1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 14

História Cause if I want you-BTS - 14


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 14 - 14


 

-Aqui é o Major Jin-Ele responde ao rádio,todo ficam atentos para escutar a pessoa do outro lado da linha.

-Major,onde está?

-Estamos perto da cidade,senti um tremor o que aconteceu?

-Ninguém sabe ao certo,ouvi dizer que pode ter sido um terremoto,estamos recebendo ligações da polícia local pedindo ajuda,há vários desmoronamentos e pessoas machucadas.Por favor,se dirija para a delegacia para receber as ordens de lá.

-Entendido,o Major Namjoon,os Tenentes Jeon e Rogers e também o doutor Hoseok estão comigo e já estamos a caminho,-Jin termina e coloca o rádio no lugar.

-Todos estão bem?-Ele pergunta virando para nós.

Os três que estavam no banco de trás falaram que estavam tudo em ordem.

-Estou bem.-Digo passando a mão no cabelo para amarrar e sinto algo molhado.

-Droga.-Chio olhando minha mão.

-O que foi?-Kookie pergunta e apoiando atrás do banco que eu estava sentada para me ver.Olho no espelho do carro e vejo um rastro de sangue escorrendo de minha testa.

-Hey,você está sangrando.-Ele fala e todos olham para mim.

-Deixe me ver isso.-Hobi empurra Kookie tomando o lugar dele.

-Preciso limpar esse sangue.-Ele fala.

-Aqui.-Nam passa um lenço para o médico.

-Está doendo?-Pergunta limpando para ver o tamanho do estrago.

-Não,não sinto nada.

-Como se machucou?-Ele fala para manter a conversa e tranquilizar a todos.

-Acho que bati a testa no painel do carro.

-Por sorte não foi um corte grande e nem profundo.-Hobi fala depois de limpar meu rosto.

-Será que vocês tem algo para fazer um curativo ou allgum band-aid?

-Jin,dê uma olhada no porta-luva deve haver algo.-Nam fala e o outro faz achando gazes e micropore.

Hope faz o curativo e demos partida rumo à delegacia,durante a caminho víamos várias casas que vieram ao chão,pessoas choravam em desespero por ter sua moradia derrubada entre outros motivos.Chegamos na delegacia,e lá não era diferente do caos que estavam lá fora,era um entra e sai de pessoas,alguns telefones e rádios tocavam junto com o choro e gritos de umas pessoas.

Procuramos o oficial responsável e nos colocamos à disposição,ele no manda para p centro da cidade procurar pessoas soterrados entre outras coisas,como estávamos com nossas roupas casuais,não havia um modo de diferenciarmos dos civís,então o oficial nos deu a parte de cima do uniforme da polícia local antes de irmos.

Já no local aparentemente mais devastado,começamos a ajudar um grupo de policial que lá já estavam,Hobi vê um grupo de médico tratando os feridos uma tenda ali montada e vai correndo fazer sua parte.Foi decidido que estaríamos num prédio comercial porque havia de pessoas soterradas lá,enquanto coloco meu equipamento,Kookie vem em minha direção.

-Bela,tenha cuidado não faça nada de perigoso.

-Pode deixar pai.-Falo tentando amenizar a tensão ali presente.

-Estarei ao lado dela,cuidarei bem dessa baixinha.-Nam diz dando um tapa no ombro do irmão mais novo que não iria entrar ali.

-Você também tenha cuidado.-Digo para meu amigo de infância.

Entramos no prédio e não encontramos nada no térreo,fomos para o primeiro andar e Namjoon escuta vozes e acabamos por achar um homem parcialmente soterrada,com as pernas e parte do abdômen presos por uma parte da parede que havia caído sobre ele.

-Você está bem?-Nam pergunta.

-Não tenho certeza,minhas pernas doem.-A pessoa responde.

-Precisamos de uma maca no primeiro andar.-Peço pelo rádio.Verifico se tem algo prendendo ela além do concreto e não tinha.

-Precisamos levantar isso.-O mais velho fala.

-Calma,temos que ver a situação esmagada,se o tecido está necrosando ou até mesmo o sangue concentrado ali pode voltar rápido demais ao coração e pode acontecer uma parada cardíaca.-Falo somente para ele,para não assustar a vitíma.

-Como você sabe tudo isso?

-Tenho treinamento médico.

-Então faremos o seguinte:vou elevar um pouco e você dá uma olhada.-Aceno,Nam levanta um pouco a parede e vi a situação.

-Como está?-Ele pergunta ofegante após abaixar novamente o concreto.

-Aparentemente o abdômen está normal,só que as pernas estão inchadas,há uma quantidade se sangue ali.

-O que faremos?

-Temos que tira-lo dali,mais quando ele sair ali tenho aliviar a pressão das pernas.

-Como fazemos isso?

-Creio que uma leve incisão nelas possa aliviar,só que não tenho um bisturi aqui.

-Tem um estilete no equipamento,podemos usar?

-Não é o ideal mais serve.

O plano estava traçado,a maca ainda não tinha chego,peço novamente,como Nam teria que levantar o concreto sozinho,porque eu teria que puxar a vítima,acho uma barra de ferro para que ele a use para facilitar ele erguer aquilo.

-No três.-Namjoon fala e começa a contar.

- 1...2...3!-Ele faz uma grande força levantando um pouco dando para puxar a pessoa.

Após tirar o homem de lá,pego rapidamente o estilete e corto um pouco a duas pernas dele para não ocorrer o que temia,porém o homem começa  a se debater e fica inconsciente quando a maca chegou.

-Droga.-Resmungo.

-O que está acontecendo?-Nam pergunta vendo aquilo.

-Segura ele,é uma parada.-Digo já começando a ressuscitação.

-Mais você não fez o lance da perna?

-Fiz,só que não fiz uma incisão grande para não ter um sangramento excessivo.-Digo enquanto massageio o peito da vítima.Paro de fazer a reanimação para que coloquem ele na maca.

-Temos que levar ele imediatamente para um médico,só que não posso parar de fazer isso,o que faremos?-Pergunto já cansando.

-Suba nele e continue,nós levaremos vocês.-O mais alto fala apontando para os três policias que trouxeram a maca.

-Você tem noção que terá que descer um andar de escada?

-Não me faça lembrar mais do que eu já sei.

Subo no paciente e os quatro homens nos ergue rumo para fora do prédio,chega na parte da escadaria e a dificuldade era visível,mais não paro de massagear o peito e intercalando com respiração boca-a-boca.Finalmente saímos do recinto e tomamos o caminho da tenda médica,chegando lá nos colocaram em cima de uma maca fixa e as enfermeiras começam a colocar os eletrodos para medir a frequência cardíaca da vítima,logo após de colocarem elas encaixam o ambu para a respiração mecânica,paro por instante para verificar os batimentos cardíaco e o aparelho apita demonstrando que o coração não pulsava mais.

-Chamem um édico.-Grito.

-Você,me dê uma dose de epinefrina.-Peço para a enfermeira mais próxima enquanto volto a reanima-lo.Ela me passa a seringa com o fármaco e eu aplico diretamente no peito do paciente,olho o monitor e nada.

-Temos um desfibrilador?

-Aqui.-Fala a enfermeira.

-Carrega em 200.-Ordeno e ela coloca.

-Afastem.-Digo e dou a descarga no tórax e aquele beep irritante continuava.

-300!.-Grito e ela faz,repito o choque elétrico no paciente e não adiantou.

-Bela,ele se foi.-Namjoon fala.

-Não,ainda não acabou.-Respondo.

-Tenente Rogers!-Ele fala no momento em que desfiro um soco realmente forte no peito do homem e o aparelho apita mostrando que o coração voltou a bater novamente.

O alívio que percorreu pelo meu corpo não tinha explicação,estava cansada e com os batimentos estáveis do paciente,eu relaxo e perco a força nas pernas e sinto que vou cair,só que um par de braços me segurar.

-Te peguei.-Kookie diz.

-O que vocês estão fazendo aqui?-Pergunto a ele e ao Jin que estava logo atrás do mais novo.

-Vimos você em cima de um cara correndo para cá e quando terminamos o que estávamos fazendo e viemos logo em seguida ver o que tinha acontecido.-Jin quem responde.

Nam explica a situação e a face de meus amigo eram uma mescla de surpresa e admiração,um pouco depois a enfermeira retorna com o Hoseok para ver o paciente.

-O que aconteceu?-Ele pergunta entrando,nem reparou nós ali.Abro a boca para falar e assim ele nos notou,explico a situação e o que fiz,ele foi examinando o paciente enquanto ouvia,por fim ele termina o que estava fazendo.

-Bom,não há nada que eu possa fazer aqui,você cuidou de tudo muito bem.-Ele disse para mim.

-Você,por favor cuide esses cortes na perna.-Ele pede a enfermeira.

Saímos todos da tenda e sentamos num banco ali próximo.

-Eu não sabia que você tinha conhecimento médico.-Hobi fala.

-Nenhum de nós.-Kookie comenta.

-Pois é,tenho treinamento médico na área de trauma e emergência,consigo me virar sei o básico.

-Impressionante.-Hobi diz.

-Você fez muito bem.-Jin me elogia.

-Estou cansada mais temos que voltar.-Digo.

-Calma mocinha,descanse pelo menos 15 minutos antes de irmos.-Fala Kookie.

-Isso mesmo,se não minha heroína não terá seus super poderes.-Nam diz me fazendo rir e me permito dar uma pausa antes de voltar ao serviço.


Notas Finais


Oiii
Quem ficou feliz por mais um capítulo?
Espero que tenha ficado bom e que vocês gostem!
O calor aqui se foi um pouco,choveu o/
Sim eu fiquei muito feliz!!
É isso ai gente.
Até a próxima =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...