1. Spirit Fanfics >
  2. Cats Love-MitwCellps >
  3. Apresentações

História Cats Love-MitwCellps - Apresentações


Escrita por: Nati-funny1116

Notas do Autor


Oieeee Gente!
Eu to muito feliz porque essa e a minha segunda fic.......AI QUE LEGAL!!
Bem chega de enrolação e bora para as apresentações

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Cats Love-MitwCellps - Apresentações

 

Pov Pac

Ola meu nome e Tarik Pacagnan,mais meu ANTIGO dono me deu o nome de Pac.Tenho 14 anos.Eu sou um gato de rua com pelos pretos e olhos azuis,não tem muito o que falar sobre minha aparência.......A!Esqueci de dizer,eu uso uma coleira de couro azul com um medalhão do Pac-Man...Bem meu antigo dono que me deu...Mais eu gostei tanto que não consigo abandona-la....Por mais que eu odeie meu antigo dono.

Esqueci denovo de dizer,que fui abandonado junto a meu melhor amigo o Cellbit.Ele não era do mesmo dono que eu mais os donos eram vizinhos,mais nos conhecíamos desde filhotes.Fomos colocados no mesmo Pet-Shop,foi ai que fizemos amizade e nossos primeiros donos nos adotaram....Mais infelizmente fomos abandonados novamente.Meu antigo dono me encontrou na rua e me levou a sua casa para cuidar de mim.

E por um acaso o vizinho tinha um gato....E esse gato era o Cellbit.

Essa e a nossa história...Mais voltando para agora minha vida ate que esta feliz.Abandonado com meu melhor amigo e procurando um lar melhor....Acho que poderia ficar melhor mais não vou reclamar,aliás eu poderia estar pior...

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Pov Cellbit

 

Ola,meu nome e Rafael Lange,mais meu ANTIGO dono me deu o nome de Cellbit,não sei porque.Tenho 14 anos.Tenho pelo amarelo com pequenas listras laranjas espalhadas pela minha cabeça ate a ponta de minha calda,olhos azuis e não uso coleira...Por que?Você me pergunta.....PELO SIMPLES MOTIVO DO MEU ANTIGO DONO TER ME ABANDONADO DO NADA!SEM MOTIVO NENHUM!!

Ok...Respira....Continuando...Fui abandonado junto a meu melhor amigo de infância Pac.

Como somos amigos dede infância?você denovo pergunta.....Bem e uma longa história e eu não quero que a autora fique cansada denovo escrevendo a história(Autora:Ufa!Valeu Cellbinho crey crey/Cellbit:Denada fofa)

Bem não estou tão triste de ser abandonado acho que poderia ser bem pior

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Pov Mike

Oi,meu nome e Mikhael Linnyker,mais meu dono e meus amigos me chamam de Mike somente.Por sorte não sou um gato de rua....E não quero ser denovo então......A esquece!.

Tenho 15 anos.Meu pelo e marrom escuro,tenho olhos verdes e uso uma coleira de couro verde com um medalhão da cara de um Creeper.

Bem eu tenho um melhor amigo,ele se chama Felps,ele e meu vizinho por acaso.nos somos amigos desde de infância

 

(Autora:Senta que lá vem a história/Mike:Cala a boca)

Bem quando eu era filhote eu fui abandonado pelos meus pais por ser o único de pelo marrom da família.Eu ficava sempre vagando sozinho pelas ruas.....Sem dono.....Sem carinho.......E muito menos Amor.

Ate que um dia,vagando pelas ruas(Autora:Ta parecendo meu vô contando histórias/Mike:Não enche)eu vi um gato se aproximando de mim

???:oi-Ele falou

Mike:Oi-Respondo

???:Qual o seu nome ele pergunta animado

Mike:Bem...Eu não sei ao certo....Minha família me abandonou quando eu ainda era pequeno-Falo um pouco envergonhado

 

???:Tudo bem.A!Alias meu nome e Link-Ele fala

(Autora:Gente!Esse ai e o Felps.So que antes de achar o novo dono dele,que deu o nome de Felps a ele

Link:Bem na verdade...Meu verdadeiro nome e Felipe Z mais.....Minha dona me deu o nome de Link.Sua dona não te deu nome?-ele pergunta abaixando as orelhas

 

Mike:Eu não tenho dono-Falo abaixando as orelhas e me encolhendo

Link:Tudo bem....Ja sei!Que tal eu pedir para minha dona se você pode ser um novo gato dela-Ele fala levantado as orelhas e abanando o rabo

Mike:Legal!....Mais......E se.....Ela não deixar-Pergunto

Link:Ela vai deixar.Confia em mim

E foi assim.Ela deixou.....Ate que......Ela teve um filho.......Que era alérgico a nos.Então elas nos expulsou de casa.

Ate que um dia dois garotos nos acharam e nos levaram para casa.E assim foi.Por sorte o dono do Felps era vizinho do meu dono.

E isso......Eu acho

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Pov Felps

Hey galera,meu nome e Felipe Z,mais me chama so de Felps.....E ai de quem me chamar de Link denovo.(Autora:Ok........Link! ;D /Felps:Fela da Puta!Eu vo te matar/Autora:Calado!Se não eu mudo seu nome para Link denovo/Felps:Você não pode fazer isso/Autora:Posso sim!Eu sou a Autora........Eu sou A Universal / Felps:....-/Autora/A Universal:E bom mesmo Link/Felps:......-)

Tenho pelo cinza com algumas listras cinza escuro,da minha cabeça ate a ponta de minha calda,olhos castanhos escuros e uma coleira de couro branca com uma medalhão em forma de "F" preto.Tenho 15 anos

Bem meu melhor amigo e o Mike.Nos conhecemos na infância mais.....(Autora:Ufa!Achei que ia ter que escrever a história inteira denovo)

Pensando melhor eu acho que eu vou.......(Autora:Não por favor/Felps:Me obrigue/Autora:SE VOCÊ ME FIZER TER QUE ESCREVER A PORRA DA HISTÓRIA INTEIRA DENOVO EU MUDO SEU NOME PARA LINK!/Felps:Ta bom)

Bom por sorte meu dono e vizinho do dono do Mike.Estou feliz!Alias eu adoro meu novo dono.Ele que tirou aquele nome ridículo de mim!

Bem eu acho que so

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Pov Luba

Ola turma,eu sou Lucas Feuerschutte,Eu sou um humano Ok?Por mais que eu seja um humano gato(Autora:Convencido..../Luba:Não enche),pode me chamar de Luba.

Sou loiro,pele clara,olhos verdes e uma barba simples.Tenho 18 anos.Tenho um gato,ele se chama Mike.Eu o encontrei a uns anos atrás junto com o T3ddy,que pegou o outro gatinho que estava junto a Mike.

O T3ddy e eu não somos amigos de infância....Mais sim de adolescência.

Bem eu não to com vontade de contar essa história.....Quem sabe outra hora.Não tem muito o que falar então....

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Pov T3ddy

Fala ai galera,eu sou Lucas Olioti,mais me chame de T3ddy.Eu sou um humano.

Tenho Pele mais ou menos clara....Mais não negra,cabelos castanhos,olhos também castanhos e uma barba simples.Tenho 19 anos e tenho um gato,ele se chama Felps.Eu o achei perdido junto a outro gato que ficou com meu melhor amigo de adolescência Luba.

Não to com vontade de contar essa história....Então não vou contar

Acho que e so isso


Notas Finais


Bom esse e o primeiro cap,espero que tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de favoritar a fic e me seguir no spirit
E isso e tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...