Estou até mais despojado…

    Louis, em seguida, mandou uma selfie para Harry onde mostrava que estava com a gravata desarrumada, com o nó desfeito e um sorriso enorme no rosto. Harry fechou os olhos por um segundo, querendo absorver todo aquele sentimento dentro dele e, quando os abriu, viu novamente aquele rosto que pareceu ser cuidadosamente esculpido por Deus.

Harry:
Você está tão lindo, Lou…

Louis:
Aahh :P
E como você está hoje? Onde está?

    Por mais que seus instintos gritassem para que Harry não fizesse aquilo, foi até o Facebook de Niall rapidamente e pegou outra foto, que mostrava o loiro reclamando de ter que estudar muito acompanhado de vários livros em cima da mesa. Enviou para Louis e soube naquele exato minuto que se arrependeria.

Louis:
Que menino dedicado! :P
Está levando a sério essas provas finais, hein!

Harry:
Estou, estou muito…

Louis:
Estava pensando se você puder e quiser passar um dia comigo quando estiver no seu Spring Break.

Harry:
Eu quero muito, Louis, mas eu não sei…

Louis:
E por que não? Quer me falar qual é o real problema?
Você sabe que eu não vou julgar e te entender perfeitamente.

Harry:
É complicado…

Louis:
Hazza, eu não sou um serial killer. :P

Harry:
Eu gosto quando me chama de “Hazza”...

Louis:
Hazza Hazza Hazza Hazza Hazza Hazza

Harry:
Besta! :D :D

Louis:
Vamos, diga sim! Quero muito te conhecer pessoalmente!

Harry:
Tudo bem, no Spring Break a gente pode sair…

Louis:
Agora quem fez o meu dia foi você! <3

Harry:
Mantenha as expectativas baixas…

Louis:
E por que? Você é lindo, Hazza…

Harry:
Não sabia que você se importava tanto com minha aparência.

Louis:
Eu não me importo!
Não foi isso que me fez falar com você e você sabe…
É seu jeito, sua personalidade…

Harry:
Tem certeza?

Louis:
Mas é claro! :)
Vou provar pra você quando nos vermos.

Harry:
Tudo bem, eu confio em você…

Louis:
Tenho uma ideia!
Por que a gente não se fala por vídeo hoje a noite?

    Harry ficou levemente petrificado com aquela ideia. Não tinha motivos pra dizer não e agora estava num conflito muito grande. Já tinha mentido para Louis — e acabado de reforçar a mentira com uma segunda foto — e estava a um passo de perdê-lo completamente, justo quando estava sentindo-se tão bem e tão conectado a ele. Depois daqueles “amor” e “Hazza” pra lá e pra cá, Harry precisava admitir que estava mais envolvido do que nunca.

Louis:
E então?
Topa?

Harry:
Louis, eu não sei…

Louis:
Meu amor, por que você tem tanto medo disso?

Harry:
É complicado…

Louis:
Harry, assim fica bem difícil, sabia?

Harry:
Calma, calma… Tudo bem…
Podemos fazer isso hoje a noite.

Louis:
Promete?

Harry:
Prometo…

Louis:
Vai me deixar muito feliz estar pelo menos um pouco mais perto de você!

    E agora Harry Styles podia assinar sua sentença de estar oficialmente ferrado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...