1. Spirit Fanfics >
  2. Caught in the lie. >
  3. -1-

História Caught in the lie. - -1-


Escrita por: whymochizz

Notas do Autor


Vim com uma nova fanfic gente, eu realmente estou sem ideias para fazer próximos capítulos de "Tomorrow"...
Desculpe manas ;-;

Capítulo 1 - -1-


Fanfic / Fanfiction Caught in the lie. - -1-

- Tae eu posso explicar. - Meu pai dizia depois que eu vi a cena dele com sua amante. - Eu tenho nojo de você seu idiota. - Digo me derrubando em lágrimas, saio do quarto e vou correndo para a rua, quando tudo ficou preto...

2 meses depois Despertei do meu coma, finalmente a minha vida vai voltar a ser a mesma. Sou despertada de meus pensamentos quando um homem um pouco moreno chega na sala, ele usava um jaleco com seu nome bordado: "Kris Wu", ele me viu acordada e deu um sorriso. E disse:

- Bom dia, Kim Tae né?

- Sim, bem quando eu receberei alta doutor Wu?!

- Ainda falta poucos dias, é bom que fique de repouso aqui no hospital.

- Mas eu posso pelo menos tomar um banho?

- Claro, você tem roupas?

- Não, eu realmente estava despreparada.

- Ah sim! Bem eu posso ir na sua casa buscar se quiser.

- Ah se quiser eu aceitarei. - Corei

- Ok Sr. Tae

- Me chame de Tae ou TaeTae

- Claro e pode me chamar de Kris. Bem eu precisarei da chave da sua casa.

- Ah sim está na minha bolsa.

Ele se dirigiu a bolsa pegou a chave e como estava no tempo livre vou na mesma.

                                                                                          Kris POVs

Vou caminhando lentamente até a casa da Tae.

                                                                                          ××QDT××

Cheguei na casa dela que era muito arrumada, entrei no quarto dela e achei uma gaveta, provavelmente de roupas, eu abro e vejo que são roupas íntimas. Eu pego uma rapidamente e Coro violentamente, pego as outras roupas e vou.

                                                                                                ××QDT××

Cheguei no hospital com as roupas dela e dou para ela

. - Muito obrigada Kris, você é um anjo. - Ela dá um selar em minha testa e anda até o banheiro.

                                                                                                Tae POVs

Ando até o banheiro lentamente cantando uma música, chego no banheiro, fico despida e depois entro no chuveiro. As gotas mornas caindo em meu corpo lentamente me faziam relaxar como nunca. Termino de tomar um banho 30min depois, foi o melhor banho de todos. Visto minha roupa e saio do banheiro. Eu estava tão fora do mundo que acabei esbarrando em alguém.

- Desculpa. - Olho para cima e vejo Kris.

- Nada. Ele olhou diretamente em meus olhos e nossas bocas estavam chegando perto de selar quando me afasto de Kris e Coço minha cabeça.

- E.... Eu vou para o quarto.

- O... Ok depois eu vou lá. Eu peguei meu celular é vi que estava extremamente corada. Quando cheguei no quarto senti um mal estar então deitei na cama e acabei adormecendo...


Notas Finais


Se quiserem botar ideias para o próximo capítulo eu aceito, e que quiser mais capítulos de tomorrow só falar aqui embaixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...