1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 11

História Cause if I want you-BTS - 11


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 11 - 11


Depois de descarregar nossos equipamentos fomos para o local que designaram para ser o controle de comunicação da unidade,chegamos lá e adivinha?Sim,era um contêiner,rolo os olhos.Por estarmos num comando no exterior e num lugar sem estrutura.Tivemos que começar do zero,era um lugar vazio.

-Jungkook e Namjoon,subam lá fora  e montem as antenas para receptarmos os dados enviados pelos satélites.-Jin manda.

-Bela e eu iremos configurar os computadores e outras coias.-Ele completa.

Os dois foram fazer o que lhe foram pedido.

Configurar cada aparelho era um trabalho cansativo e chato.

-Agrr.-Eu resmungo.

Era a quarta vez que executo um software e ele  não concluía sua configuração dando erro.

-O que foi?-Jin pergunta após eu mostrar minha frustração.

-Não consigo terminar a instalação desse programa,não há nada de errado com os protocolos.

-Você verificou tudo?

-Sim,está tudo correto.-Ficamos em silêncio pensando o que poderia ser.

-O problema só pode ser lá fora na antena.-O mais velho aponta uma solução.

-Vou lá verificar se tem algo com aqueles dois.-Digo me levantando.

-Kookie?Nam?-Chamo por eles.

-Sobe aqui.-O mais novo deles fala.

Dou a volta,encontro a escada para subir e eu o faço,quando chego no topo dou de cara com eles em camisa.Se eu me perdi naqueles músculos?Com certeza!A sutileza de suas definições os deixavam perfeitos,eles estavam um pouco suados,engulo seco.Não vou deixar me abalar pelo excesso de testosterona exalando deles.

-Furem os meus olhos,vocês estão nus.-Digo brincando.

-Não estamos nus.-Nam fala.

-Estão sim,cubram-se.

-Está calor.-Kookie fala.

Verdade estava quente e abafado,com previsão de chuva.

-Se for esse caso eu também deveria tirar minha farda também?-Ameaço a tocar nos botões dela,fazendo cara de brincalhona.

-Sinta-se a vontade.-Nam entra na brincadeira.

-O que você veio fazer aqui?-Kookie indaga.

-Não consigo terminar de executar um protocolo e talvez o problema esteja aqui.

-E está,uma peça estragou aqui,por isso não está dando.-Namjoon diz.

Com isso eles voltam ao vosso serviço.

-Bela,me passa a chave de boca?-Kookie pede  me acordando de meu devaneio que eu estava enquanto eu olhava eles trabalhando.

-Nossa que calor né?-Digo entregando o que me perdiu.

-Por que não volta lá para dentro?-Ele pergunta.

-Não posso fazer nada se aqui estiver funcionando.

-Então nos ajude que acabará mais rápido.

-Está bem.

Vou ajudá-los,fazia uns trinta minutos que estávamos lá,sinto alguns pingos.

-Acho melhor acelerarmos porque vai chover.-Quando eu termino de falar escuto um trovão e a chuva cai forte imediatamente.

-Diga que serei milionário.-Namjoon brinca.

Como a chuva estava forte não tinha como concluir o trabalho.

-Vamos para dentro,Bela venha depois de mim.-Kookie fala e começa a descer,vou atrás dele e no meu encalço estava Nam.

Faltando dois degraus para descer,eu escorrego,eu iria cair batendo a cara na escada,no entanto sinto um par de mãos segurar minha cintura,me colocando no chão,sinto um peitoral desnudo em minhas costas.

-Você está bem?-Kookie pergunta ainda me segurando.

-Estou sim obrigada.-Nam também desceu e entramos onde Jin estava.

-Caramba,a chuva está tão forte para vocês estarem ensopados?

-Sim.-Nam responde.

Jin pega toalhas para nós,solto meu cabelo para secá-lo,olho para os dois que secavam seus cabelos e seus troncos,dou um espirro.

-Acho que você vai se resfriar.-Jungkook fala.

-Culpa dessa roupa molhada,vou tirá-la.-Falo abrindo os botões da minha farda.

-O que?Vai ficar pelada aqui?-Ele pergunta arregalando o olhos junto com os demais.

-Preciso tirar essa roupa molhada.

-Você não pode fazer isso.-Ele adverte.

-Você quer que eu fique doente?

-Não,mais há três homens aqui.

-Vocês são meus amigos,eu vou tirar só a parte cima,relaxa que estou com uma camiseta por baixo.-Digo terminando de tirar  peça.

-Viu?Não estou pelada.

Vejo ele bufar,os três estavam me olhando.Passo pelos os dois irmãos e vou para o banheiro afim de estender minha farda,quando volto vou para o armário de suprimentos e procuro algo para comer e acho um salgadinho.

-Vocês querem comer?-Pergunto indo em direção a eles quando sinto algo repousar sobre meus ombros,me viro e Jin havia retirado o seu uniforme e colocou-o em mim.

-Agradeço,mais não preciso.-Digo a ele.

-Bela sua blusa é branca.

-E o que tem?

-E ela está molhada.-Diz ele evitando olhar em meus olhos.

-Qual é o problema?-Digo olhando para baixo e vejo que ela estava praticamente transparente,dando para ver meu sutiã perfeitamente.

Fico vermelha na hora,olho para os demais e vejo que eles desviaram o olhar com um leve rubor.

-Obrigada por isso Jin.-Agradeço,ele acena e volta a sentar.

Coloco corretamente a peça passando os braços pelas mangas e aquilo fica enorme em mim,quase um vestido,me sentia um pinguim,suspiro fundo.

-Aproveitaram a vista?-Digo aos irmãos.

-Eu queria aproveitar mais,agora você parece um pinguim.-Namjoon brinca descontraindo o clima,típico dele.

-Eu me sinto como se fosse um.-Digo e todos riram.

Aguardamos o tempo ruim passar enquanto conversávamos.


Notas Finais


Oii
Quem não dormirá essa noite?Euuu!
Está tendo uma festa com direito a jogo de luzes aqui na frente de casa,sem falar do gosto duvidoso musical deles.
Preciso descansar.
Ter aula no sábado e domingo não ajuda a descansar,sinto como se estivesse numa eterna segunda-feira.
Até a próxima =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...