História 'Cause I still love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Drama, Romance, Shoujo, Taekook, Tristeza, Vkook
Exibições 16
Palavras 347
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie :3
Eu fiz uma oneshot bem curtinha com o Kookie e o Tae,me contém o que vocês acharam okay? <:3 (please~)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction 'Cause I still love you - Capítulo 1 - Capítulo Único

Eu ainda consigo sentir, suas mãos frias “passeando” pela minha epiderme, seus olhos me observando fixamente quando eu estava me trocando e seus lábios juntos aos meus em nossas trocas de caricias, mas, agora eu não posso mas lhe ver dormindo quando acordo de manhã para preparar o café, não posso mais me aconchegar em seus braços quando estamos assistindo filmes no sofá da sala e nem mesmo gemer seu nome em nossas noites de amor.

Hey, Kookie, você ainda se lembra de mim? Da pessoa que você deixou para trás, porque eu ainda lembro de você, lembro muito bem, lembro do seu sorriso “de coelho” quando eu falava que tinha uma folga do trabalho, lembro dos seus olhos negros e profundos e do brilho de sua íris quando olhávamos as estrelas pela varanda do nosso apartamento, do qual agora é apenas meu, mas eu não quero ficar aqui sem você, quando eu estou sem a sua presença, este lugar parece grande demais, vazio demais.

Eu quero você, eu preciso de você, porque uma tela precisa de um artista para pinta-la, se não ela irá ser apenas mais um pedaço de tecido e madeira em branco, você é o meu artista, volte e me pinte, quando terminar me ponha na "parede de seu coração" e me observe, observe a sua obra, porque eu sou seu, sempre fui e sempre serei, volte para mim, seja meu novamente, eu ainda lhe amo, eu posso não ser tão fofo e bonito quanto seu novo namorado é mas eu juro que vou me esforçar e dar tudo de mim para você, por isso, apenas volte, eu preciso de você comigo, não me deixe sozinho, não me esqueça, por favor, diga-me que ainda se lembra de mim e que ainda escreve poesias para mim mesmo que não entregue-as em minhas mãos, não deixe que o “nós” que construímos juntos vire apenas “eu”, você me disse que o amor não doía, mas você está fazendo ele doer muito, cumpra sua promessa e case-se comigo, por favor, fale “eu te amo” para mim novamente.


Notas Finais


Hey,seria legal se vocês comentassem o que acharam :3
Ficou bem curtinho mas eu coloquei muito carinho por isso espero que tenham gostado.
Kissus de abóbora *3*)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...