1. Spirit Fanfics >
  2. Cats of the night. >
  3. Isso é insano.

História Cats of the night. - Isso é insano.


Escrita por: DunnyBumBum

Capítulo 5 - Isso é insano.


Fanfic / Fanfiction Cats of the night. - Isso é insano.

E assim debateram o filme que iam assistir por fim decidiram assistir um filme de Comédia,Estava tudo tranquilo Jared comprou os ingressos e Barry as pipocas eles se dirigirão a fila que tinha na sala 06 e esperarão para entrar.

-Barry você por aqui.

-Agente Queen,que surpresa você por aqui eu diria que você está me seguindo mas agora não sei mas.

-O que vão assistir?

-Animais Fantásticos e onde habitam..

-Serio eu adoro esse filme. --Disse Oliver.

-Eu não,não gosto muito do mundo de Harry Potter,foi ideia do Jered.

-Na verdade eu voltei por ficar em casa,mas ele praticamente me arrancou de lá. --Falou Jensen

-Não gosta de sair muito Agente Ackles? --Perguntou Jared.

-Gosto sim,mas depende do lugar e do local.

-É qual seria a lugar certo para você Bordéis,Puteiros. --Falou Barry

-Barry. --Disse Jared pisando em seu pé.

-Então qual filme vocês irão assistir?

-Adivinha.---Falou Oliver

-Animais Fantásticos e onde habitam. --Disse Jensen.

-Tinha que ser.

-Bom gente o filme vai começar.

Ambos entrou na Sala e escolherão seus acentos se sentaram e esperarão os anúncios para o filme começar Oliver e Barry conversaram sobre algumas coisas,Sinceramente não sabia o que Barry queria mas acho que ele estava interessado no Oliver mas parei de pensar nisso por que é um absurdo o filme acabou e eu achei que havia acabado que eu podia ir para casa agora e dormir,mas Barry era um idiota e convidou os Agentes para um lanche,então fomos a praça da alimentação comemos e voltamos para casa de Táxi os Agentes oferecerão uma carona no seu impala mas eles não aceitaram.

Ao voltar para casa Barry estava bem alegre não sabia,e nem quis saber o motivo então não disse nada apenas fiz minha higiene e voltei para cama,e lá fiquei cantarolando até pegar no sono e assim ele dormiu,seu irmão já havia dormido quando chegou em casa fez sua higiene e se jogou no cama.

Trimmm.Trimm...Trimmm. O despertador gritava acordando todos Foi quando Jared se lembrou que teria aula então foi só Banheiro e fez sua Higiene,assim acordou seu Irmão e foi tomar café,Jared fez Ovos fritos,beacon e torradas também fez para seu irmão pois com certeza ele ia acordar morto de fome,Os garotos comerão e foram para a faculdade mas ao chegar lá teve uma surpresa,uma surpresa que não será esquecida tão fácil a professora de História estava doente e o substituto era alguém totalmente conhecido.

-E o novo professor de História é Sr. Ackles

-Vala...Sério...--Disse Barry

-Isso é Insano. --Falou Jared

-Bom dia alunos eu sou o Sr.Ackles

-É professor eu posso falar com você,se não for muito incômodo. --Disse Jared

Jared foi para fora da sala acompanhado de Jensen ele fechou a porta para ter certeza de que ninguém vai ouvir..-O que v está fazendo aqui? --Perguntou Jared incrédulo.

-O que foi sou seu novo professor.

-É,nossa interessante passou de Agente para Professor estou um pouco perdido,pode me ajudar a entender essa situação?

-Bom Jared não que eu devo explicação para você mas,professor é um ótimo disfarce para procurar esses garotos.

-A claro gênio,porque quando o bobão veio aqui como federal ninguém percebeu,isao vai ficar um pouco estranho para os alunos não acha?

-Verdade,bom acho que ninguém vai lembrar não é,e se lembrasse eu invento uma desculpa qualquer. --Disse Jensen entrando na sala de aula.

Os restantes das aulas foram normais,bom não tão normais ao fato do Jensen ser o novo Professor re História vai complicar um pouco...Os garotos voltaram ao apartamento e fizeram suas lições e comerão algo e assim foram dormir porque amanhã é outro dia e com Jensen na escola vai complicar tudo,pelo menos se ele descobrir quem são eles mas uma coisa eles tem que agradecer pelos Policiais acharem que os meninos estão do lado deles..

                   Continua.....


Notas Finais


Nada a declarar.....😂😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...