1. Spirit Fanfics >
  2. Catfish (Larry!Texting) >
  3. S01e08

História Catfish (Larry!Texting) - S01e08


Escrita por: JaxTom

Capítulo 8 - S01e08


Fanfic / Fanfiction Catfish (Larry!Texting) - S01e08

Louis:
Admito que ainda estou com dificuldades de acreditar que você é real… :D

Harry:
Ué, mas por que?

Louis:
Você é perfeito demais para existir.

    Harry leu a mensagem e suspirou frustrado. Revirou os olhos para si mesmo e pensou no quanto aquilo tinha sido mesmo uma má ideia, mas a cada mensagem que trocava com Louis, sentia-se cada vez menos encorajado a contar a verdade, pois tinha percebido o quanto ele tinha gostado de Niall. Estava totalmente perdido.

Harry:
Perfeito é você, Lou… E estou falando sério…

Louis:
Quando me conhecer melhor, vai perceber que não é tudo isso hahaha…

Harry:
Não estou apenas falando do fato óbvio de você ser bonito.
São as outras coisas que me importam.

Louis:
Ah é? Estou curioso para saber quais são essas coisas.

Harry:
Bem, pra começar você me trata melhor do que muita gente me tratou a vida toda.
Você é inteligente e é estranho pra caralho o quanto eu consigo pensar que, de uma forma totalmente nada convencional, você se importa comigo.

Louis:
Harry, você é uma pessoa doce, é fácil gostar de você…
Não estou fazendo esforço algum, você é incrível, maravilhoso…

Harry:
Eu não sei o que está acontecendo com a gente.

Louis:
Eu também não, mas a vontade de te abraçar, te tocar, está crescendo cada vez mais em mim…

    Harry releu a mensagem pelo menos três vezes e seu sentimento era totalmente diferente agora. A todo momento em que Louis falava alguma coisa como aquilo ou o elogiava, ele automaticamente já transferia em sua mente o elogio para Niall. Era bizarro pra ele chegar naquele ponto, por mais culpa dele que tudo aquilo tinha sido, ele mal conseguia aguentar o sentimento forte de estar se iludindo com toda aquela conversa com Louis.

Louis:
Você também não quer isso comigo?

    E estava aí novamente Louis, sem querer, o pressionando. Ele demorou para responder, não sabia o que dizer — no que dependesse dele, ele estaria com Louis aquela noite e não sentado no sofá de Nick Grimshaw, onde ele assistia um filme qualquer de ação e tentava, por várias vezes, tocar em Harry e o moreno alto dava um jeito de se afastar.

Harry:
Mais do que imagina…

Louis:
Então por que estamos demorando tanto?
Eu quero ver como é nossa química pessoalmente, porque aqui ao menos funciona muito bem. :)

Harry:
Que tal se esperarmos até o Spring Break? Minhas provas vão acabar e a gente também vai ter tempo de se conhecer ainda melhor…

    Ele na verdade só queria ganhar tempo. Mas tinha medo de dar uma resposta muito vaga e Louis acabar se afastando dele aos poucos — o britânico não parecia ser exatamente um homem muito paciente para aquelas coisas. Ele mordeu a parte interna da bochecha enquanto assistia Louis digitando algo.

Louis:
Se você me prometer que vamos nos ver no Spring Break, eu espero por você sim.

Harry:
Eu prometo.

    E aquela era a primeira vez que Harry prometia algo sem saber se seria capaz de cumprir.

Louis:
Isso me faz muito feliz, Hazza…
Eu queria poder expressar pra você o quanto preciso estar com você.

Harry:
Eu também sinto isso… Mas estou com medo.

Louis:
Medo de que? Vamos, seja sincero comigo…

Harry:
De que você não goste de mim.

Louis:
Mas eu já gosto de você!

Harry:
Louis, você sabe que as coisas são diferentes pessoalmente!!
Pode ser que não dê nada certo entre nós...

Louis:
Ou podemos acabar fugindo para Vegas para nos casarmos lá. :D

    Harry abafou o riso ao ver a mensagem. Era incrível como Louis conseguia trazer nele os melhores sentimentos em poucos minutos e em poucas mensagens trocadas. Ao mesmo tempo que sentia-se mal, era impossível não sorrir com aquele homem “por perto”.

    — Harry. — A voz de Nick Grimshaw despertou Harry para o mundo real. O moreno tirou os olhos do celular e olhou para o universitário ao seu lado. — O que achou do filme?

    — Ahn… — Harry não prestou atenção em absolutamente nada. Não sabia nem que filme era. Olhou em cima da mesa de centro e viu uma caixa de DVD escrito “Madmax”. — Ah eu gostei muito, adoro Madmax. — Ele disse deixando o celular de lado discretamente após mandar vários emojis rindo para Louis.

    — Nós estávamos assistindo Os Mercenários 2. — Nick disse com um sorriso sem graça, olhando para onde Harry havia olhado em cima da mesa. — Madmax é meu jogo do computador.

    — Ah sim… Eu só confundi. — Harry disse com um sorriso extremamente constrangido, podia jurar que suas bochechas até ficaram um pouco vermelhas.

    — Niall te obrigou a vir? — Nick cruzou os braços e encostou-se no sofá, sorriu de canto um pouco chateado.

    — Não, não… Eu quis vir. — Harry mentiu, ajeitando-se no sofá. Sentia-se mal por ignorar o cara a noite inteira. Ficou no celular com Louis praticamente todo o tempo.

    — Você está com alguém? — Nick perguntou olhando nos olhos de Harry e, em seguida, para o bolso dele onde estava o celular.

    — Não, eu não tenho ninguém. — Harry disse um pouco triste com aquilo até, porque por mais que “tivesse” Louis de alguma forma, ele não tinha realmente. — Eu estou sendo incrivelmente mal educado por ficar no celular, peço desculpas. — Ele sabia que Grimshaw era um babaca, mas isso não justificava seu comportamento ali.

    — Achei que tivesse, até porque você me dispensou pelo menos três vezes aquela noite do bar. — Nick riu e Harry sorriu um pouco também.

    — Eu só acho que não temos nada a ver. — Styles foi honesto.

    — Posso te dar um beijo? — Nick perguntou mas não se moveu, Harry começou a rir quase que imediatamente.

    — Eu acabei de dizer que não temos nada a ver e você me pede um beijo? — Styles mal podia acreditar, e Nick riu também.

    — É, pra provar que talvez temos! — O outro argumentou.

    — Não é desse tipo de “certo” que estou falando. — Harry explicou deitando um pouco a cabeça no sofá enquanto os créditos do filme passavam na TV. — Nick, eu não transo por aí. Não tenho nada contra quem faz, mas eu não me sinto confortável…

    — Eu não estou falando de sexo. — Nick virou-se para encarar Harry de frente.

    — Agora você vai querer dizer que não me chamou aqui esperando que a gente transasse? — Harry disse rindo, mas irônico.

    — Não vou negar que esperava, e ainda espero, essa possibilidade. Mas tudo bem se não rolar.

    — Você não quer nada sério comigo.

    — Talvez eu queira. — Ele sorriu de canto e se aproximou um pouco mais de Harry.

    — Não quer. — Styles tinha convicção.

    — Deixa eu te dar um beijo.

    — Não. Não acho uma boa ideia.

    — Só um… — Grimshaw se aproximou mais, Styles negava com a cabeça mas sorria. — Só vamos ver o que acontece… — Ele se aproximou ainda mais.

    — Não. — Harry disse rindo.

    — Seus olhos estão desesperadamente dizendo sim, eu posso ver isso com clareza.

    — Então você deveria checar seus instintos, porque não é isso que eu quero. — Harry mordeu os lábios e parte dele sabia que ele só estava jogando charme. Nick já estava há menos de um palmo de distância de seu rosto e ele, desarmado, estava deixando totalmente aquilo acontecer.

    — Eu prometo que é tudo que eu quero… — Nick disse e Harry mordeu os lábios olhando para os dele. — Pelo menos agora, depois eu posso querer outra coisa. — Agora ele já tocava seu nariz no de Harry.

    — Eu já disse que não, Nick. — Harry repetiu e sentia a respiração do outro tocando sua pele, seu hálito de cerveja e, se ele se movesse mais um centímetro, suas bocas definitivamente se tocariam.

    Nick sorriu mantendo a distância, mesmo que mínima, moveu os olhos apenas para olhar para os verdes de Harry, tão perto dele, conseguia sentir o cheiro de shampoo de seus cabelos e tocou na barriga dele mesmo sem permissão. Styles não se moveu para continuar e nem para impedir, manteve a posição como se quisesse, de alguma forma, testar até onde Nick iria de fato.

    — Certo. — Nick afastou-se bruscamente e deixou de invadir o espaço pessoal de Styles. Harry riu da cena e levantou-se do sofá. — Não sei o que me fez pensar pensar que um cara como você poderia me dar bola. — Em qualquer outro momento, Harry poderia achar que aquilo era apenas algum tipo de chantagem para que ele voltasse atrás, mas Nick parecia genuíno ao dizer aquilo.

    — Um cara como eu? — Harry riu um pouco. — Você é super popular, Nick, pare com isso, eu não vou cair nessa. — Ele andou pela sala em busca de seu casaco fino.

    — Não, não é por isso que estou falando. É sério. — Nick levantou-se também, imitando seu movimento e voltando a ficar de frente pra ele. — Mas tudo bem, vou te deixar com o carinha do celular. — Ele sorriu ao fim e Harry correspondeu.

    Styles não sabia direito o que dizer, realmente não sentia-se forçado a nada. Talvez julgou mal, ou talvez seu comportamento tenha de fato feito com que Nick tivesse outro tipo de atitude com ele, mas não viu mal em puxá-lo para um selinho mais demorado antes de ir embora.

    Grimshaw o olhou surpreso e Harry apenas sorriu. Era um casual beijo de boa noite e ele tinha que admitir que se divertiu. Talvez não tivesse sido boa ideia, mas ele estava começando a treinar sua impulsividade.

    — Boa noite, Nick. — Ele disse colocando o casaco e andando até a porta.

    — Posso ter seu telefone? — O outro disse, sorrindo um pouco surpreso com a atitude de Harry.

    — Acho melhor não. — Harry riu antes de passar pela porta e deixar o apartamento do outro.

x.x.x

    Louis estava no sofá lendo um pouco antes de dormir e com o celular do lado. Há alguns minutos Harry havia parado de responder, mas logo tinha voltado, pedindo desculpas pelo vácuo, dizendo que estava com um amigo.

Harry:
Já estou de volta no meu dormitório.
Estou tão cansado que estou pensando em faltar aula amanhã.

Louis:
Precisa de uma massagem? :P

Harry:
Preciso de outra coisa.

Louis:
Hm… De quê?

Harry:
Você sabe do que eu estou falando.

Louis:
Não faço a menor ideia hahaha…

Harry:
Você vai me fazer falar, né?

Louis:
Você sabe que quer falar…

Harry:
Quero?

Louis:
Você está com tanto tesão que até digitando mensagens você está deixando transparecer.

Harry:
E eu estou de repente deixando transparecer também que é por sua causa?

Louis:
Hm… Não, essa parte você vai ter que ser específico.

Harry:
Você me deixa muito excitado!
E eu queria muito te chupar agora…

    Louis sorriu para si mesmo ao ler aquilo. Sentia-se um pouco amador por saber onde aquilo ia dar, mas estava achando incrível ver Harry mais solto e mais vontade com ele, a ponto de querer falar sobre aquilo com uma certa naturalidade e até mesmo tomar iniciativa.

Louis:
Onde você está? O que está vestindo?

Harry:
Estou no meu quarto, acabei de tirar a camiseta.
Estou apenas com jeans deitado na cama…
E você?

Louis:
Estou no sofá, só de cueca.

Harry:
Então tira e me mostra o que você tem aí.

Louis:
Como é que é? Hahaha…

Harry:
Qual é, Louis, sei que seu pau deve ser enorme, me mostra…

Louis:
Você está falando sério?

    Louis estava cada vez mais animado com a conversa, e nunca esperava que teria aquela liberdade tão cedo com Harry. Porém, o que viu logo em seguida, realmente o fez perder o fôlego. Harry mandou uma foto de seu jeans aberto e seu membro duro pra fora da cueca. Ele agarrava com uma das mãos e Louis mal podia acreditar que demorou tanto tempo para Harry mandar uma simples foto, mas aparentemente mostrar uma foto como aquela, não era nenhum problema pra ele.

Harry:
Como você pode ver, eu estou falando muito sério.

Louis:
Meu Deus, Harry… Você é muito gostoso!

    Louis não tinha problemas em mostrar o que quer fosse de si mesmo, mas ele nunca tinha feito aquilo de maneira tão explícita. No entanto, achou justo retribuir a foto e assim o fez, esperando descobrir como era a arte de conseguir digitar e se masturbar ao mesmo tempo.

Harry:
Agora eu definitivamente estou pensando no quanto eu quero tudo isso dentro de mim…

Louis:
Quer cavalgar no meu pau, Harry?

Harry:
Quero!

Louis:
Então vem, senta aqui e deixa eu te foder bem gostoso!

Harry:
Você sabe perfeitamente o que dizer pra me fazer gozar!
Enfia esse pau em mim, Louis, vai! Me fode!

Louis:
Você é tão gostoso, Harry! Tão apertado!

Harry:
Fala mais!

Louis:
Me deixa gozar na sua boca!
Quero ver você engolir tudo…

Harry:
Tudo que você quiser…
Goza pra mim!

Louis:
Eu não acredito que você está falando essas coisas comigo…

Harry:
Tudo que eu mais queria agora era estar na cama com você!
Ser sua putinha...

Louis:
Harry, por Deus…

Harry:
Eu tenho certeza que vou gozar muito quando você estiver me arrombando…

    Tomlinson largou o celular por um minuto apenas para fechar os olhos e se concentrar em sua própria imaginação. Ele voltou a abrir a foto de Harry em seu celular, ficou olhando para aquele mastro gigantesco e não demorou muito para finalmente gozar com força — já tinha tempo demais que ele não fazia aquilo e nem transava com ninguém. Seu esperma correu por sua barriga, mãos e coxas. Ele respirou fundo e sentiu-se relaxar completamente com aquilo.

    Ele levou um tempo para se dar conta do que realmente aconteceu e depois olhou ao redor para a própria bagunça que tinha feito. Levantou com cuidado e foi até o banheiro, limpou da melhor forma que conseguiu e, para sua surpresa, quando voltou a pegar o celular, viu uma foto enviada por Harry na mesma situação que ele tinha acabado de passar.

Louis:
Uau…
Pra ser honesto eu nem sei o que dizer…

Harry:
Tem como a gente fazer isso mais vezes? :D

Louis:
COM CERTEZA! Hahaha…

Harry:
Desculpe se pareci um pouco… exagerado.

Louis:
Jamais peça desculpas por me fazer gozar como fez.

Harry:
Eu sei que posso parecer difícil às vezes, mas acredite quando eu digo que quero estar com você.

Eu quero, Lou…

Louis:
Eu acredito… Espero que você não se sinta inseguro comigo com o passar o do tempo.

Harry:
Bem, pra ser honesto, isso melhorou um pouco a situação!

Louis:
Nossa, que ótima maneira de resolver o problema!
Por favor, vamos continuar! :D

Harry:
Hahahaha…
Te amo.

    Certo, agora Louis realmente havia paralisado e teve que piscar os olhos algumas vezes para ter certeza de que leu corretamente. “Te amo”? Aquilo não deveria soar naturalmente pra ele, era um pouco estranho até — ele definitivamente não era o tipo de cara que dizia aquilo. Mas a espontaneidade com que sentiu aquilo vindo de Harry, foi algo totalmente diferente, e ele sabia que só havia uma coisa certa a responder.

Louis:
Eu também amo você, meu amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...