1. Spirit Fanfics >
  2. 'Cause all of me Loves all of you >
  3. Me enamore de mi mejor amiga

História 'Cause all of me Loves all of you - Me enamore de mi mejor amiga


Escrita por: Zabdielita

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura ♥

Capítulo 6 - Me enamore de mi mejor amiga


Fanfic / Fanfiction 'Cause all of me Loves all of you - Me enamore de mi mejor amiga

Cont...

- EU SEMPRE FUI ASSIM. – chego mais perto dela sem perceber

- VOCÊ NÃO É ASSSIM, QUE... – não aguentei... A interrompi com um longo beijo...

Quando percebi, me retirei sem falar mais nada.

Taise on:

OMG, o que aconteceu aqui.

Mal dormi, pensando, que otário, nossa, mal pude acreditar que por um momento ele me amasse, ou sei lá.

[...]

Era sábado, eu mal acordei e já escutava os gritos, desta vez Túlio e Lavínia. Renata parecia estar cansada disso e apenas ficou calada, parecia esperar algo, quando EU entro na sala.

- Onde está Lukas? – Renata diz calma (me arrepiei)

- E eu lá sei! - não quis ser grossa

- Taise! – Túlio

- Olha Túlio, teremos essa conversa quando Lukas estiver aqui, Ok? – Renata, ainda calma.

- OK!

- Lavínia, some daqui! – Ainda calma

Eles me olhavam como se eu tivesse feito algo muito grave, mas, mas, o que será que aconteceu, porque todos esses gritos e é estranho ver a Renata calma, até demais pro meu gosto.

Fui tomar café, Lukas chega, senta a mesa, prepara seu café e me encara, muito...

- Olha Taise, me desculpe, ok. Não foi nada.

Nem tive tempo de pensar em responder, pois...

- Então é verdade o que Lavínia viu aqui, ontem ?!! – Renata

- O..O QUE? – Meu Deus, não acredito!

- Sim! – afirma Lukas na maior frieza

- O QUE LUKAS, TAISE, VOCÊS SÃO IRMÃOS, IRMÃAAAOS!!- aos berros - ELA É UMA CRIANÇA LUKAS, E TAISE VOCÊ VEM PRA CÁ PRA ATIÇAR MEU FILHO...

- OLHA AQUI RENATA, NÃO É ASSIM. – berra Túlio ao me defender

- ELE É HOMEM TÚLIO, ELA É LINDA – muito obrigada pensei haha – VOCÊ ACHA O QUE?

- CHEGA! JÁ DEU, VOCÊS DOIS, TAISE VAI VOLTAR PRA SP, OK! – Lukas

Bom, não liguei muito dessa vez, apesar da briga ser sobre mim, só sentia ódio de Lavínia, porque tão falsa! Me levantei e mesmo que TODOS me gritavam para continuar a “conversa” sai a caminhar pela rua. Foda-se.

Passei à tarde, andando e andando, só pensava naquele beijo, que ele dizia não ser nada, mas eu bem sabia que era e que ele também sabia.

Quando cheguei em casa, era por volta das 21h, Lukas assistia TV.

- Oi, cadê eles?

- Sei lá, você saiu, deu mais brigas, eles se ameaçaram separar, minha mãe saiu com Enzo, botou a Lavinia de castigo, seu pai, acho que foi pra sua vó.

- Ah, Ok. Vou ligar pra minha mãe

- Taise, o Dani que falar com você, liga pra ele tá, ok

Fui o que fiz, liguei pra ele, Dani era o único que se importava comigo, cuidava de mim mesmo por longe, tinha uma quedinha por ele.

Ligação on:

- Anjooooooo! – ele parecia estar animado

- Oi meu amor, tudo bem?

- Estou neném e você? Acho que não né?!

- Aposto que Lukas já contou – revirei os olhos

- Sim, pedi pra que me ligasse, quer um conselho?

- Não, mas sei que você vai dar mesmo assim

- Hm, verdade. Bom Taise, o Lukas disse que te beijou pra cessar seu desejo e que pra você calasse a boca... – AFEEEEEEEE – Bom, segue sua vida, ele não gosta de você, tem alguém bem debaixo do teu nariz querendo te fazer feliz, é só prestar atenção! É isso gatinha, Tchau.

- Como assim, perai!!!

Ligação off

Ele desligou na minha cara. PORRA! Será isso mesmo que estou pensando? Não pode ser.

[...]

Coont...


Notas Finais


O que acham? Dani está apaixonado por ela?
sugestões whats: +5511952811877


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...