1. Spirit Fanfics >
  2. Cause every Night i save your life... >
  3. 4: A guerra começou

História Cause every Night i save your life... - 4: A guerra começou


Escrita por: Diogo-SdS

Capítulo 4 - 4: A guerra começou


Acompanhemos Amy, de manhã.
Havia sonhado com Silver. De novo. Desta vez sonhou que iria consultar suas cartas, e elas lhe passavam uma mensagem, entre ela e Silver. Acordou.
No sonho, já sabia a mensagem, entrentanto ao acordar, não. Levantou-se. Tinha muito o que fazer durante o dia.
Blaze e Sonic haviam se ajuntado para procurar Shadow. Silver havia desaparecido após o confronto com Shadow. Amy pretendia achar Shadow e Silver, ajudar a derrotar Mephiles e (o mais difícil) entender o que raios acontecia com ela mesmo. Sempre, sempre pensava que O maior heró de Móbius iria ser dela um dia. Que era o amor de sua vida. Que iriam casar, e seriam casal mais belo e feliz de todos. Porém ultimamente, tinha pensamentos que contrariavam todas estas coisas nas quais acreditou durante anos de sua vida. Pensava constantemente em Silver, em como era bonito, não, lindo! Não, D I V I N O! Pensava em todas as qualidades do prateado.
Parou de caminhar. Agora que notou, enquanto pensava no que iria fazer durante o dia, já havia tomado café e banho e já estava saindo da casa do Tails. Sonic, na noite anterior pediu a seu grande amigo bicaudal (de duas caudas) para hospedar a rosada.
Tomou impulso e correu, já com o famoso e temido Piko Piko Hammer.
Foi até as proximidades de Sandopolis, lá encontrou Blaze. A felina corria de um lado para outro procurando Shadow. Mas parou ao ver Amy.
Indicou para a Rose que Sonic estava em Marble Garden.
" Naquela direção, Amy "
" Obrigada "
Agora leitores, venham e acompanhe Sonic, alguns minutos depois do diálogo anterior.

Já havia saído de Marble Garden, estava próximo à Icecap.
Onde estava Shadow? Mas o que será que ele pretendia?
Perguntava para si mesmo enqunto corria e procurava a forma de vida suprema.
E de repente, foi parado com um golpe e caiu ao levantar viu Shadow e mais três rostos novos com roupas familiares.
Todos possuídos por Mephiles.
Todos com fardas, armas e veículos da...
G.U.N.

Eram Shadow e os Babylon Rouges. Sonic preparou-se para batalhar e falou pra Amy: " Chame Blaze, eu seguro eles".
" Vá você. É muito mais rápido que eu." Foi a resposta.
" Mas eu sou mais forte!"
" Quem tem um martelo mágico aqui?".

Foi correndo em velocidade hipersônica. Não acreditava que Amy anguentasse meio minuto com Shadow possuído por Mephiles.

Achou Blaze e apenas falou rapidamente:
" Me segue!"

A gata obedeceu. Ao chegar lá, Sonic se surpreendeu: os quatro nem haviam se movido!

Entretanto, ao verem Blaze. Os quatro avançaram em direção à felina.
Ela, por sua vez, esquivou habilmente de cada ataque, porém, depois de alguns segundos, foi de defensiva para ofensiva.

Atacava Wave, enquanto Sonic e Amy cuidavam de Jet Storm. Deduziu que as armas e as Dark Emeralds de Shadow foram concedidas pelos Babylon. Estava correta e nâo sabia.
Ocasionalmente, percebeu que Shadow havia sumido, distraiu-se com aquelhe detalhe, tempo suficiente para levar um tiro, a bala penetrou o braço da felina.

Iria se contorcer de dor, mas foi atingida por um pontapé na nuca. Shadow havia usado seu Controle do Caos para avançar segundos no tempo e surgir atrás de sua oponente.
Sonic, ao ver aquilo, fez o inesperavél: socou o queixo de Jet, tomou a pistola dele e atirou nos Babylon Rogues, matando as aves. Logo em seguida, tomou o Piko Piko Hammer das Mãos de Amy e avançou em Shadow, com sua velocidade, deu marteladas na cabeça do outro ouriço antes que ele pudesse se defender.

O efeito das pancadas fez a forma de vida suprema desmaiar.

Estava feito.


Notas Finais


E aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...