1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 12

História Cause if I want you-BTS - 12


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 12 - 12


Por fim o mau tempo passou e retornamos com o serviço,decidi ficar com Jin e terminar as coisas que precisava.
Era de noite quando terminamos e resolvo ir para o alojamento.
- Vou tomar banho antes de jantar,até depois.
Digo e antes de ir para o dormitório passo na lavanderia e lavo a farda de Jin.Depois do banho me sinto renovada,deixo o uniforme dele em sua cama,minha barriga ronca me lembrando da fome que eu sentia,com isso vou para o refeitório.
No caminho vejo Hobi,chego lentamente e dou um susto nele e ele grita.
- Quer me matar?
- Que garoto exagerado,seja homem.-Digo rindo.Nesse instante meu estômago ronca novamente.
- Que barulho foi esse
- Barulho?Não escutei nada.-Tento disfarçar,não adiantou porque minha barriga me denunciou novamente.
- Tudo isso é fome?-Me pergunta rindo.
- Sim,estou indo para o refeitório,vamos juntos? 
- Vamos sim,temos que tampar esse grand canyon.
- Exagerado.
Seguimos para o refeitório,nos servimos quando chegamos lá e sentamos,um pouco tempo depois vejo 3 seres vindo de sentar com a gente.
- Obrigada Bela,não precisava ter lavado.-Jin agradece se sentando.
- Eu que agradeço,era o mínimo.Se não fosse você eu não teria reparado e esses dois aí não iam falar nada.
- Que aconteceu?-Hobi pergunta.Eu explico o ocorrido e ele dá risada.
- Então Jin acabou com a alegria?
- Ele foi um cavalheiro.-Intervim.
- Sim ele foi,eu também faria isso depois de dar uma olhadela.-Ele brinca.
- Você não presta Hoseok.
- Talvez.-Ele responde e todos gargalham.
- Que amigos que fui arrumar hein,Hobi e Kookie não eram assim quando mais novos.
- Éramos bobos.-Hope fala.
- Pelo jeito vocês ainda são.-Falo divertida.Terminamos de comer e estávamos indo para o dormitório.
- Estou sem sono.-Namjoon fala.
- Também não.-Digo e Jin concorda também.
- O que querem fazer?-Jungkook pergunta.
- Tive uma ideia,esperem um pouco.-Hobi diz e entra no seu dormitório e logo sai carregando uma garrafa de soju.
- Podemos?-Pergunta.
- Devemos!-Nam exclama.
- Onde vamos beber?-Pergunto.
- Podemos fazer isso na unidade de comunicação.-Ji dá a ideia.
- Uou,esse lugar é legal,tem um monte de aparelhos.-Hobi fala assim que entra.
- Calma garotão,não toque em nada.-Falo para ele.
- Aqui.-Nam fala colocando os copos na mesa mais próxima.
Eu conversava animada com meus amigos de infância coisas alheias.
- Hoseok.-Namjoon  chama o outro.
- Pode me chamar de Hope ou Hobi.
- Ok Hope,você conhece esses dois faz tempo?-Ele pergunta apontando para mim e Kookie.
- Não me lembro de ver você antes.
- Sim,estudamos juntos.Por que você teria que lembraria de mim?
- Ele é meu irmão mais velho.-Jungkook fala.
- Aquele que ganhou um prêmio por ser o melhor aluno do país?
- Esse mesmo.-Jin fala.
- Vocês também são amigos de escola?-Pergunto.
- Somos,conheço esse ser desde o fundamental.-Nam diz.
- Então todos aqui são muito amigos há muito tempo.-Concluo.
- Hobi sempre foi meu amigo,mais que eu me lembre vocês não se falavam muito.-Kookie fala.
- Sim,só que depois que você se foi a gente se aproximou,ele se tornou meu melhor amigo.
- Ficaram próximos?
- Sim,bastante próximos,chegamos até namorarmos durante um tempo.-Hoseok solta.
- Como assim?-Kookie nem disfarçou a surpresa,os outros também demonstram um pouco de espanto.
- Mesmo antes de você ir,eu já tinha interesse nela,você mesmo sabia não era segredo.Daí você se foi e eu me aproximei dela e com isso os sentimentos que eu já tinha foram crescendo,depois de muito tempo e insistência de minha parte nós começamos a namorar,foram 6 meses,só que no final percebemos que éramos melhores como amigos do que namorados,sabia desde o início que Bela não gostava de mim da mesma forma que eu,só que ela tentou mesmo assim.Foi tudo tão amigável que mantemos o que tínhamos.-Ele explica.Fez um silêncio naquele momento,pude ver que eles tentavam digerir aquilo.
- Que cara de poker face é essa Bela?-Hobi pergunta.
- Não estou com essa cara,só não sei do que falar.-Resmungo.
- Você devia falar que me amou um pouquinho para não ferir meu orgulho.-Ele brinca aliviando o clima.
- Você ainda tem orgulho depois de se vestir como Sakura Card Captores no halloween?
- O que tem demais se vestir como a heroína que admira?
- Não vejo problema algum.-Namjoon se manifesta.
- Claro que não ê,você se vestiu de Sailor Moon.-Jin diz rindo.
- Não creio.-Eu e Kookie falamos rindo,o ambiente voltou ao normal.
- Eu queria ter visto isso.-Falo.
- Eu tenho uma foto,quer ver?
- Se você mostrar eu mostrarei a sua vestida de Chu Lee.-Nam ameaça.
- Gente,meus amigos são transformistas.-Falo não me aguentando de rir.
- Hey,não sou assim,nunca me vesti desse jeito.-Jungkook fala.
- Desertor.-Hobi brinca.
- Esse garoto nunca fez zoeira do tipo.-Seu irmão fala.
- Pois é,uma vez dei a ideia de nós vestir de Joelma e Chimbinha e ele recusou.-Digo chateada.
- O que é isso?-Eles perguntam curiosos.
- Era uma banda do meu país,aqui oh.-Mostro para eles.
- A senhorita também nunca fez algo do tipo.-Hobi me acusa.
- Minhas fantasias sempre eram legais.
- Não estou falando que não eram,mais não eram da zoeira.
- Do que ela se vestia?Fiquei curioso.-Jin fala.
- Acho que tenho uma foto nossa,espera.-Ele procura algo no celular.
- Só tenho essa,uma nossa.-Ele mostra para os garotos.
- Uou,Lara Croft.-Nam fala.
- Ficou bem parecida.-Jin comenta.
- Está bonita já você Hobi está muito...Exótico.-Kookie diz e todos dão risada.
- Eu num reparei ele na foto.-Namjoon fala.
- Também não,desculpe.-Jin completa.
Hoseok mostra novamente e eles comentaram algo enquanto riam muito.Deplis de muita insistência de minha parte Jin e Namjoon mostra a foto deles transformados.
- Que pernas vocês têm,que inveja,vocês estavam ma-ra-vi-lho-sas amigas.-Gargalho enquanto digo.Eles riam  muito enquanto mexo no celular.
- Kookie,não fique chateado não se sinta excluído por não ter algo constrangedor,porque você tem,desde já me desculpe.-Falo e mostro uma foto dele vestido de Asterix,com barba,barriga e tranças falsas.
- Como?-Ele fala espantado.
- Você experimentou isso faz tempo e eu tirei uma foto mesmo que não tenha escolhido a fantasia.
Todos davam risadas e a noite acabou de uma forma tão leve e prazeirosa. 

 


Notas Finais


Oii
Mais um capítulo,espero que gostem.
Estou sem postar na outra fic,estou sem inspiração 😑
Até a próxima =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...