1. Spirit Fanfics >
  2. Cats of the night. >
  3. Mais um dia.

História Cats of the night. - Mais um dia.


Escrita por: DunnyBumBum

Capítulo 4 - Mais um dia.


Fanfic / Fanfiction Cats of the night. - Mais um dia.

-Hahaha,Claro agora dirigi isso que eu tenho que dormir,não só eu o senhor também vai você precisa mais do que eu.

-É amanhã é outro dia.

E assim Jensen dirigiu o Impala indo para sua casa....

Trimm,Trimmm,Trimmmm.

-Jared acordou com o som do despertador como não iam ter aula nem precisaria acordar cedo,mas para Jared acordar cedo fazia parte da rotina dele,Jared levantou foi ao banheiro fez sua higiene ao terminar foi ver se seu irmão já havia acordado,quando chegou lá viu que seu irmão não havia acordado ele apenas riu do modo que seu irmão estava,os pés onde devia estar a cabeça o braço fora da cama e o lençol no chão,Jared foi para cozinha tomar seu café da manhã Jared pegou algumas coisas no armário,pegou uma tigela,Farinha,fermento e foi a geladeira pegar ovos,leite,e manteiga despejou na tigela e começou a mistura.

-O que está fazendo?

-Ah acordou foi?

-Não fofo,É só a minha alma que levantou do corpo eu ainda estou dormindo.

-Meu deus,se acordou assim imagina o resto do dia.

-Eu sou um amor Jared.

-Claro que é.

-Então o que está fazendo?

-Panquecas.

-Eu também quero.

-Tá,eu faço para você.

-Dormiu bem?

-Eu? Dormir por que?

-Ué eu achei que tinha ouvido uns gemidos,você trouxe alguém para cá?

-O que? não.

-Tem certeza!

-Absoluta,eu acho que me lembraria não é?

-Sonhou com que?

-Nada de mais.

-Serio? Nada de mais o que? 

-Eita você tá chato em,quer fazer um documentário sobre meu sonho.

-Hahahahaha,Só curiosidade.

-Tá bem,você quer ir no cinema hoje?

-Claro,mas só nos dois?

-Acho que vou levar o Jhon.

-Ah,então eu vou levar a Charlie.

-Tudo bem,eu pensei que ia levar a qual o nome dela Felicite?

-É quase isso,Também levarei ela.

-Tudo bem,bom primeiro eu vou ligar para ver se o Jhon vai querer ir.

-Claro mas primeiro terminar as panquecas.

-Tá eu vou. --Disse Jared enquanto fazia algumas panquecas e as colocava em um prato.

-Tá,você fez café?

-Não.

-Tá eu faço,você tem certeza que não tinha ninguém aqui?O Jhon não veio aqui não.

-Bom sim ele veio.

-Haha,eu sabia.

-Fizeram o que?

-Nada,é sério nada.

-Jared eu sei o que vocês fizeram,hahaha.

-Não sei do que você está falando Barry.

-Tudo bem,mas da próxima vez para de gritar.

-Sem graça.

-Hahaha,Falando nisso você que vai lavar os lençóis.

-Tá bom.

-Ele ainda está aí?

-Não.

-Ele é bom.

-Ah pelo amor de deus Barry,Dá para trocar de assunto.

-Claro,eu já fiz o café.

-Ok.

-Ho Jhon,Hoo você é incrível...Mais rápido mais rápido,Hoo Hoo.

-Barry eu vou te bater.

-Tá bem,parei.

Barry e Jared terminaram o café e foram fazer algumas tarefas bom Jared fez a maioria porque Barry tinha saído para o parque,Jared ao terminar ligou para Jhon mas o garoto não pode ir,então Jared foi para a lista de contatos e pensava em quem poderia chamar pensou em poucos pessoas porque Jared não era muito popular mas acabou não ligando para nenhum e decidiu não levar ninguém.Então ligou a televisão e ficou assistindo Game of Thrones enquanto esperava seu irmão chegar.

Barry estava e uma praça perto da faculdade,Barry levou sua câmera e tirou algumas coisas,Barry adora tirar foto ele queria ser fotógrafo bom se não fosse um ladrão,ele sempre pensou em largar essa vida é começar outra,mas como ia viver ele já tentou arrumar emprego bom ele conseguiu mas sempre era demitido ele não era tão bom,no que ele era bom de verdade era invadir e roubar coisas mas ele aprendeu a gostar disso.

-É uma bela câmera.

-Obrigado.. Agente o que faz aqui?

-Bom a praça é pública,haha.

-É eu sei é que estamos nos encontrando muito esses dias não haja?

-Na verdade só foram 2 Vezes.

-Verdade,É o que o Senhor está fazendo?

-Por favor sem Senhor,me chame de Oliver.

-Tudo bem Oliver,o que faz aqui?

-Nada só venho aqui para pensar,Eu gosto de praças são calmas.

-É são sim.

-É Barry não é?

-Sim,é sim.

-Bom Barry vai fazer alguma coisa hoje.

-Está me chamando para sair Oliver?

-É vai ser legal,o que você acha?

-Eu adoraria mas sim já tenho compromisso hoje Oliver,quem sabe da próxima. --Disse Barry enquanto levantava do banco.

-É quem sabe da próxima.

-Então até Agente Queen.

-Até Barry Allen.

***

-Jared vamos?

-Claro,eu vou me arrumar.

-Tudo bem.

Jared foi  ao banheiro para tomar um banho,Jared tomou o banho rapidamente se vestiu e foi para sala a espera de Barry,Assim como Jared Barry foi tomar um banho tomou um breve banho se vestiu e foi ao encontro de Jared na sala.

-Você ligou para nossas amigas?

-Verdade eu esqueci,mas agora eu não vou ligar não elas demara um tempão para se arrumar.

-Tudo bem apressadinho vamos logo.

E assim os garotos foram ao Cinema no caminho dele debateram o filme que iam assistir por fim decidiram assistir um filme de Comédia,Estava tudo tranquilo Jared comprou os ingressos e Barry as pipocas eles se dirigirão a fila que tinha na sala 06 e esperarão para entrar.

-Barry você por aqui.

 


Notas Finais


...gostou??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...