1. Spirit Fanfics >
  2. 'Cause all of me Loves all of you >
  3. Brigas por nada

História 'Cause all of me Loves all of you - Brigas por nada


Escrita por: Zabdielita

Notas do Autor


Exijo dicas...
whats: +55 Telefone Removido - Gabriela Rocha

Capítulo 4 - Brigas por nada


Fanfic / Fanfiction 'Cause all of me Loves all of you - Brigas por nada

[...] Meses depois

Túlio on:

Felicidade seria o que me definiria este ano, minha mulher, meus “filhos”, tudo perfeito, se Lavínia não desse tanto trabalho.

- Renata, é sério, é manhã, parece até que não conhece tua filha! – Digo irritado.

- Para! Ela só quer chamar atenção, você sabe que desde que sua filinha apareceu, ela esta enciumada. Só isso.

- Não, ela implorou pra Taise ficar. Ninguém tem culpa nisso.

Taise on:

- Não se preocupe, um dia eles param de brigar! – Tenta me consolar Lukas, já que ouvíamos tudo que Túlio e Renata discutiam.

- Lukas, me diz uma coisa, com sinceridade! – abaixo a cabeça

- Digo!

- Eles brigavam tanto antes de me conhecerem?

- Sim. Não tanto como agora, mas todo casal briga, não é mesmo?!

- Não mente! – Disse irritada.

- Não, eles viviam em paz antes de você aparecer! – Se intromete Lavínia.

- Sai menina, não piora! – Lukas – Pra que você implorou pra ela vir hein, pra que fez isso. Sua falsa.

Pronto agora todos brigam por minha causa... – Corri, me tranquei no quarto e nem quis saber do resto. Todos discutiam todos os dias sem cessar, me arrependo de ter escolhido morar aqui...

[...]

Sem querer peguei no sono, já era hora de ir à escola. Pelo menos só íamos eu e Enzo pela manhã.

Renata on:

- Bora crianças, bora, vamos!

- Bom dia Reh. – Sonsa da Taise

- Bom dia mamãe

- Oi meus queridos. Vamos! Hoje eu levarei vocês!

Anos e nunca havíamos brigado tanto, desde que ela chegou aqui, pra que concordei com essa história de trazê-la pra viver conosco, atrapalhando nosso espaço.


Notas Finais


Pensei em abandonar a fic, mas quer saber, já li tantas, tantas, e realmente acho minha história boa. Mesmo que ninguém leia, irei continuar por mim! Bjs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...