1. Spirit Fanfics >
  2. Cats of the night. >
  3. Piloto

História Cats of the night. - Piloto


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Gente eu tive uma ideia aqui muito Fabulosa e queria dividir com vocês eu espero que vcs gostem e eu peço desculpas a vcss sobre os erros de digitação e mais uma vez obrigado.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Cats of the night. - Piloto

Oi eu me chamo Barry Allen eu tenho 19 Anos,eu sou ladrão,mas prefiro o termo Gatuno eu sou o melhor no que faço é não tem ninguém que possa fazer igual a não ser meu irmão Jared Padalecki não somos irmãos de Sangue mas é como se fosse eu e Jared fugimos de um Orfanato não é que mal tratavam nos é que aquilo não era para gente,Não nos enturmamos nos conhecemos lá e foi aí que tudo começou.Nessa cidade Horrível somos só nós,fazemos o que é preciso para sobrevivemos ou seja nós roubamos e nesses anos todos ninguém nunca conseguiu pegar a gente.E é assim que trabalhamos eu sou um garoto tranquilo não sou o do mais inteligente mais tenho um hobby Adoro ginástica e eu pratico na academia perto do nosso apartamento eu e meu irmão conseguimos entrar em uma escola,sabe pagando a pessoa certa  tudo é possível,Então é isso espero que gostaram de um trecho da minha vida se continuar lendo sobre a minha vida se prepara,vou deixar vocês de cabelo em pé.

                   * * *

Eu me chamo Jared Padalecki eu tenho 18 Anos,sou um Gatuno assim com meu irmão mas não pense nada ainda só leia o que eu tenho a dizer,Eu sou o garoto mais inteligente da minha sala consigo entrar em qualquer sistema de qualquer empresa,eu tenho uma grande facilidade quando o assunto é invasão de privacidade.

Somos a dupla mais falada em noticiário,Revistas e jornais ninguém sabe quem nois somos,somos bem discreto e não deixamos rastros para trás,Fazemos de tudo para sobreviver estamos nos Mais preocurados do F.B.I fazer o que né somos fogo,nesse momento eu e meu irmão estamos estudando na escola de Star city e bem estressante,alem de "Trabalhar com meu Irmão" temos diversos trabalhos que temos que fazer, Ho Barry é capitão das do grupo de Ginástica lá na faculdade além de fazer ginástica na academia aqui perto de casa,bom sempre tivemos tudo que precisamos nunca nos faltou nada A não ser Uma Mãe e um Pai mas temos um ao Outro e isso é tudo que importa,Eu sou líder do clube de computação na escola vivemos uma vida dupla mais aqui entre nós é Bom ser Mal.

                          * * *

A noite estava calma o Detetive Jensen estava Inquieto ne sua poltrona ele e seu parceiro ja havia resolvido diversos casos,aquela noite estáva totalmente tediosa então resolveu pegar um caso que ninguém resolveu pois o Senhor Ackles adorava um desafio,Foi até o seu computador e puxou a ficha mais antiga deles,A que nenhum policial conseguiu resolveu a Ficha dos Cats Jensen ficou perplexo e ao mesmo tempo entretido leu a ficha toda e resolveu que iria prender esses garotos.

Jensen avisou ao seu Parceiro Oliver que era conhecido como O Arqueiro verde pois era um defensor da justiça quando Jensen falou desse caso Oliver aceitou na hora.

Parece que algumas coisas ia se complicar para os Cats e também para os Detetives mais essa aventura todos vão querer viver.

Bom eu sou Oliver Queen mais conhecido como Arqueiro Verde tenho 32 Anos,meu parceiro pegou um caso muito peculiar eu com certeza eu vou me divertir muito com esse caso eu tenho habilidade incríveis sem querer me gabar mas eu fui o melhor na academia de polícia foi lá que eu conheci Jensen ele é Totalmente concentrado em seus casos só que é um pouco frio e nada carinhoso em sempre digo para ele arrumar alguém mas ele é ocupado de mais,muito focado no trabalho mas eu sei que tem alguém nesse mundo para o meu amigo.

Eu Adoro o meu trabalho ele sempre foi Incrível eu Amo o que faço é pretendo continuar nisso pelo resto da minha vida,Na faculdade eu fui esquecido no Acampamento por uma brincadeira Idiota de uns Garotos,fiquei 1 semana naquele Acampamento mais conseguir sair de lá vivo,eu fiquei um tanto forte nessa ilha tipo nada fica no meu caminho.

Olá eu sou Jensen Ackles eu tenho 38 Anos,Eu sou um cara neutro mas posso parecer arrogante para outras pessoas,Eu sou muito forte e sou bom com armas,e foi por isso que eu peguei esse caso eu acho que posso resolver o que ninguém conseguiu,Mas isso não será nada fácil Oliver vive falando que eu preciso arrumar alguém mas não estou a procura de ninguém nesse momento,agora eu tenho que focar nesse caso.Eu amo o meu trabalho e vou fazer de tudo para não decepcionar meu chefe,meu parceiro e eu próprio,Na faculdade eu era o mais Ágil eu era Capitão do Time de futebol e era desejado por todas as garotas,Eu era popular eu tinha tudo para ser um Jogador profissional mas desisti e virei polícial e estou contente com a minha decisão.

        Continua........


Notas Finais


Aí o que acharam?Está bom? Devo continuar? Esse capítulo foi pequeno mais é só o começo para vocês entenderem,ter uma ideia de como vai ser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...