História Cats - Taeyoonseok (Mpreg) - Capítulo 53


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Vsugahope
Exibições 404
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 53 - What did you do with him, bitch?


Fanfic / Fanfiction Cats - Taeyoonseok (Mpreg) - Capítulo 53 - What did you do with him, bitch?

Duas longas horas se passaram e ainda nada de Hoseok ou Namjoon aparecerem. Yoongi chorava desesperado, enquanto TaeHyung tentava o consolar, falando coisas doces e bonitas, mas que não ajudavam nem um pouco.

— Meu amor, calma. — tinha o ruivo em seus braços. Tae acariciava suas medeixas com bastante calma. — o Hoseok pode apenas ter… Perdido algo na loja e voltou para buscar!

— Tae, eu tô com medo… Eu quero o Hobie… — um enorme bico se estampava em seus lábios vermelhinhos e machucados, por conta das mordidas.

— Eu também estou, Bebê. — o moreno suspirou. Também estava preocupado, porém tinha de se manter forte, por Yoongi. — mas temos de pensar positivo. Nosso alfa deve estar bem.

— Você jura ? — seus olhinhos brilharam.

— Eu… — não posso prometer nada. Pensou o maior, porém vendo seu pequeno gatinho com os olhinhos brilhantes, não resistiu. — E-eu… Prometo…

Suga sorriu ladinho. V deu um selinho rápido em seu neko e abraçou sua cintura. Era horrível ver o menor chorando, o coração de Tae sangrava só em imaginar essa cena.

Os gatinhos não eram os únicos preocupados. Jin ligará milhares de vezes para os celulares dos alfas. Nada, nenhum sinal de vida. Estava perdendo as esperanças.

Um barulho atordoante ecoou por toda casa. Um Jin mais que desesperado, correu e o atendeu, sem sequer ver o número.

— Alô ? — praticamente berrou. Uma risada macabra foi ouvida do outro lado da linha, e uma voz fina e nojenta finalmente se pronunciou.

— Kim. Seok. Jin. — falou pausadamente.

— Yooka ? Eu sabia que você não prestava, vadia! Cadê o Namjoon ? E o Hoseok ?

Os olhos de Yoongi arregalaram e um grito de pânico saiu de sua garganta. Yooka os tinha levado novamente ? Sim, tudo que aquela peste sabia fazer, era arruinar a vida e o relacionamento dos outros.

seus alfas estão em boas mãos, não se preocupe.

— Cadela… O que você quer para soltar eles ? Dinheiro ? — o ômega Choramingou, sentindo uma dor aguda em sua barriga.

— Eu não quero nada de você... Mas sim de Tae e Yoongi.

— Você não vai encostar um dedo nos meus bebês! — Jin rosnou. O rosado sentiu uma forte dor em seu pescoço, bem acima de sua marca. — merda. O que está fazendo com o Namjoon ?

— Uma sessão de tortura básica. Nada de mais, omma. — A ômega mais nova riu maldosa.

Jin sentiu uma forte tontura, então caiu no chão, já desmaiado. Jimin, que até agora só ouvia a conversa e cuidava de Jungkook, correu para o telefone e o desligou.

O ruivo suspirou pesado. TaeHyung, como o esperado, assumiu o papel de Hoseok, cuidando de Yoongi. Jimin tinha de tomar conta de Jungkook, o que fazia Jin ficar praticamente sozinho.

— Jimin, precisamos conversar. — TaeHyung murmurou. Se jogou no sofá e deu dois tapinhas ao seu lado, indicando para que o ruivo se sentasse ali.

Jeon e Min, acabaram por dormir. Jin estava desmaiado, então os três foram colocados em quartos separados, e deixados _dormir_ em paz.

— Pode falar, sou todo ouvidos.

— Olha, eu tenho uma ideia de como fazer com que tudo isso acabe, mas você vai ter de me ajudar!

— Aish, okay… O que quer fazer ? — rosnou o ruivo. Tinha medo das idéias "geniais" de TaeHyung.

— O plano é o seguinte...

Pov's Namjoon

Meu corpo inteiro ardia. Minhas nádegas avermelhadas latejavam e minha entrada, expelia um pouco de sangue. Minha punição foi simplesmente, porém muito dolorosa.

Eu não tinha o que fazer. Meus braços e pernas acorrentados, enquanto dois homens - outros alfas - faziam o que bem queriam com meu corpo.

Ainda sinto seu membro dentro de mim, era horrível. Uma sensação dolorosa e agoniante. Meu corpo inteiro estava machucado, pois muitas ferramentas de tortura, foram usadas em minha pessoa.

— Espero que tenha aprendido a não me desrespeitar — Gritou Kris. Mandou que seus dois guardas fossem em bora, e logo me penetrou novamente…

Continua…


Notas Finais


Cap curtinho por motivos de: falta de criatividade, estou reescrevendo a história (arrumando os primeiros caps) e excesso de SHINee no sangue.

Sério, já virou novo vício. Omma key bixa venenosa, adorum viado. E falando em viado, é o destino. Meu animal do zodíaco, é um veado, auahsushs.

Bem, foi só isso, beijos e fuix♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...