1. Spirit Fanfics >
  2. Cats of the night. >
  3. Os Agentes

História Cats of the night. - Os Agentes


Escrita por: DunnyBumBum

Capítulo 3 - Os Agentes


-Que homem. --Sussurrou Jared.

Desde que aquele homem apareceu na sua porta Jared não parava de pensar nele,em seus olhos,seu cabelo inclinado para esquerda,sua barba rala e seus músculos sobre o pano,Boa parte do tempo Jared até o imaginava sem camisetas.

***Na loja*****

-Oi,em que posso ajudar senhor? --Perguntou a funcionária.

-Eu queria um notebook por favor. --Dusse Barry.

-Você tem alguma preferência?

-Não,pode ser aquele ali. --Disse Barry apontando para um notebook que estava a amostra.

-Boa escolha. 

Barry apenas olhou para o lado,ao olhar viu o policial de hoje mais cedo,ele não disse nada apenas sorriu sinceramente não queria puxar assunto ainda mais com um policial,ele apenas ficou parado lá Barry não sabia o que ele queria,se perguntava "Será que ele está me seguindo? Ou ele só veio comprar algo" mas parou de pensar e só esperou a mulher trazer o notebook.

-Aqui está agente Queen. --Disse uma funcionária trazendo um notebook em sua direção.

Barry não fez nada fingiu não estar prestando atenção  em nada do que o Sr. Queen e a funcionária estavam falando,ele apenas esperou a moça a única coisa que ele estava esperando era que o homem saísse da loja,foi quando ele finalmente está indo embora,e na mesma hora a moça chegou com seu pedido,ele foi preencheu uns papéis com documentos falsos é claro,pagou e foi embora.

No caminho de volta Barry avistou o outro agente né uma cafeteira perto de seu apartamento ele começou a dar passos calmos sem levantar qualquer suspeita,ele entrou ao prédio e pegou o Elevador,Barry mantinha a expressão calma e sorridente,Quando o elevador parou no último andar ele foi correndo para seu apartamento ao chegar lá viu seu irmão com uns papéis na mão.

-O que é isso?

-Ah,é tudo que sabemos sobre o policial.

-Ah,e é Agentes.

-Tanto faz.

-Tudo bem Sr. Jensen Ackles,espera e o outro.

-Não descobrir o nome do outro,eu tentei.

-Ok,é procura um tal de Agente Queen.

-Tudo bem,É Agente Oliver Queen é esse era o outro,como descobriu?

-Palpite.

-Ok.

Os garotos pesquisaram e estudaram seus "Inimigos" não demorou muito pois a vida deles era chata sem mulher,Sem filho,sem uma moradia fixa,nada de interessante para falar a verdade,mas nesses últimos dias os garotos não iam descansar até saber tudo sobre os policiais,saber todos os seus passos,todos os seus afazeres,tudo...

-Ah,Barry esqueci de te contar,um dos agentes veio aqui,e se perguntarem nossa mãe e nosso pai estão com a nossa vó em um hospital.

-Jared posso lhe fazer uma pergunta?

-Claro.

-Quantos anos você tem?

-18 Ué,vou fazer 19 a dois meses,por que? Você esqueceu? 

-Claro que eu não esqueci,mas por que você não disse quem morava sozinho você já é maior de idade.

-Verdade.

-Obrigado Jared agora temos mais um problema para resolver.

-O que,não me culpe eu não trabalho bem sobre pressão.

-Tudo bem depois resolvemos isso.

TOC.... TOC...

-Pediu alguma coisa?

-Ia te fazer a mesma pergunta?

-Quem é. --Disse Barry

-É o Agente Ackles eu gostaria de falar com seus pais se possível.

Barry foi até a porta e a abriu,mas ao abrir teve uma surpresa o outro Agente o Oliver Queen também está lá,Barry só disse um posso ajuda-los?

-Na verdade não,eu vim falar com seus pais.

-Desculpe devia ter chegado mais cedo eles viajaram.

-O que? --Disse Oliver.

-Como assim eles viajaram? --Disse Jensen

-Sabe quando uma pessoa pega suas malas,compra passagem pega um avião e vai para onde quiser?Isso é viajar. --Disse Jared.

-Eu sei o que é viajar,eu quero dizer como assim eles viajaram de uma hora para outra?

-Não foi de a hora para outra,eles já estava planejando essa viajem faz uma semana.

-Mas logo agora que a sua vó está doente.

-Foi alarme falso,ele está ótima inclusive ele também vai viajar com eles.

-Então seu Pai sua Mãe e sua vó decidiram viajar e deixar duas crianças um apartamento sozinhas? --Disse Oliver.

-Primeiramente não somos crianças,já somos maior de idade,e segundamente para que vocês querem tanto falar com nossos pais? --Perguntou Jared.

-Não é nada de mais,è que talvez um...Tipo um ladrão pode está estudando naquela escola.

-Se ele é um ladrão por que ele está estudando?

-Não sabemos pegamos o caso a pouco tempo,e ele n tinha nada enfim só estamos avisando aos pais dos alunos,mas eles não se encontram então vamos avisar aos outros. --Disse o Agente Ackles se virando e indo embora com seu parceiro.

-Caramba.

-Foi com esse aí que você falou? --Perguntou Barry

-Sim,foi.

-Ele dá medo,mas é uma gracinha 

-É ele é.

-Estou com fome,quer comer uma pizza?

-Quero,pede de Mussarela.

-Ok.

Barry e Jared conseguiram se safar dessa bom foi por pouco a burrada que Jared fez quase entregou ambos,mas enfim os policiais foram embora eles pediram sua Pizza e foram dormir de barriga cheia. 

******No impala******

-Isso foi um pouco estranho você não acha?

-Sinceramente Oliver eu não sei tem tanta coisa rolando que isso foi o menos esquisito.

-Hahaha,Claro agora dirigi isso que eu tenho que dormir,não só eu o senhor também vai você precisa mais do que eu.

-É amanhã é outro dia.

    Continua.....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


.....Não sei o que falar então...Sei lá comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...