1. Spirit Fanfics >
  2. Catfish (Larry!Texting) >
  3. S01e07

História Catfish (Larry!Texting) - S01e07


Escrita por: JaxTom

Capítulo 7 - S01e07


Fanfic / Fanfiction Catfish (Larry!Texting) - S01e07

Perto das seis horas da tarde, Harry andava pelo quarto com um certo desespero. Mandou três mensagens para Niall dizendo que precisava que ele fosse até o dormitório dos dois, para um evento de total e completa emergência. Niall reclamou sobre Harry estar constantemente fazendo tempestades em copo d’água, e perguntou diversas vezes se aquilo era exatamente uma emergência.

— Oi. — Niall bateu a porta ao entrar no quarto e dar de cara com Harry roendo as unhas, sobressaltando-se da cama quando ouviu o barulho.

— Eu preciso de um favor. — Harry não tinha muito tempo para enrolações.

— O que? — Niall franziu o cenho como se soubesse que não iria gostar daquilo.

— Lembra o cara que te falei?

— Lembro. — O loiro respirou fundo.

— Eu prometi que hoje a noite falaríamos por vídeo…

— Ótimo, então isso quer dizer que já contou a verdade para ele. — Niall tinha até uma expectativa no olhar, mas quando Harry baixou os olhos e pareceu envergonhado, ele soube que não: Styles continuava sustentando a mentira.

— Eu vou contar, mas…

— Cara, olha só, se você realmente gosta desse cara como estou vendo que gosta, não adianta fugir disso. — Niall o interrompeu, mas não foi de forma agressiva. Sabia que precisava ter um certo jeito para falar com Harry. — Eu não vou falar por vídeo com esse cara fingindo que é você! — Ele concluiu como se adivinhasse o que Harry queria.

— Niall, por favor, eu juro pra você que eu não vou te envolver mais nisso, vai ser só dessa vez! — Harry praticamente implorava, feliz por Niall ter percebido assim ele não precisaria falar diretamente.

— Não, sem chance, de jeito nenhum. — Niall estava seguro e, pra ele, as chances daquilo acontecerem eram inexistentes. — Nem acredito que você está tendo a coragem de me pedir isso.

— Niall, olha só… — Harry respirou fundo e Niall apenas o ouviu com a intenção de, quando tivesse a chance de falar, iria tentar convencê-lo a parar com aquele circo. — Nos conhecemos tem o que? Dez anos?

— É… — Niall deu de ombros, sabia muito bem onde aquela conversa ia dar.

— Você é a única pessoa com quem eu converso, que eu confio, que me sinto a vontade pra falar… — Harry dizia com verdade, não era apenas uma chantagem emocional. Queria fazer com que Niall visse o quanto aquilo era importante pra ele. — Você conhece minha família, sabe da minha história de ter nascido em cidade pequena… Você estava lá comigo durante todo o inferno que eu passei por causa da minha sexualidade e do meu pai saindo de casa…

— Por que estamos falando sobre isso? — Niall perguntou por saber o quanto aquelas lembranças machucavam seu amigo.

— Porque eu quero que entenda o quanto você é importante pra mim! — Styles tinha um olhar desesperado, como se deixasse claro que precisava ser salvo e Niall era o único que poderia fazer aquilo. — Se não fosse por você, eu provavelmente continuaria sem me assumir nem mesmo pra mim… Você me ajudou a me aceitar e continua do meu lado porque sabe que eu ainda preciso desse apoio. — Ele dizia e Niall baixou os olhos sentindo seu coração maior dentro do peito. Faria qualquer coisa por Harry e, no fundo, ele sabia disso.

— Eu não estou me negando a te ajudar. — Horan explicou depois de uma pequena pausa entre os dois. — Você sabe que eu vou até pro inferno com você ou por você, Harry, mas o que está fazendo não é só errado com esse carinha aí, mas é errado com você mesmo!

— Eu não estou pronto! — Styles estava convicto.

— Não tem essa de “pronto”, cara! A gente nunca está! — Horan argumentou como todo bom futuro advogado.

— Eu não vou saber lidar com a rejeição dele! — O moreno alto disse como se apenas a possibilidade fosse capaz de enfiar facas em seu coração.

— Ele não vai fazer isso! — Mas Niall tinha certeza que era apenas a paranoia de Harry entrando no caminho. — Você é lindo!

— Por favor, Niall… — Mas Harry nem estava ouvindo, ele nunca acreditava em nenhum elogio que o outro fazia. — É a última vez, não vou te envolver mais nisso. É uma promessa. — Ele falou sério.

Niall pensou por um momento, respirou fundo e sabia que aquele era apenas um dos momentos em que ele negaria por quase duas horas e, no fim, acabaria cedendo. Não porque via algum sentido no que Harry estava fazendo, mas era porque não conseguia dizer não. No fundo, tinha esperanças mesmo que mínimas que aquilo não acabasse tão mal. Olhou nos olhos verdes assustados na sua frente, esperando por uma resposta.

— Tudo bem, já vi que você não vai parar de falar com esse cara. — Niall disse num tom conformado e viu um pequeno sorriso se formar no rosto de Harry. — E tudo bem, você pode conversar com ele, mas não quero que deixe sua vida real de lado.

— Não vou deixar. — O mais alto se apressou em responder.

— Ótimo, porque eu só vou fazer isso de vídeo com uma condição. — Niall disse até com a esperança de que, quando colocasse sua carta na mesa, Harry recuaria.

— Qualquer coisa que quiser. — Styles foi firme.

— Você vai pra casa do Nick hoje a noite, sei que ele te convidou. — Harry revirou os olhos, dando as costas ao outro, murmurando coisas como “não acredito”. — É, é isso mesmo. Ele é real e está super a fim de você. Não tem motivos pra você fugir!

— Eu não entendo, Niall, com tanto cara legal que você conhece, quer me jogar logo pro mais babaca de todos! — Harry disse um pouco irritado.

— Ele gosta de você! — Horan argumentou.

— Ele só quer me comer! — Harry disparou.

— É pegar ou largar. — Niall cruzou os braços, como quem deixava claro que realmente não queria saber de renegociar nada. Harry, irritado mas conformado, acabou por render-se.

— Você está cometendo um grande erro… — Harry disse pegando o celular do bolso.

— Olha quem fala. — Niall respondeu irônico.

— Tá bom, eu vou. — Styles respondeu contrariado e, mesmo não estando muito satisfeito, suavizou a expressão. — Fica quieto aí, vou falar com Louis.

— Louis é o nome do cara? — Niall perguntou olhando-se no espelho por um momento. — O que quer que eu fale? Eu nem sei como agir.

— Aja naturalmente… — Harry deu de ombros. — Não tem nada demais assim… sei lá, ele é bonito, então já vá se preparando.

— Bonito como?

— Olhos azuis, cabelo castanho, um sorriso absurdo de bonito… — Harry tinha um tom mais apaixonado do que planejou e Niall percebeu. — Você vai ver, ele é maravilhoso…

— Tá, liga pra ele. — Horan comentou querendo fazer aquilo logo para se livrar. Ao menos tinha conseguido um bônus de fazer Harry sair com Nick, tinha esperanças de que o amigo o conquistasse.

— Eu vou ligar e você fala.

— E você quer que eu fale o que?

— Fala que precisa fazer o vídeo agora porque vamos sair, eu e você. — Harry comentou simploriamente. — Assim você não precisa falar com ele por muito tempo.

— Tá. — Niall sentou-se na cama e esperou.

— Não precisa ficar nervoso. — Harry disse colocando o número de Louis pra chamar e colocando no viva-voz.

— Não estou nervoso, estou puto. — Niall respondeu ligeiramente mal humorado, mas Harry não disse nada. Na realidade, era ele quem estava nervoso.

Os toques seguiram algumas vezes, Harry sentia seu coração bater forte na garganta. Niall apenas olhava para ele e, a cada toque, desejava mais e mais que Louis não atendesse. Mas, depois de cinco ou seis vezes, ele ouviu a voz um pouco desconfiada do outro na linha.

— Harry?

— Ei… Louis. — Niall começou a falar, tentando soar o mais natural possível. — Aqui é o Harry. — Ele disse e Styles sorriu aberto ao ouvir Louis rindo um pouco tímido.

— Que surpresa! — Tomlinson parecia um pouco desconcertado, mas claramente feliz. Niall revirou os olhos para si mesmo, já reprovando sua atitude e arrependido de ter topado.

— Desculpe não avisar, eu nem sei se você pode falar…

— Posso sim, eu posso… — Louis respondeu um pouco nervoso, pigarreando em seguida. — Por favor, ligue sempre, ligue quando quiser…

— Ah tá… — Niall riu um pouco, passando a mão pelos cabelos. — Enfim, a gente ia falar por vídeo hoje, não é? Você pode falar agora?

— Eu estou chegando em casa, estou no carro ainda…

— Ah ok, se não puder tudo bem, eu…

— Não, não, eu posso sim! — Louis apressou-se em dizer, rindo um pouco em seguida. Niall teve absoluta certeza que aquele cara estava gostando de Harry e não era pouco. — Você está ocupado?

— Agora não, mas vou sair com meu colega de quarto daqui a pouco. Aí por isso resolvi te ligar agora…

— Ah você tem um colega de quarto? Você não tinha me dito isso. — Louis riu e Niall olhou para Harry quase ofendido de saber que Styles nem tinha o mencionado. Harry apenas sorria, não conseguia fazer outra coisa.

— Ah ele é uma pessoa maravilhosa. — Niall disse e Harry escondeu o rosto para não rir alto. — Espero que possa conhecê-lo.

— Também espero. — Louis riu ao final. — Então, posso te chamar no FaceTime?

— Pode, claro. — Niall respondeu colocando o celular melhor em frente ao seu rosto e, em alguns segundos, viu a ligação para o FaceTime de Louis chamando.

Olhou para Harry uma última vez, como quem dava a ele uma última oportunidade de voltar atrás. Seus olhos realmente demonstravam o quanto ele queria que Styles simplesmente aparecesse na frente daquela câmera e explicasse tudo para Louis, mas tudo que Harry fazia era gesticular agressivamente para que Horan atendesse de uma vez.

Sem alternativas, o loiro assim o fez. Apertou o botão para aceitar a chamada e Harry posicionou-se ao lado dele de maneira estratégica, fazendo com que ele pudesse ver a tela, mas Louis não pudesse vê-lo.

— Uau… — Foi a primeira coisa que Louis disse quando a câmera abriu de frente para Niall e ele, simpático, sorriu.

— E aí, como vai? — Niall disse absolutamente sem nem saber como agir, mas tentou seu melhor para dar um ar íntimo àquela conversa.

— Você é real mesmo… — Louis dizia ainda sem tirar o sorriso da cara. Niall admitiu que realmente o cara era bonito.

— É, você também. — Ele respondeu num tom brincalhão, fazendo Louis rir ainda mais, mas ele percebeu que era um pouco de nervosismo. — Está no carro? Se quiser posso esperar você subir e tudo mais…

— Está querendo entrar no banho comigo é? — Louis brincou e viu Niall arregalar os olhos e pigarrear desconfortável. — Eu só estou brincando… Você sabe, por causa de ontem… — Louis continuou normalmente e Niall sorriu envergonhado ao perceber Harry ao seu lado escondendo o rosto dentro da camiseta de vergonha, deixando apenas os olhos de fora.

— Não, tudo bem… Mas é… Quem sabe né, eu gostaria. — Horan tentou fazer aquilo com o máximo de naturalidade que conseguia, mas era de longe a coisa mais estranha que já tinha feito na vida.

— É, eu também gostaria. — Louis disse baixando um pouco os olhos, Niall pode perceber que ele estava um pouco vermelho. — E onde vai essa noite? Farrear com os amigos é?

— Na verdade não. Eu só vou me divertir um pouco, sabe? Aproveitar a vida universitária. — Niall comentou e viu Harry fulminá-lo com o olhar, quase jogando a cadeira da escrivaninha nele.

— Claro, você está certo… — Louis disse um pouco formal, ligeiramente desconcertado. Niall, sabendo que iria enfrentar a fúria de Harry, resolveu logo consertar o que tinha dito.

— Mas é claro que você não tem nada com o que se preocupar, vou estar pensando em você o tempo todo. — Niall tentou um tom de voz mais doce ao dizer aquilo e viu que funcionou, Louis voltou a sorrir aberto.

— Eu quero muito que possamos fazer alguma coisa juntos também. — Louis disse mordendo o lábio inferior.

— Ah eu também espero, com certeza. — O loiro disse e percebeu que a conversa já estava indo para um lado que ele não saberia como lidar. — Mas então, eu preciso ir mas, vamos continuar nos falando por mensagens, né?

— Claro, com certeza. — Louis ajeitou-se no banco do motorista. — Vá em frente, divirta-se, Hazza.

— Tentarei. — Niall respondeu com um sorriso ainda maior ou ouvir “Hazza”. Aquilo definitivamente significava algo de muito sério acontecendo entre ele e Harry. — Até daqui a pouco.

— Até, meu amor. — Louis disse antes que Niall desligasse e, quando ele deixou o celular de lado, olhou para Harry como se quisesse explicações.

Harry jogou-se na cama cobrindo o rosto com as mãos. Tudo bem, ele estava com tanto medo o tempo todo que quase nem conseguiu aproveitar o momento de poder ao menos assistir Louis pelo celular. Ele sentia um misto gigante de sentimentos, ao mesmo tempo que sua insegurança gritava dentro dele, outra parte também se fazia presente: aquela em que dizia a ele sobre outra pessoa estar vivendo momentos que ele deveria estar vivendo. Achou que estaria aliviado depois daquilo, mas definitivamente se sentia terrivelmente mal.

— “Meu amor”? — Niall disse um pouco surpreso e Harry colocou-se em pé no quarto, ainda ansioso.

— Meu Deus eu nem acredito que estou fazendo uma coisa dessas… — Harry falou praticamente consigo mesmo, num tom de voz mais baixo.

— H, eu te amo como um irmão… — Niall levantou-se e tocou gentilmente no ombro do outro. — E agora que você me envolveu nisso, é sua obrigação tirar o meu da reta, certo? Fale com ele, por favor. E me avise quando fizer, porque quero me desculpar.

— Eu vou falar, mas não agora. — Harry disse, sentindo seu estômago embrulhar com a ideia. — Eu sei que estou errado.

— É claro que sabe que está… Eu nunca duvidei disso e é por esse motivo que não entendo como conseguiu sequer começar…

— Vamos esquecer isso por um minuto, ok?

— Vamos, até porque Nick está te esperando. — Niall cruzou os braços, cobrando sua parte no trato. Harry fechou a cara, mas era um homem de palavra: ele disse que ia, agora precisava ir.

— Eu não vou dormir com ele. — Styles foi claro.

— Só vá até lá e veja o que acontece. — O loiro deu de ombros, até animado. — O que for pra ser, vai ser. — Ele se encaminhou até a porta do dormitório, pronto para sair dali.

— Você sabe que o que fez não é justo! — Harry se defendeu.

— E nem o que você está fazendo com esse cara aí. — Niall apontou para o celular de Harry. — E, pra ser honesto, ele parece legal e parece estar MUITO interessado em você.

— Ou em você. — Harry sussurrou.

— Bem, e de quem é a culpa? — Niall disse tentando não ser maldoso, mas não conseguiu controlar. — Ouça… Só você pode resolver isso, H...

— Eu sei… E eu vou resolver. — Harry comentou começando a tirar a roupa pra tomar banho e ir pra casa de Nick Grimshaw. — Até depois.

— Divirta-se. — Niall sorriu maroto antes de sair, mas tudo que ganhou em resposta foi o dedo médio de Styles já sem camisa indo pro banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...