1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 15

História Cause if I want you-BTS - 15


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 15 - 15


Os 15 minutos se passaram tão rápido que meu cansaço ainda se fazia presente,tomo um pouco de água para me hidratar e volto a me reunir com os demais policias seguida por meus amigos,exceto Hobi por motivos óbvios,seus serviços eram outros.Ele trabalhava bem,não precisava saber falar o idioma local para reconhecer uma fratura exposta,uma perfuração ou hemorragia,para seguir seus instintos e conhecimentos médicos e por-los em prática para salvar as vidas daquelas pessoas.

Depois de algumas horas trabalhando incansavelmente, pude observar que já era de tardezinha porque a visão já estava ficando prejudicada pela ausência dos raios solares.O serviço de resgate ali onde estávamos já não era mais necessário,pois resgatamos mais de 30 pessoas em meio a vários destroços de prédios,graças à Deus ali não houve nenhuma vítima fatal,no entanto havia uma meia dúzia de casos graves que foram encaminhados para o hospital mais próximo.

-Vou atrás do Hobi,fiquem aqui eu já volto.-Digo aos meus três amigos que estavam sentados num pedaço de concreto enquanto descansavam.Eles concordaram e fui ao encontro do outro.

Não foi difícil acha-lo,era somente ir na barraca improvisada de posto médico que estava montada alguns metros de distância de onde eu estava,entro na tenda e vejo ele terminando de enfaixar o braço de uma mulher que além do membro superior machucado tinha algumas escoriações pelo rosto,tudo já bem cuidado pelo meu amigo.

-Oi.-Falo e ele me nota.

-Oi.

-Tudo certo por aqui?

-Sim,essa é a ultima paciente e meu trabalho aqui está finalizado.-Diz ele quando termina o curativo,a mulher agradece e sai dali.

-Hey,venha.Vamos onde os demais estão,precisamos descansar um pouco.-Falo pegando na mão dele e saio de lá para ir de encontro de meus companheiros.

Chego lá e vejo eles comendo,devem ter distribuído a ração para tropa repor a energia,no entanto a comida não parecia a da melhores,pode sentir só pelo cheiro que se tratava de comida enlatada,claro que não tinha condições de comer algo feito na hora,nesse momento aquilo era luxo e era tudo o  que mais ansiávamos depois de tanto esforço.

Sento do lado de JungKook e Hobi ao lado de Jin naquele concreto mesmo de antes,eles nos entregam a comida que haviam pego para nós dois e sem cerimônia comíamos em silêncio,não uma quietude constrangedora mais sim uma que era confortável e necessário para digerirmos não só a comida como os últimos acontecimentos daquele dia.

-Ahh como eu queria um banho e roupas limpas.-Digo quebrando o silêncio depois de terminar de comer enquanto olhava a minha roupa cheia de pó e sangue.

-Nem me fale.-Namjoon fala,a situação de meus amigos não era diferente da minha.

-Nem precisava ser água quente.-Hobi comenta.

-Depois tomaremos um bom banho.-Jin tenta nos confortar.

Nesse momento um policial chega e fala para irmos com sua equipe a uma fábrica que não ficava muito longe dali,que lá precisava de ajuda porque na hora do ocorrido as pessoas estavam entrando para mais um expediente e isso significava várias vítimas.Hobi fica meio perdido do que fazer,porque ele não era militar e estava num país desconhecido e nem sabia como voltar para o quartel.

-Você vem junto.-Falo o puxando.

-Mais?-Ele tenta falar algo mais é interrompido pelo Nam.

-Há pessoas que precisam de um médico,entende?-Ele acena em resposta.

-Espere um pouco.-O médico diz e sai correndo em direção a tenda médica.

-Onde você foi?-Kookie pergunta ao outro quando ele retorna.

-Fui pegar suprimentos.-Diz ele carregando duas bolsas.

-Essa é para você,você precisará também já que tem treinamento médico.-Diz ele me entregando uma das mochilas.

Com todos prontos tomamos rumo ao local junto com os demais policiais,chegando lá a cena se repetia,a destruição estava realmente em todo lugar naquela cidade,Jin ajuda eu descer do caminhão e vamos direto receber às ordens do responsável daquele setor.Assim como os demais que chegaram junto com a gente recebemos as instruções de como deveríamos agir,como estava escuro e a iluminação muito mal que conseguiram colocar aqui era necessário usarmos lanternas embutidas em nosso capacete de proteção.

-O que pensa que está fazendo?-Pergunta Jin ao médico do nosso grupo enquanto vestíamos nosso equipamento.

-Vou entrar junto,vocês vão precisar de um médico se acharem alguém ferido.-Hobi fala.

-Muito legal sua atitude,mas acho melhor não ir você não tem treinamento e pode se machucar.-Namjoon diz.

-Verdade,e não podemos ter um médico ferido assim não terá como tratar das pessoas,façamos o seguinte,eu irei e darei os primeiro cuidados e trazemos para você se necessário.-Falo.

-Só aceite.-Kookie fala dando um tapa no ombro do amigo.

Devidamente equipados fomos nos reunir com os demais para separar os times de resgate,Jin,Namjoon,Kookie e eu ficamos juntos na mesma equipe,antes de entramos nos escombros o oficial responsável deu suas considerações finais.

-Faz mais de 15 horas desde o terremoto e ainda há várias vítimas soterradas,o tempo é nosso inimigo,é uma batalha contra o tempo que estamos lutando.A cada hora e minuto é crucial,mesmo sabendo disso fação tudo com cautela e muito cuidado não se machuquem e retornem em segurança,estão dispensados.

-Sim senhor.-Todos dizem em um uníssono.

Com o lugar de nossa entrada já decidida nosso time adentra aquela fábrica com Jin e Kookie na frente,seguidos de Nam e eu,vasculhamos o lugar com muita dificuldade por causa da escuridão e gritamos na esperança de alguém responder de volta,foi ai que escutamos uma batida de metal ao longe,o caminho estava de difícil acesso por causa dos entulhos,aos poucos retirávamos o que conseguíamos com as mão até encontrar um homem encolhido por causa dos concretos que estavam caídos bloqueando sua saída.

-O senhor está bem?Viemos resgata-lo.-Disse Kookie chegando primeiro até ele.

-Estou,só não consigo me mexer.-O homem responde.

Não era um salvamento perigoso,a pessoa não estava machucada só estava presa pelos concretos que caíram formando uma espécie de casulo.

-Tem mais alguém com você?-Pergunto.

-Sim,meu amigo está aqui também,só que está desmaiado ele bateu a cabeça.

-Entendo,já tiraremos vocês daí.

Depois de um bom tempo retirando os entulhos e conseguindo retirando um dos concretos retiramos eles dali,fui ver o homem que estava desmaiado e aparentemente estava tudo certo só estava inconsciente devido ao choque.Nam e Jin levava o homem desacordado e Kookie conversava com o outro que estava muito contente por ser salvo,quando estávamos perto da saída sinto uma novo tremor,provavelmente um secundário,e mais destroços começam a cair sobre nós.

Em meio aquele desespero em que caia coisas sobre nós,tentávamos nos proteger como podíamos.Namjoon veio correndo em minha direção e se jogou em cima de mim bloqueando qualquer escombro que poderia cair sobre mim,Jin fez o mesmo com o homem que estava carregando até então e JungKook junto com o outro homem tentavam se manter em pé segurando em alguns ferros que tinha ali perto até o tremor passar,foi o que pude ver até uma nuvem de poeira pairar ali.

Quando a terra parou de tremer esperamos poder enxergar algo antes de nos movermos.

-Estão todos bem?- Jin pergunta.

-Aqui sim.-Namjoon responder por nós dois.

-Kookie?-Pergunto e ele não responder.

-JungKook?-Eu praticamente grito para que ele responda.

Me levanto e vou até sua direção e vejo ele com aquele homem em seus braços,ele sacudia o homem para que acordasse.Cheguei mais perto e vi muito sangue vindo de sua cabeça,abaixo para verificar melhor e não sinto mais pulsação.

-Hey,acorda.-Meu amigo dizia um pouco desesperado com lagrimas no olhos.

-JungKook...-Falo baixinho.

-Bela,faça alguma coisa.-Ele pedi,me senti impotente nesse momento.

-Desculpe,mas não há mais nada que possamos fazer.-Falo tocando seu ombro e ele desaba.

Foi uma cena triste de se ver,esperamos até ele se recompor para irmos para fora,quando ele achou que poderia ir ajudei Jin com a outra vítima e Kookie e Namjoon levavam o corpo.Já fora encaminhamos tudo que era necessário,JungKook deixou o homem lá e saiu para algum lugar,angustiada fui correndo atrás dele até o alcançar.

-Te achei.-Falo encontrando ele sentado numa escadaria.

Ele não falou nada em resposta,era visível que ele chorava,me sento ao seu lado.

-Ele estava tão feliz que ia sair dali.-Por fim ele diz quebrando o silêncio,ainda chorando.

-Eu sei,todos compartilhava de sua alegria.-Digo tentando confortá-lo,conversamos por um tempo.

-Me console Bela.-Me diz no meio da conversa,e vendo meu amigo naquele estado atendo seu pedido.

Abro minha bolsa e retiro de lá um curativo,olho para ele e com as mãos tremulas vou até direto aos botões se sua farda,ele se assusta segurando uma de minhas mãos.

-Quieto.-Falo e desabotoo os três primeiros botões.

Ele ficava me observando a cada movimento que eu fazia,pego o curativo e retiro a proteção dele,puxo para o lado um pouco sua camisa e deposito o curativo em cima de seu peito,lentamente colo ele ali e vou assoprando.

-Quando eu era criança minha mãe fazia isso comigo quando eu me machucava,passava uma pomada enquanto assoprava e por fim tampava o machucado,aquele gesto esquentava o meu coração apaziguado a dor que eu sentia,quando ela terminava eu já estava revigorada e pronta para outra.-Explico enquanto assopro.

-Essa dor e impotência vai passar.Está melhor? -Pergunto após terminar.

-Estou um pouco melhor.-Diz ele me olhando enquanto fecha novamente sua farda.

-Disponha.-Falo me levantando e ele segura meu punho.

-Muito obrigado por isso.-Ele fala sincero,eu aceno e retorno para onde os outros estão.

 

 

 


Notas Finais


Oi gente,demorei mais estou aqui.
Que vergonha,eu li o capítulo anterior e vi vários erros tanto de coesão quanto de concordância verbal e nominal,ninguém me disse nada o:
Não que esse também não tenha,provavelmente tenha,porque não revisei o capítulo -.-'
Gente o que foi esse lançamento desse MV?Não estou sabendo lidar com isso,se eu disser que vi somente uma vez eu estarei mentindo.
A música me lembra a batida de tecnobrega,sim aqueles do Pará e pessoal eu amei,pega essa batida ai gente!Viciei nessa música e fiquei hoje cantando ela toda hora,é uma pegada nova e não vou negar não ADOREI,pode ser tecnobrega,forró o que for o importante é que eu amei.
E Jin beijando aquela estátua?Eu queria ser muito aquela estátua e olha que tenho fobia delas,sério!Tenho mesmo!
O que falar do album?Não tem o que ficar falando,as minhas faixas favoritas é Boy Meets Evil,Blood Sweet & Tears e por ultimo e não menos importante Cypher 4,estou in love com essas três.
O que acharam desse comeback?
Até a próxima =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...