1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 13

História Cause if I want you-BTS - 13


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 13 - 13


Desde que chegamos naquele país se passaram duas semanas,a parte de montar o centro de comunicação já havia acabado,como dito antes também éramos a segurança de Hobi e sua equipe.Eles programaram uma visita em algumas vilas da região,Kookie e eu fomos para escoltá-los,até então nossa equipe não teve contato algum com os nativos,nem sabíamos a língua mãe daquele Estado.

Chegando na pequena vila,fomos recepcionados por duas enfermeiras que cuidavam da saúde daquele local e logo armamos a tenda para começar o atendimento.Depois de um tempo de que o atendimento começou vejo Hobi com uma cara frustrada,eu e Kookie fomos ver ele.

 -Algum problema?-Perguntei.

-Estou aqui para cuidar dessas pessoas,mas não consigo entende-las e elas muito menos a mim,não sei se sentem dor,fica difícil fazer um diagnóstico assim.

-Cadê as enfermeira para traduzir?-Kookie pergunta.

-Elas estão ocupadas.

Nesse instante chega um garoto para ser examinado,era visível que sua barriga era enorme em contraste aos seus braços e pernas magras,parecia estar desnutrido apear do tamanho de seu abdômen,Hobi gesticula para criança subir na maca para examina-lo,meu amigo levanta a camiseta do garoto pedindo licença e começa a apalpar sua barriga.

-Isso dói.-O garoto geme de dor,nesse instante percebo que entendi o que ele falou.

-Hobi,está doendo.-Falo.

-Também percebi pela expressão dele.-Rolo os olhos pela ua resposta,ele não me entendeu.Vou até o garoto e começo a conversar com ele.

-Você entende o que ele diz?-Kookie e Hope perguntam ao mesmo tempo.

-Sim,ele fala português,é um pouco diferente do que falo mais ainda é o mesmo idioma.

-Mais como você fala essa língua?-Meu amigo médico pergunta.Franzo a teta com a leseira dele.

-Porque é o idioma do país dela,esqueceu que ela veio de outro Estado?-Kookie quem fala.

Com essa descoberta fiquei sendo tradutora para Hobi em suas consultas até acabar com o serviço.

Com tudo terminado voltamos para nossa base,Hope veio comigo e Jeon no carro que estávamos,a diversão era garantia o caminho de volta.Chegamos no quartel e eu me despeço falando que tomaria banho,os dois falaram que iam atrás de Namjoon e Jin no gabinete de comunicação.Já estava anoitecendo quando entrei no alojamento,pego minhas coisas e vou para o banheiro,era sexta-feira e no final de semana não fazíamos nada,tive a ideia de sair para comer fora,ir na cidade e conhecer lá,fazer algo para esparecer,penso enquanto tomo banho.

Saio do banheiro e vou para meu armário guardar minhas coisas,vejo uma foto de meus pais e me bate uma saudade.

-Droga.-Eu solto.
Desde que cheguei ali não havia verificado meu e-mail,certeza que meus pais estão preocupados comigo sem ter notícias.
Termino de me arrumar e vou para onde os garotos estão e é aproveito para mandar um oi para meus progenitores.
- Oi gente.-Digo abrindo a porta da sala e vejo eles minimizarem imediatamente o que viam no computador.
- Oi.-Eles respondem estranhamente,arqueio a sobrancelha.
- O que estão fazendo?-Pergunto curiosa.
- Nada demais.-Nam fala.
- Isso,nada de comprometedor.-Hobi fala se levantando,todos os outros olhavam para ele.
- Muito suspeito.-Penso.
- O que veio fazer aqui?-Kookie pergunta saindo de perto da onde estava.
- Hoje é sexta,amanhã já é fim de semana,pensei em irmos para cidade comer e beber algo,alguém topa?
- Estou dentro.-Jin se pronuncia.
- Eu também.-Kookie e Hope falam e Nam acena concordando.
- Então vão tomar banho e se arrumar ,saímos daqui 40 minutos.
- Sim senhorita.-Eles respondem se levantando para irem se arrumarem.
- Você não vai se arrumar?-Jin pergunta.
- Já vou,só preciso trocar de roupa já tomei banho,mais antes vou ver meu e-mail.-Digo sentando na cadeira para usar o computador que eles estavam usando.
- Até daqui a pouco então.-Ele fala.
Vejo que tem uma guia da Internet que estava sendo usada e clico nela e nesse instante escuto um grito de Namjoon.
- Não abra isso.-Ele pediu mais já era tarde,a janela se maximizou me mostrando o conteúdo que estava aberto.
- Merda.-Ouço ele soltar enquanto eu olhava para tela.
- Mais o que é isso?-Falo olhando o site aberto e escuto gemidos enquanto um vídeos estava passando.
- Vocês estavam vendo pornografia?-Pergunto me levantando para olhar eles que estavam perto da porta.
- Estávamos vendo vídeos educativos.-Nam tenta brincar depois de um tempo de silêncio.
- Vídeos educativos?Isso é pornografia.
- Cultura erótica.-Ele me corrige.
Ouço gemido vindo do computador,eles fecham os olhos,me viro e fecho isso.
- Isso é mau uso das instalações militares.-Repreendo eles,vejo suas expressões de arrependi-me por serem pegos.Suspiro.
- E sabe o que é mais bizarro?Ver quatro caras vendo isso e ainda juntos.
- Somos homens,temos nossas necessidades.-Tenta Nam.
- Eu não esperava isso,ainda mais de vocês.-Digo apontando para Jin e Kookie.
- Esses aí?Junto com o Nam,eles são os mais pervertidos.Eu disse que não era uma boa ideia.-Hope fala,e os outros o fuzilam com os olhos.Suspiro novamente.
- Chega,será que tenho que ensinar tudo para vocês?-Falo e eles não entendem o que digo.
- Vocês são doidos vendo isso pelo computador do quartel,se forem pegos pegaram 3 dias de cadeia,quando eu quero ver séries e não quero que fique registrado  no sistema tem que fazer isso aqui.-Falo e explico a técnica fala eles.
- Agora quando forem fazer algo de indecente não serão pegos seus hentais.-Digo para eles.
- Você não está brava?-Hobi pergunta.
- Não estou,só se certifiquem de que eu não descubra isso novamente,é constrangedor ver quatro homens vendo isso.-Digo rindo da cara deles.
- Agora vão se arrumar logo.-Eles saem.
Olho minhas mensagens depois que eles foram embora e havia milhares de minha,calmamente eu respondo falando que estava tudo certo e que daqui uns dias eu já estava de volta.
Como combinado nos encontramos todos prontos e partimos rumo à cidade,encontramos um restaurante bem simpático e foi lá que decidimos ficar,durante o jantar eu fiquei zoando eles contando a expressão que faziam mais cedo,já estava bem tarde e ainda continuamos lá,ficamos bêbados então por segurança decidimos não voltar para o quartel,ficamos fazendo bagunça no carro até todos pegarem no sono,pela manhã a gente volta,era o combinado.
Por volta das 7 da manhã,acordamos com um estrondo e sentimos o carro sacolejar fortemente,levanto assustada,o carro ficou balançando durante uns 3 minutos,olhava para meus amigos e todos tinham a mesma expressão,quando aquilo acabou olhamos para fora do carro e a visão era inacreditável,nesse instante o rádio do carro que estávamos liga.
- Todas as unidades,respondam.-Era o quartel.


Notas Finais


Oi,demorou mais estou de volta.
Nao sei se a história está chata ou sei lá,o último capítulo ouve pouco comentário,se não tiver do agrado podem falar.
Desculpe qualquer erro,comecei a digitar pelo computador e tive que terminar pelo celular,pode ser que há algum erro ortográfico ou de formatação.
Gente,que calor absurdo está aqui no Mato Grosso,estado que moro,estou derretendo.Meu objetivo é morar em um lugar muito frio,não nasci para passar calor 😂😂✌🏻️✌🏻
Até a próxima =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...