1. Spirit Fanfics >
  2. Catfish (Larry!Texting) >
  3. S01e09

História Catfish (Larry!Texting) - S01e09


Escrita por: JaxTom

Notas do Autor


**Links das telas de imagem nas notas finas**

Capítulo 9 - S01e09


Fanfic / Fanfiction Catfish (Larry!Texting) - S01e09

[Perfil de Louis no Facebook -- visualize nos links das notas finais]

Harry:
Quem é Zayn?

Louis:
Bom dia pra você também! :P

Harry:
Bom dia.
Quem é Zayn?

Louis:
Hahaha…
Como você está, meu amor?

Harry.
Estou ótimo, e você?
Quem é Zayn?

Louis:
HAHAHA...
Estou bem também!
Dormiu bem?

Harry:
Dormi sim, e você?
Quem é Zayn?

Louis:
Dormi também!
Acho que alguém acordou com ciúmes! :D

Harry:
Quem

Harry:
É

Harry:
Zayn?

    Louis já tinha estacionado o carro em seu lugar específico na garagem subterrânea do majestoso prédio do banco de San Francisco. Ele ainda estava dentro do carro e agora praticamente gargalhava vendo as mensagens de Harry. Colocou sua postagem pública no Facebook apenas para saber se o outro comentaria algo, pois queria saber se Harry ainda continuava fuçando. E aparentemente ele estava certo.

Louis:
Zayn é um amigo.

Harry:
Ah um amigo? Está com saudades dele é, Louis?
Saudades do que exatamente?

Louis:
Hahaha… Harry, pare com isso! :P

Harry:
Você já foi pra cama com ele?

Louis:
Na realidade já sim, namoramos por três anos. :)

    Louis desceu do carro, abriu a porta do banco de trás para pegar suas coisas e rapidamente já estava rumo ao elevador. Olhou o celular e não viu resposta de Harry, riu mais ainda, sabia que ele estava com ciúmes e parecia estar fazendo pirraça de leve. Não que ele o conhecesse há muito tempo, mas sabia que era tempo o suficiente para perceber como ganhar aquele coração inseguro de um desconhecido universitário de Stanford.

Louis (áudio 17 segundos):
“Hazza, eu estou do outro lado do oceano e bem longe de Zayn. Mas, mesmo que não estivesse, queria deixar claro que nenhuma pessoa por perto me interessa, apenas você. E acho que demonstrei isso muitas vezes, especialmente ontem a noite. Então, meu amor, não fique chateado… Foi apenas uma postagem no Facebook sem absolutamente nenhuma importância. Não esquece que eu te amo.”

    Ele disse com a típica voz suave, de quem realmente não conseguia apenas acalmar, mas também convencer. Ele viu que Harry havia recebido, visualizado e, em seguida, percebeu que ele havia dado play. Ele sorriu ao entrar no andar onde sua sala ficava e estava num bom humor absurdo.

    — Liam… — Louis o chamou assim que o viu falando com a recepcionista. — Tenho algumas coisas pra fazer hoje e prometo que arrumo um bônus pra você no final do mês se me ajudar com uma parada extra.

    — Claro, chefe! — Liam sorriu acompanhando Louis até a sala dele.

    — Mas antes preciso que pegue aqueles relatórios que comentei ontem! — Louis disse e Liam refez o caminho até a porta dizendo que os buscaria.

    Payne, que não estava muito acostumado a ser tratado como um funcionário normal — geralmente as pessoas subestimavam sua capacidade dentro do banco e achavam que ele estava ali para servir café —, gostava da forma como Louis o tratava: não apenas como um subordinado, mas também alguém que deixou claro que também estava ali para aprender. Pode perceber naqueles dias trabalhando juntos que Louis estava se tornando mais do que um chefe, mas sim, um bom amigo.

x.x.x

[Perfil de Zayn no Facebook -- visualize nos links das notas finais]

Harry não queria mais pensar naquilo. Precisava se concentrar na aula, teria prova naquela tarde e estava uma pilha de nervos com tudo. Louis, que antes era motivo de sua leveza constante, tinha acabado de fazer com que ele mesmo se colocasse numa situação agridoce, esquisita, pesarosa e ao mesmo tempo viciante. Quase meio-dia e ele ainda estava no facebook de Louis, quase decorando tudo que estava público, pensando se não deveria fazer um perfil fake com a foto de Niall apenas para adicioná-lo e poder olhar tudo.

“Certo, Harry, agora você está passando dos limites”, pensou como se bronqueasse consigo mesmo.

— Vejo vocês hoje à tarde. — O professor disse e Harry se deu conta de que foi a única coisa em que realmente prestou atenção naquelas três horas de aula.

Olhou novamente o Facebook de Louis e deu uma olhada no perfil do tal Zayn Malik pela terceira vez. Que ótimo, o ex-namorado de Louis era ninguém mais ninguém menos que um modelo. Sim, um modelo. Harry não poderia pensar no quanto a vida estava sendo injusta com ele, afinal, estava bem claro para quem quisesse ver que os padrões de relacionamento de Louis não eram nenhum pouco baixos.

“Não sei onde estava com a cabeça quando resolvi continuar falando com esse cara”. Styles novamente pensou largando o celular e passando uma das mãos pelo rosto.

Claro que ver que Zayn estava do outro lado do mundo e em um relacionamento aparentemente apaixonado, ajudou muito, mas o segredo foi mesmo em ouvir a voz de Louis naquele áudio. Era difícil pra ele definir o que ele sentia: uma angústia absurda e uma felicidade sem tamanho — até o momento, nunca achou que fosse possível conseguir sentir as duas coisas.

Harry:
Me desculpe, amor, eu fiquei realmente um pouco com ciúmes.
E eu nem tenho esse direito, eu exagerei.

Louis:
Está tudo bem, eu não me incomodo! :)

Harry:
O que é o “W”?

Louis:
William.

Harry:
Louis William…
Hm…
Gostei.

Louis:
Hahahaha… obrigado {?} :P

Harry:
Enfim…
Desculpa por isso e também por ficar olhando seu Facebook…
Eu não gosto de ter essas atitudes, eu só me senti intimidado por um momento… Não pense que sou assim sempre. :D

Louis:
Intimidado? Por um cara em outro continente? Hahahaha…

Harry:
Lou, qual é, o cara é modelo!

Louis:
Sim, ele é modelo agora…
Quando estávamos no ensino médio e namorávamos, Zayn era só um magrelo esquisito que me conquistou por ser engraçado e dono de uma criatividade absurda.
E isso já faz muitos anos, acredite! :D

    Bem, agora Harry estava oficialmente envergonhado. Se antes ele já sentia-se mal pela situação que tinha inventado na própria mente, agora ele definitivamente sentia-se um perfeito idiota. Nem entendia a si mesmo, suas próprias atitudes, quanto mais ele lutava para não afastar Louis, parecia que mais ele se atrapalhava e acabava enfiando os pés pelas mãos.

Harry:
Mesmo assim, amor… Ele é muito bonito.

Louis:
Sim, ele é mesmo.
Mas não temos nada, já passou. Somos grandes amigos, não nego, mas não sentimos nada um pelo outro.

Harry:
Tem certeza? Você parece ser bem difícil de superar! :P

Louis:
Hahaha...
Acho que você está começando a colocar expectativas demais em mim!
Sou eu que estou começando a ficar com medo de não ser tudo que você espera…

Harry:
Nem começa, Louis!
Seu ex pode ser intimidador, mas você é dez vezes mais!

Louis:
Que exagero LOL…

Harry:
Estou falando sério…
Você é maravilhoso, é tudo que eu sempre quis…

Louis:
Você também é tudo que eu sempre quis.
Não sei se vou conseguir esperar até o Spring Break…

Harry:
Vai conseguir sim! :P
Já é semana que vem!

Louis:
Te amo, Harry, te amo muito…

    Harry sabia que tinha sido ele quem havia começado com aquilo, mas era impossível não sorrir ao ver aquelas coisas. Obviamente a felicidade que aquilo lhe trazia, era igualmente proporcional ao medo que causava.

Harry:
Eu te amo também <3

Louis:
Falar com você deixa meu dia mais feliz…

Harry:
Digo o mesmo, especialmente depois de ter tido que aguentar três horas de aula de cálculo…

Louis:
Ouch!

Harry:
Pois é, meu cérebro dói!

Louis:
Vai fazer o que agora? Almoçar?

Harry:
Vou, meu colega de quarto está me esperando na verdade.

Louis:
Ah! É mesmo, você mencionou quando falamos por vídeo que tinha um colega de quarto.
Quem é ele?

    Apesar do assunto não precisar render muito, Harry achou que apesar da confusão, iria conseguir falar de Niall sem nenhum problema.

Harry:
Ele se chama Niall e faz Direito.
Nos conhecemos crianças, no bairro quando ele se mudou de Miami pra cá.

Louis:
Que máximo!
E vocês se dão bem?

Harry:
Muito bem!

Louis:
Hm… Bem a ponto de eu precisar ter ciúmes também? :P

Harry:
HAHAHA… Não!! De jeito nenhum!
Se tem uma coisa que Niall não é, é meu tipo! :D

Louis:
E por que não?

Harry:
Ah… Niall gosta de sair muito, gosta de festas, de baladas… Ele é muito popular… Sempre foi muito carismático, as pessoas gostam dele naturalmente, é uma coisa louca… Tem sempre mil caras atrás dele… Ele é meio que pacote completo, sabe? Só que ele não se compromete com ninguém, tem muito medo de namorar sério, sempre acha que isso vai comprometer seu futuro. Ele quer se dedicar à carreira.

Louis:
Uau, vi mais elogios do que esperava.

Harry:
Meu Deus você está com ciúmes hahaha…

Louis:
Não, só acho que você está exagerando.

Harry:
Não estou! É sério, ele é incrível, bonito, charmoso…
Mas precisa de mais do que isso pra me conquistar!

Louis:
Olha… Que interessante você dizer isso.

Harry:
Louis, eu nem acredito que você está com ciúmes! Hahaha…

    Harry não tirava o sorriso do rosto enquanto digitava. Pensou que era uma das coisas que mais o lisonjeava saber que Louis sentia ciúmes dele. Por um momento pensou que talvez Niall estivesse certo, ele não deveria continuar com aquela mentira e dar um voto de confiança a Louis, talvez aquilo fosse terminar melhor do que ele pensava. Não queria passar por constrangimentos e a melhor maneira de saber o resultado de algo é testar antes.

    Styles enviou uma foto dele com Niall para Louis. Ficou nervoso enquanto via a tela carregar por milésimos de segundos enviando a foto dos dois juntos, uma das poucas recentes que Harry tinha, porque detestava tirar fotos. [Visualize nos links das notas finais]

    Viu que Louis havia recebido e visualizado. Esperou roendo a unha de um dos polegares.

Louis:
Esse ao seu lado é o Niall?

Harry:
É.

Louis:
Ah tá! Ele é gay?

Harry:
É…
O que você achou?

Louis:
Acho que ele precisa cortar os cabelos haha...
Você é muito mais bonito que ele! :P

    Não era exatamente o que Harry estava querendo ler. Ele largou o celular por alguns segundos, passando uma das mãos sobre o rosto e jogando os cabelos para trás e voltou a encarar a tela do celular novamente. “Você é muito mais bonito que ele”... Bom, talvez aquilo tenha mesmo servido de confirmação para o que ele realmente precisava saber: ele não tinha a menor chance com um cara como Louis.

    Styles não respondeu. Guardou o celular no bolso e ajeitou seu material dentro da mochila e deixou a sala de aula, rumo ao seu dormitório: tinha perdido a fome.

    Não demorou muito para chegar, sentia-se bastante transtornado, mais do que normalmente se sentiria. Era um péssimo momento para pensar que ele ainda tinha uma prova pra fazer, precisava de paz de espírito, precisaria de concentração, mas nada daquilo funcionaria.

Niall:
Cadê você, vacilão?

Harry:
Preciso estudar.

Niall:
E precisa comer também.

Harry:
Niall, me deixa.

    Ele resolveu desligar o celular. A última coisa que precisava era de mais mensagens de Louis e Niall, ou até mesmo de outra pessoa, para piorar ainda mais sua confusão mental. Chegou ao dormitório e deixou tudo em cima da cama de qualquer jeito, tirou a camiseta branca e sentou-se cansado na cadeira confortável da escrivaninha. Por mais que ele nem soubesse que realmente queria, sentia seus olhos pesarem e algumas lágrimas começarem a cair.

    Não queria culpar Louis, nada daquilo era culpa dele. Harry sabia que só tinha a si mesmo para responsabilizar por tudo, mas ficou minimamente feliz de saber que tinha alguns momentos bons para lembrar de Louis. Provavelmente nunca o veria e, assim que começasse a se conscientizar de tudo e se afastar dele aos poucos, não teria problemas em esquecê-lo.

    Ele limpou as lágrimas com a própria camiseta que tinha em mãos e decidiu pegar o livro de cálculo e estudar, Tinha poucas horas antes da prova e, só de saber que seria uma das últimas, já o dava uma certa garantia de que, se fosse sofrer, ao menos o faria sem precisar se preocupar com a faculdade.


Notas Finais


Facebook Louis: https://goo.gl/TH74Bb
Facebook Zayn: https://goo.gl/pbnUMj
Post no Facebook de Louis que Harry viu: https://goo.gl/5qZUNu
Foto de Narry enviada por Harry: https://goo.gl/WDdrO7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...