História Cats - Taeyoonseok (Mpreg) - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Vsugahope
Exibições 848
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - «past 과거»


Tae repousava sua cauda, agora colorida nas pernas de Yoongi. ambos compartilhando do mesmo pesadelo, quase afogados em lágrimas, gritavam e choravam, clamando por ajuda.

- h-hobie... S-socorro - falava Tae fracamente.

Yoongi abraçava Tae, deixando o maior encharcado com as lágrimas de ambos, juntos lembrando da época onde moravam na rua, sendo abusados por híbridos de gangue.

Tae, tendo apenas seus doze anos e Yoongi com treze, estavam frente a frente com seus "donos", temendo ao verem vários objetos cortantes e de tortura.

Tae fora primeiro, estrupado pelo chefe da gangue, fora mandado para sala de tortura, lá onde ou você saia morto, ou voltava totalmente traumatizado.

Enquanto isso, Yoongi era tratado na sala de um dos híbridos, o pobre gato, gestante de apenas dois meses, fora torturado, isso até terem certeza que o bebê estava morto, depois levado a uma sala totalmente suja, a qual realizaram uma cirurgia e retiraram o feto de seu corpo, desde então, Yoongi teve medo de engravidar novamente, como aconteceu aos seus quinze anos.

Depois de acabados, ambos gatinhos foram jogados em uma sela imunda, junto de ratos e baratas, e lá eles ficaram por longas duas semanas, se alimentando apenas nos animais que ali viviam, bebendo seu sangue para sobreviver.

- H-HOBIE - Yoongi acorda gritando, não vendo o maior por perto.

Hoseok havia saído para comprar algumas coisas que faltavam em casa, deixando os híbridos sozinhos.

Sem saber o que fazerem, Tae e Yoongi se vestem e saem do prédio, vagando sozinhos pelas ruas imundas, a procura de seu hyung.

Enquanto os menores vagavam por entre as ruas, hoseok conversava com Namjoon, ainda comprando coisas no mercado.

- Então, já conseguiu sentir o cheiro dele ? - pergunta o mais novo com um tom de curiosidade.

- Dele não, dela - o maior ri.

- Você contou a ele ?

- Ao Jin ? Não... Estou guardando para contar hoje à noite... - o mesmo sorri malicioso.

- Você não presta, Kim Namjoon! - tendo uma risada como resposta, ambos se despedem e saem do local.

Hoseok, andava sorridente pelas escuras ruas, sem sequer imaginar que seus lindos híbridos corriam um grande perigo.

Como o maior não tinha o que fazer, apenas pegou seu celular e começou a olhar sinopse de algumas histórias recomendadas pelos amigos de Kai.

- Mental disorder » Jikook - lê ele em voz alta, logo indo para sinopse - Quatro garotos - Park Jimin, Kim Taehyung, Min Yoongi e Kim Seokjin - todos diagnosticados com distúrbios mentais, mandados para um laboratório para serem estudados. Mas os problemas começam com um simples ato do sonâmbulo Jimin. Poderia Jeon jungkook - um dos cientistas responsáveis para estudar os garotos - estar apaixonado por sua "cobaia" ? Poderia Min Yoongi,o psicopata sem sentimentos, estar apaixonado pelo cientista que o submete a testes e estudos? E Taehyung ,O garoto-gato - como era chamado -,poderia se apaixonar pelo mesmo rapaz que o melhor amigo ? Taehyung seria capaz de brigar com Yoongi,para ter a atenção de Jung Hoseok ? E por último,mas não menos importante, Kim Seokjin, sendo diagnosticado com bipolaridade.Tende a se irritar muito fácil, Jin é mal-educado e bravo com todos,exceto com Namjoon, o jovem cientista que consegue arrancar o melhor do garoto.

O garoto riu ao ler do que se tratava, não acreditando naquilo, logo indo para próxima história.

- Alfa - Jikook - após ler o título, o maior já ria - Em um mundo onde betas são desprezados e mortos, Kim seokjin, um ômega separado de seu alfa a força, luta para proteger Jimin e os gêmeos Taehyung e Yoongi, também ômegas, ou quase. Jungkook se vê perdido ao pensar que se apaixonou por um beta, sendo que seu pai os detestava, mas ele tenta mudar isso, para todos Jimin era um beta, menos para Jin. Mas um dia isso tudo muda, o cheiro de Jimin era mais forte que o de cinco ômegas no cio juntos, ele poderia ter o alfa que quisesse, mas seu coração já tinha dono, ele já tinha seu alfa.

Hobie ria, imaginando a cara dos menores, logo indo para última história, sem sequer ver por onde andava.

- Daddy ❄ Jikook - só a Jikook aqui ? Pensava o maior, indo para a sinopse - Jimin, um ômega de 15 anos, corpo perfeito, carinha de bebê. filho de pais viciados, aos quais venderam ele é o irmão para comprar suas drogas, ambos irmãos Park caem nas mãos de desconhecidos, Park (Kim) Taehyung já com seus 17 anos, ômega, corpo aceitável.
ambos vendidos para dois dos mais famosos cafetões da cidade, Jung hoseok e jeon jungkook, colocados como putas de luxo, junto de Min Yoongi, o segundo favorito do local e Kim seokjin, ambos passaram pelas piores experiência de suas vidas,mas todo o problema começa ao primeiro cio de Jimin, o qual o mesmo passou com um de seus cafetões, jungkook.
Tão desesperados por sexo, nenhum lembrou do item mais importante naquele momento, a camisinha.

Hobie estava tão entretido rindo, que não viu seus híbridos jogados em um beco.

Yoongi gemia de dor, enquanto Tae tentava parar o sangramento que saia do menor. Lágrimas grossas e quentes escorriam de seu rosto.

Logo tudo ficou preto e Yoongi desmaiou, deixando Tae desesperado tentando achar ajuda.


Notas Finais


Gente, eu sei que tô demorando a postar, só que minha Omma resolver pegar meu celular e me deixar apenas duas horas por dia com ele ;---; por isso que tá foda pra postar, mas quando tudo resolver, eu posto mais rapidamente :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...