1. Spirit Fanfics >
  2. Cats of the night. >
  3. Por pouco..

História Cats of the night. - Por pouco..


Escrita por: DunnyBumBum

Capítulo 2 - Por pouco..


Fanfic / Fanfiction Cats of the night. - Por pouco..

Ao amanhecer Jared acordou com um raio de sol que cobriu seus olhos,o moreno abriu os olhos de vagar um de cada vez se levantou e foi direto ao banheiro fez a sua higiene e desceu para tomar seu café ao chegar lá viu Barry devorando uma tigela de Cereal,Barry apenas Sorrio para ele falando um "Bom dia" Jared sorriu e disse "Bom dia" o moreno se sentou na cadeira a frente de Barry,ele pegou o leite e o cereal e despejou na tigela e começou a comer.

-Como foi a noite Jared?--Perguntou Barry.

-Foi legal,quer dizer o Jhon é legal.

-E você pegou ele?

-Não Barry foi só um encontro.

-Atá.

-E você fez o que a noite toda?

-Nada demais,quer dizer eu só assisti um filme.

-Ha claro,tudo bem agora come logo que temos que ir para a faculdade. --Dizia Jared.

-Tudo bem,é Jared quando voltamos preciso de um computador novo.

-Hahaha,Tudo bem.

Os garotos terminaram de comer e subiram ao seus quartos,Jared e Barry tomaram um banho e se arrumaram para a faculdade,pegaram seus livros, trancaram seu apartamento e seguiram seu destino a faculdade,ao chegar lá tiveram uma surpresa 2 policiais estavam revistando a faculdade,os garotos ficaram aflitos,até a diretora chegar tendo a atenção de todos.Bom dia caros alunos,eu estou comunicando que nos nesses três dias não ia haver aula,os detetives iria fazer uma revista no local,não demorará muito eles estão apenas colhendo informações,Obrigado pela atenção e nos vemos daqui a 3 dias.Jared e Barry apenas se olharam e saíram andando da escola mas seus passos eram apressado,pelo ponto de vista de outros parecia que ambos estava correndo.

Jared é Barry estava andando sem olhar para trás,ate que um dois policiais correu atrás dele por sorte não conseguiu alcançá-los pois Jared é Barry desapareceram em  um parque de perto da faculdade,Então Jensen voltou a faculdade a procura de Oliver.

-Até que fim eu te achei. --Falou Oliver.

-Eu que estava procurando você.

-Hahah,Onde esteve Jensen?

-Por aí,acho que vi dois garotos correndo.

-Deve ser só a sua cabeça,você dormiu ontem?

-Não eu fiquei muito ocupado revisando os relatórios do caso.

-Jensen você tem que dormir,eu não queria falar nada não mas suas olheiras estão enormes.

-Eu não tenho tempo para dormir.

-Tudo bem mas vamos terminar essa vistoria logo que eu quero ir para o apartamento.

-Haha,Tudo bem eu só vou pegar o endereço dos garotos.

..............  

Jared é Barry conseguiram chegar em seu apartamento sem nenhum imprevisto,Jared chegou em casa e já pegou seu laptop e começou a digitar algumas coisas 

-Barry?

-Fala Jared.

-Eles reabriram o nosso caso. --Disse Jared com um sorriso no rosto.

- você raqueou o departamento de polícia?

-Claro.

-Aproveita e raquea as câmeras de segurança,de trânsito e as outras.

-Tudo bem.

-Pronto agora vou transmitir as imagens para a televisão.

-Bom trabalho maninho.

-Obrigado,tá eu invadi o conta do prefeito é inserir na nossa 20.000

-Valeu,eu vou comprar um Notebook e você pesquisa tudo sobre a vida deles.

-Mas espera como eu vou encontrar eles,eu não sei o nome deles.

-Ué descubra. --Disse Barry saindo do apartamento.

Barry foi a loja comprar um Notebook novo enquanto Jared descobria quem era os policiais,quando ouviu alguém tocar a campainha.

-Ué Barry,esqueceu a chave? --Jared se perguntou indo até a porta ao olhar no olho mágico e viu que não era Barry e sim o polícia que estava seguindo eles.Jared correu para sua cama fechou seu laptop,e desligou a TV e arrumou o local correndo tirando tudo de suspeito.

-Hã,Oi desculpe a demora eu estava no banho.

-Claro,é seus pais estão?

-Nao eles estão no hospital. --Jared mentiu descaradamente.

-Está tudo bem com eles?

-Está,É só a minha avó que está meio doente. --E a mentira ia se estendendo.

-Atá então vou voltar mais tarde.

-Olha eles vão passar a noite toda no hospital,então acho que tudo o que você quiser falar com eles,é melhor falar comigo pois eu não sei quando eles vão voltar.

-Ok.

-Entra.

-É Jared certo?

-Sim,como você sabe?

-Eu peguei sua ficha na faculdade.

-Espera você está me espionando?

-É tipo isso.

-Como assim,você não pode ir na casa de alguém e falar é tipo eu tô te espionando.

-Garoto acho melhor eu esperar seus pais Voltaren.

-Você que sabe 

-Ta então eu já vou.

-Tá,mas qual é o seu nome?

-Eu sou o detetive Ackles.

-Sim mas eu perguntei o Primeiro nome.

-Ah claro,é Jensen.

-Você tem um parceiro não tem?

-Sim tenho.

-É qual é o nome dele?

-Para que quer saber.

-Por nada.

-Ah. --Disse Jensen passando pela porta.

-Estão qual é?

-Esta nós espionando?

-Nossa hilário. --Disse Jared fechando a porta logo em seguida.

-Que homem. --Sussurrou Jared.

       Continua......


Notas Finais


Iae meus amores chegay novamente com outro capítulo espero que vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...