1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 10

História Cause if I want you-BTS - 10


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 10 - 10


Como eu disse antes o nosso alojamento era um contêiner,a única coisa que separava as camas eram divisórias não muito grossas que separava somente lateralmente.
No outro dia pela manhã o despertador fez o serviço dele,desligo aquele objeto que não pertence a Deus de tão chato que é por me  tirar do meu tão gostoso sono e volto a dormir.
- Só mais 5 minutos.-Digo me aninhando em minha cama.
Escuto vozes ao longe depois de um tempo.
- Ela ainda está dormindo?-Parecia a voz de Jin.
- Sim.-A voz de Namjoon dizia.
- Como pode dormir tão pesadamente assim?-Kookie longíquo falava.
- Acordem ela.-Jin pede.
- Bela acorde.-Sinto Namjoon tentando me acordar me cutucando.
- Mãe fala para o meu superior hentai esperar eu dormir um pouco mais.-Balbucio confusa.Escuto risadas.
- Cara,ela ainda fala asneiras enquanto dorme.
- Não tem jeito...TENENTE ROGERS ACORDE!SEU SUPERIOR ESTÁ MANDANDO.-Acordo assustada com o rugido que o Major Namjoon deu.
- Sim senhor.-Digo já fora da cama,minha situação era deplorável,vestia o pijama do exército que era uma camiseta e um short cinza que estavam amassados,o cabelo todo bagunçado,sem falar da baba que tinha no canto da minha cama.
- Alguma emergência senhor?
- Tenente Rogers,a senhorita estava dormindo demasiadamente,era para estar pronta há 10 minutos atrás.-Arregalo os olhos,estava atrasada,estou morta,fico tensa na hora.
- Desculpe senhor.
- Como pode dormir tranquilamente num país estrangeiro num dormitório misto?Só você mesmo Bela.-Nam fala de forma informal e rindo enquanto falava última parte.Todos dão risada.
- Continua a mesma panda de antigamente.-Kookie comenta rindo.
- Bela acho melhor você se limpar e se arrumar.-Jin fala com um ar divertido.
- Vai Bels,você está uma bagunça.-Jungkook fala dando um tapinha no meu ombro.
Pego minhas coisas e vou para o banheiro,me olho no espelho e realmente minha aparência não era a melhor para ajudar minha amarrada pelo mau humor matinal.Tomo um rápido banho e coloco meu uniforme e vou procurar os outros,encontrando-os no refeitório.
- Dia.-Falo.
- Bom dia.-Nam e Jin falam.
- Como fica bonita de farda.-Fala Hobi aparecendo do nada e sentou com a gente.
- Você devia ter visto ela a uns minutos atrás,você mudaria de opinião Kookie fala.
- Que desnecessário.-Falo cerrando os olhos em direção a ele.
- Por que eu mudaria?-Hobi pergunta curioso.
- Já ouviu falar da panda Bela?-Kookie responde perguntando.Hobi dá risada acenando que sim.
- Eu gosto de pandas,eles são fofos.-Nam intervém.
- Concordo com o Major Namjoon.-Hope diz.
- Apesar dela praticamente morrer ainda fica bonita.-Eke completa.
- Obrigada Nam e Hope.-Falo para eles.
- Você já a viu dormindo?-Dessa vez foi Jin que continuou a conversa.
- Sim,algumas vezes.-Hobi responde simplesmente.Nesse instante vejo que Kookie se engasga com o suco que estava bebendo.
- Você está bem?-Pergunto dando leves tapas nas costas dele.
- Sim.-Ele diz tossindo.
Conversamos o resto do café tranquilamente,como esperado de Hobi,ele já estava entrosado com todos como se conhecia-os faz tempo.
Quando terminamos,fomos para nossos postos para começar nosso trabalho. 

 


Notas Finais


Oii
Obrigada pela preocupação de vocês,estou quase 100%
Alguns ficaram surpreso por eu comentar que tive cancer,sim tive duas vezes.Não falei sobre isso porque não contribui em nada em nossa história.
Sem falar que já passou e foi uma época triste.Agradeço a preocupação.
Fiz capítulo curtinho,mais espero que gostem 😁✌🏻️
Até a próxima =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...