História Cats - Taeyoonseok (Mpreg) - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Vsugahope
Exibições 492
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Banner do cap sendo feito*

Capítulo 52 - Strawberries, chocolates and some other sweets


Depois da grande notícia, Jimin teve a brilhante ideia de fazer uma comemoração. Sehun teve de ir embora, pois tinha algumas investigações para concluir. Jimin agradeceu à todas as entidades possíveis, por isso.

— Então, como podemos "comemorar" essa notícia ? — Jin perguntou. O ômega então sorriu com a resposta mais que imediata dos mais novos, adorando a ideia.

— Morangos — Tae se pronunciou.

— Chocolate — acrescentou Yoongi.

— E outros doces também — falaram Jimin e Jeon ao mesmo tempo.

Os alfas presentes no local riram. Jin afirmou, pedindo manhosamente para que Namjoon fosse, junto dos outros alfas - e Jimin -, comprar os doces. Enquanto os ômegas arrumavam tudo para a pequena "festa".

Lobi e Kai ficaram dormindo no quarto de Jin, enquanto D.o acabou indo com os outros alfas. JinHan, deu uma desculpa qualquer e acabou ficando, usando sua agora namorada como motivo para ficar a ajudando.

Já Akemi e Nini, brigavam entre si, ambas ariscas. O problema das duas ômegas, era apenas um. Ambas haviam se apaixonado pela mesma alfa, e isso só tornava as coisas mais difíceis naquela amizade conturbada.

As duas tentavam de todas as maneiras chamar a atenção de Alex, que parecia sempre disposta a ajuda-las. Sem saberem os reais sentimentos da alfa, ambas brigavam para mostrar qual era a melhor, mesmo que Alex não estivesse nem aí para isso.

— Eu já voltou, amor — Hoseok tentava convencer Yoongi de ficar na casa, já que estava um frio extremo lá fora e que poderia fazer mal ao seu gatinho.

Tae vendo a dificuldade de Hoseok, resolveu o ajudar. Chegou por trás de Yoongi, abraçando sua cintura com delicadeza e depositando um beijinho rápido em sua bochecha.

— Yoongie, o Hobie hyung já volta. Fica aqui comigo. — pediu manhoso, acariciando a pele alva do Min.

— M-mas… — fez um bico fofo, que logo foi selado por Hoseok, seguido por Tae.

— Sem mas, eu já já estou de volta! Não se preocupem, hyung vai ficar bem. — Yoongi deu um beijo no pescoço de Tae, se desprendendo do recente moreno e correndo para Hoseok, o abraçando como um enorme urso.

— Volta logo, por favor

Hobie assentiu e finalmente teve concordância do ruivo, que mesmo emburrado, o deixou ir. Tae não tardou a pegar o outro ômega no colo e o levar para o sofá, subindo no colo alheio e fazendo cócegas pelo pequeno corpo abaixo de si.

Yoongi se contorcia no sofá, podendo por alguns segundos esquecer sua fonte de preocupação, vulgo Hoseok. O moreno ria alto, continuam os movimentos próximo das axilas alheias.

— T-tae... P-para — falava o ruivo entre as risadas. O maior aumentou os movimentos, agora distribuindo beijinhos pelo rosto de Yoongi.

Ambos rolavam no sofá, Yoongi já vermelho por conta da falta de ar e Tae rindo da situação do namorado, que parecia um tomatinho. Parou as cócegas e mordeu seu nariz, sorrindo largou ao ouvir a risadinha fofa do outro.

— Yoongi

— Diga

— Como você acha que vai ser… Quando os bebês nascerem ? — deixou sua preocupação transparecer em sua voz.

— Divertido e... Nunca mas iremos dormir — ambos riram. Kim abraçou a cintura do menor, fazendo pequenas carícias.

Este acabou caindo no sono, aproveitando o cheiro natural que Yoongi exalava, simplesmente perfeito. O ruivo suspirou. Tae era um pouco pesado, mas nada que uma boa troca de movimentos não resolvesse.

— Quebra de tempo —

— Chegamos — Anunciou D.o, adentrando o local com várias sacolas.

— DOCE — Jeon correu até lá, pulando em Jimin. Esse segurou o mais novo pela cintura, erguendo o moreno. Deu vários selares na barriguinha do namorado, o causando alguns arrepios.

— Está feliz só pelo doce ? — o platinado ergueu uma sombrancelha.

— Não. — esse colocou suas mão em volta do pescoço de Jimin, colocando mais seus corpos.

— Então está feliz por que ? — sorriu largo, dando selares rápidos em Jeon.

— Por que você voltou, seu besta.

Olhares trocados. Lábios vermelhos e necessitados. Não demorou para a distância entre eles ser quebrada e suas línguas se juntarem, em uma batalha lenta e gostosa por espaço. O beijo só foi quebrado, quando uma doce e sonolenta voz invadiu o local.

— Jimin, onde está o Hoseok ? — Coçou os olhinhos, tendo um "Wont" vindo dos outros.

— E o Namjoon ? — Foi a vez de Jin perguntar, parando ao lado de Yoongi.

— anm ? Eles estã… — Esse se calou. Seu rosto em uma expressão assustada, fizeram o ômega ruivo chorar. — E-eles estavam um pouco atrás, deve ser só isso…

Isso não foi o suficiente para consolar Min, apenas o fez chorar mais e mais. E com a medida que o tempo passava, seu coração se apertava cada vez mais.


Notas Finais


Hello, gente queria avisar algo.

Então

1- a um tempinho, uma leitora me pediu para "adaptar" a fanfic e finalmente ela postou. A história dela está até bem diferente e é com personagens originais, caso se interessem aqui está o link dela:

https://spiritfanfics.com/historia/love-between-species-7116081

2- Os personagens "originais" não irão aparecer tanto, apenas algumas aparições aqui e acolá. Pois o foco é realmente nos gatinhos, certo ? Então, os personagens "originais" ainda terão seu papel de importância na fic, mas irão aparecer um pouco menos que os outros. Espero que entendam, mil desculpas se alguém não gostou disso :3

Só isso mesmo, beijos e fuix♥

Para capas, banners e betagem:

(@SweetDream_fics): https://twitter.com/SweetDream_fics?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...