1. Spirit Fanfics >
  2. Cause I want to be bigger than life >
  3. Ele

História Cause I want to be bigger than life - Ele


Escrita por: Lyra2001

Capítulo 1 - Ele


Fanfic / Fanfiction Cause I want to be bigger than life - Ele

 

 

  Final do ano, já é novembro e ano que vem, meus últimos 360 dias neste maravilhoso e ridículo recinto em que abitei metade da minha vida, a escola não era um dos melhores lugares mas até que não era tão mal assim ... Eu estava tão cansada daquele lugar, mas havia coisas boas nele, lembranças... Amigos... E tudo mais que se prende ao suspense neste lugar.

 Sabe meu pai poderia ter morrido, minha mãe me largado para viver aqui em Ésyburn com meu tio, eu morei desta cidade mesquinha e imunda deis dos meus 10 anos e nunca me senti em casa mesmo tendo ótimos momentos aqui, poxa era divertido pensar que só tenho que aguentar mais um ano depois, estarei livre para errar para acertar e aprender com meus erros e acertos e repetir isso por mais vezes do que eu poderia me lembrar, talvez esse seja meu verdadeiro desejo... Ser livre, poder errar as pessoas esperavam tanto de mim, a garota boa que sempre fazia o certo e nunca errava, mas as melhores partes da vida são eles, os erros.

  Quando percebi o sinal tocou mais uma aula de matemática concluída sem sucesso, pensar em coisas que eu poderia fazer durante a aula de matemática já era rotina, e como esta era a ultima do dia, guardei minhas coisas e fui andando o mais rápido que pude até a saída. Na porta da escola encontrei meus amigos dei tchauzinho com a mão e gritei:

-depois falo com vocês, tenho que correr beijooos. 

E sai com pressa, fui andando até o ponto de ônibus e esperei ele chegar durante 5 minutos o que é uma raridade já que geralmente eu esperava 15 minutos no mínimo.

Cheguei em casa e antes que eu entrasse nela, pude ver uma família nova que havia se mudado para a casa ao lado, eles pareciam à família perfeita, aquilo até parecia uma cena de filme, um casal mais velho com uns 45 anos mais ou menos se beijando com um filho que aparentava ter minha idade ou talvez ele pudesse ser um ano mais velho, ele é bonito tinha um porte atlético usava uma camiseta regata preta, que permitia que eu visse seus músculos não tão bombados assim, mas ainda sim eram músculos bombados, com uma bermuda marrom clara sua pele era morena ele parecia um surfista, com certeza eles estavam vindo de algum lugar ensolarado.

Quando percebi já estava sentada nas escadinhas que existem na varanda da minha casa observando ele, mas de repente apaguei parece que por alguns segundo eu teria sentido seu cheiro mexido em seu cabelo, parecia que mesmo não vendo nem lembrando de nada eu tinha certeza de apenas uma coisa ele estava lá comigo, mas quando finalmente acordei eu já estava em seus braços meu tio gritava meu nome e lentamente abri meus olhos e conseguir vê-lo bem de perto...  Seus olhos eram castanhos bem claros e mesclavam com cores mais claras como o verde, sua boca rosada estava tão perto, minha vontade era beija-lo ali mesmo, não sabia que um completo estranho poderia me causar isso, ele parecia tão perfeito... Mas ninguém é perfeito e com certeza ele tinha imperfeições, naquele momento eu estava anestesiada, não conseguia me mover nem falar somente olhar para a face de um estranho que já não era mais considerado um estranho.

 Ele me pegou no colo e consegui me aconchegar em seus braços encostei minha cabeça em seu peito e sentir seu cheiro, sua respiração, todas as batidas de seu coração que iam batendo cada vez mais rápido, acho que pelo esforço físico, então ali, nos braços de um alguém ainda não identificado, pela primeira vez me senti em casa.

Ele me colocou com cuidado no sofá de casa, depois disso apaguei de novo, mas dessa fez quando acordei não estava no sofá estava em minha cama em meu quarto que apesar de simples e sem muitos objetos de decoração ainda era meu cantinho olhei para os lados e vi o quarto vazio tudo que encontrei foi um bilhete que meu tio deixou para mim:

 Li

  Tive que ir trabalhar, espero que fique bem, tem pizza na geladeira assim que acordar me mande uma mensagem e se precisar de algo é só falar com os vizinhos ai do lado eles foram muitos gentis com você ontem.

                                           Tio Di

Li o bilhete ainda deitada, então decidi me levantar e tomar um banho, e foi isso que fiz...  Sai do banheiro do meu quarto, que estava escuro já que eu não havia aberto a janela do mesmo, então andei lentamente até ela e puxei a cordinha que a fazia abrir a cortina, mas para minha surpresa do outro lado havia alguém e eu sabia muito bem quem era, o garoto que havia me carregado até aqui ainda não tinha me visto, já que ele estava de costa colocando livros em uma estante velha, até ele se virar e ver que eu estava lá e no mesmo momento ele riu eu não estava entendendo nada até que percebi, ainda estava de toalha então corri para o lado e fui me trocar.

Antes que eu terminasse ouvi a campainha e gritei:

-Já vai.

 

Então coloquei a blusa rapidamente e desci as escadas e quando abri a porta o vi novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por favor comentem , beijinhos e até o próximo capítulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...