1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 16

História Cause if I want you-BTS - 16


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 16 - 16


A madrugada entrava avançando,mais isso não significava que as buscas foram suspensas,muito pelo contrário.Depois de beber um pouco de água vou de encontro de Jin e Namjoon que estavam conversando enquanto analisavam a planta da fábrica.
- Temos que ir aqui,era onde ficava o refeitório.-Nam apontava falando para o amigo.
- Esse caminho é o mais curto,espero que não esteja bloqueada a entrada.-Jin fala e escuto essa ultima parte.
- Então temos um plano?-Pergunto a eles e me acenam confirmando.
- JungKook está bem?-Nam me pergunta.
- Vai ficar.-Respondo dando um sorriso fraco.
- Então vamos?-Completo.
- Ele não vem?-Jin quem questiona.
- Acho que não,melhor irmos depois ele se junta a nós.-Falo já colocando minha proteção.
Quando já estávamos prontos para entrar,escutamos alguém gritando.
- Me esperem.-Era Kookie.
- Já íamos sem você.-Seu irmão fala para ele.
- Você está bem com isso?-Jin pergunta apreensivo.
- Sim,Bela me ajudou.Obrigado novamente.-Ele diz dando um aperto leve em meu ombro e eu pisco.
Adentramos de novo na fábrica,seguíamos um mapa que de muito não ajudava porque ali só havia destroços e uma leitura correta era difícil,mais Namjoon era nosso navegador e conseguia um feito memorável,afinal ele era da inteligência do exército,um prodígio  como muitos falavam,seu melhor amigo também não ficava atrás,era a dupla de ás,os melhores.
O caminho era difícil,mais parávamos do que andávamos para liberar caminho em meio aqueles entulhos,tudo com muito cuidado para que não houvesse mais desmoronamentos ou que a estrutura do prédio fosse mais prejudicada ainda.Se passaram cerca de três horas para encontrar o lugar almejado,que diga-se não era longe.
Por sorte,Deus ou a algum ser aquele setor não estava muito devastado,tinha bagunça,caos e concreto?Tinha!Mais não havia tanto.Avistamos um grupo de umas 17 pessoas reunidas e fomos verificar a situação deles.
- Vocês estão bem?-Jin pergunta,enquanto eu verificava um por um com a ajuda de Jeon.
- Sim,só um pouco machucados e alguns com uns membros quebrados.-Uma senhora responde.
- Bela,sabe o que fazer né?-Ele chama minha atenção.
- Sim.-Respondo.
- Façamos o seguinte,você  cuida dos restantes e eu cuido das fratura.-Falo a Kookie e ele pega alguns itens de minha bolsa de primeiros socorros e começa seu serviço.
- Hey Nam,me ajuda aqui.-Chamo ele.
- O que precisa?
- Que segura ele,seu ombro deslocou e vou por no lugar.-O paciente em questão era um homem na casa dos 30 e poucos anos e me olhava assustado e com dor.
- Respira fundo,contarei até três.-Digo a ele enquanto Nam já o segurava.
- Um.-Conto e já faço força colocando o ombro de volta no lugar escutando um estralo e o homem solta um urro.
- Me desculpe.-Peço enfaixando seu braço porque não tinha uma tipoia comigo.
Assim fui para as demais vítimas fraturadas,fazia o que podia e com o que tinha,meus suportes de imobilizar havia acabado e então vou a procura de algo que eu pudesse usar,no meio dessa procura ouço Jin me gritar.
- Tenente Rogers corre,um paciente está em crise.-Nesse instante vou correndo até eles e no meio do caminho rasgo um pouco a coxa numa barra de ferro nos destroços.
- Droga.-Xingo,com aquele impacto mais não dou moral e vou até lá ver o que tinha acontecido.
- O que houve?
- Ela estava bem e do nada começou se debater.-Vejo suas pupilas,verifico a pressão sanguíneo que estava fraca.
- As mãos dela estão ficando roxa.-Jin me alerta.
- Alguém sabe se ela tem alguma doença?Acho que a glicemia dela caiu,pode ser uma crise de hipoglicemia.
- Ela mencionou algo do tipo uma vez.-Uma mulher fala.
- Jin,procura na bolsa um soro com glicose.-Peço,ele procura e nesse tempo tento achar alguma veia viável.
Encontro uma e pego uma agulha e faço a punção,conecto o soro e abro no máximo para que surtisse efeito mais rápido.Aos poucos ela voltou a consciência,explico o que houve e entrego um chocolate que eu ganhei de um policial mais cedo.
Com todos tratados fomos para fora,tudo ocorreu bem.
- Namjoon preciso falar com vocês a sós.-Falo para ele e os outros dois.
- O que foi?-Meu amigo de infância indagou.
- Vocês não sentiram um cheiro de gás?Não quis falar com eles perto,para não apavorar todos.
- Acho que senti um cheiro mesmo.-O mais novo deles falou.
- Vou procurar saber.-Jin fala e sai.Não demorou muito para que retornasse.
- Péssimas notícias,não conseguem cortar o fornecimento de gás.-Ele fala ofegante.
- Tem como ficar pior?-Pergunto retoricamente.
- O seguinte,não temos tempo a perder.Temos que tirar todo mundo o mais rápido possível antes que aconteça alguma explosão,nada de falar para as vítimas,repassam essa informação para os demais policiais e peçam que agem com discrição.-Nam fala a nós.
- Foram exatamente essas palavras que o comandante diz.-Jin comenta.
- Ok,não temos tempo a perder.-Digo e retornamos ao serviço.
Por mais que trabalhássemos rápido tínhamos a impressão que não era o suficiente.Ja se passado mais de 55 horas do ocorrido e nós ainda não tínhamos descansado,tomado banho ou dormido,estávamos um nível mais elevado do que a exaustão,a última equipe de busca saiu do edifício falando que não havia mais ninguém lá,e nessa hora aconteceu a tão temida explosão por causa do gás,foi um impacto forte mais ninguém ficou ferido ou melhor mais ferido.
O comandante nos ordenou para que retornássemos a cidade para ajudar lá,mas chegando lá fomos encaminhados para ajudar com os abrigos.Sem pestanejar cumprimos as ordens.
Era mais de 70 horas quando chegou o reforço do exército e fomos mandados de volta para base,Hobi retornou conosco também.Lá aparentemente não aconteceu muita coisa.Fiquei em silêncio o caminho de volta todo,estava com frio e suando.
Passo no posto médico e pego algumas coisas,o meu problema era a minha perna.Não querendo alarmar ninguém vou para um lugar reservado,no meio do caminho encontro aqueles quatro juntos.
- Aqui Bela.-Hobi chama e vou até eles.
- Oi gente.
- O que isso em suas mãos?-Kookie pergunta.
- Você está machucada?-Jin pergunta.
- Nada demais,uns arranhões pequenos.-Minto.
- Vou tomar banho.-Digo me despedindo,sinto uma tontura e vou caindo aos poucos.
- Bela!!-Nam me chama enquanto me segura.
- Ela está ardendo.-Ele fala.
- A perna dela,tem uma mancha de sangue.-Kookie informa,eu estava consciente mais cansada.
- Leva ela para enfermaria.-Diz Hobi e Nam me leva.
- Aqui,coloque ela aqui.-Jin aponta uma maca.
Nesse instante vejo Namjoon rasgando a perna da calça que eu usava sem cerimônia nenhuma.
- Isso está feio.-Kookie fala.
- Está infeccionado,espero que já não seja muito tarde e evolua para uma septicemia.-Hobi fala apreensivo.
- O que isso?-Eles perguntam.
- Envenenamento do sangue por uma infecção-Falo fracamente.
- Isso mesmo,ela pode até morrer.-Meu amigo médico completa.
Ele começa fazer tudo,me dá um coquetel de antibiótico intravenoso e começa a limpar o rasgo.
- Você vai precisar de levar pontos.-Ele fala para mim.
- Ela já sabia disso.-Jin fala mostrando o que eu tinha pego e tinha material de sutura.
- Não estou vendo a anestesia.-Hoseok diz vendo.
- Ia fazer sem anestesia.-Respondo um pouco melhor.
- Mais isso dói,não?-Nam pergunta.
- E muito.-Hobi fala e vai pegar uma ampola para aplicar em mim.
- Hmm,entendi.-Ele completa.
- O que foi?Kookie indaga.
- Temos pouca no estoque.
- Eu aguento sem.-Me pronuncio,todos me olham.
- Não acho uma boa escolha.-Meu amigo médico aconselha.
- Eu aguento.-Teimo.
- Nã.-Ele tenta mais o interrompo.
- Está bem,eu faço eu mesma isso.-Digo me levantando.
Ficamos nessa e eu estava irredutível por fim Hobi cede e os outros também.
- Está bem mais eu faço isso,eu não queria te machucar.
- Eu posso fazer.
- Não,vocês seguram ela.Você fica quietinha,quero fazer uma sutura que não deixará uma cicatriz e sua bela coxa.-Ele diz e os garotos tomam suas posições,Nam senta atrás de mim,apoio meu corpo em seu peitoral,Kookie segura minhas coxas e Jin segura minhas mais.
- Aguenta firme.
Hobi se prepara e me avisa que vai começar,respiro fundo e sinto a primeira fisgada e logo me arrependo de minha escolha,mordo meu lábio para não gritar,Jin dar palmadinhas na minha mão avisando que eu podia apertar as suas com força para me aliviar.Aquilo era uma tortura e ainda estava no segundo ponto,tento esconder o meu rosto no pescoço de Namjoon e ele abaixa o rosto fazendo carinho em mim.Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto,minha vontade era de urrar mais eu não fiz,depois de 11 pontos Hobi termina,ele pede desculpas e fala que foi o mais gentil possível.
Depois daquilo peço para ele fazer um curativo tampando bem porque eu tomaria um banho,ele me deu muletas para que eu usasse para não forçar minha coxa,achei desnecessário e recusei,ele pediu para não fazer tanto esforço para os pontos não abrirem e prometi me comportar.
Kookie me ajudou a ir até o alojamento e pedi para me deixar que não estava morrendo mais precisava de um banho,ele se ofereceu para me ajudar por causa da perna e dei um peteleco na cabeça dele falando que não era necessário.
Vou para o banho,ligo o chuveiro e sinto a água cair sobre meu corpo,fazia 4 dias que eu não sabia o que era aquilo,fico um bom tempo lá até meus dedos enrugarem,mais que exausta deito em minha cama e durmo,tinha aguentado até o último minuto assim completando minha missão em ajudar nesse desastre. 

 


Notas Finais


Oi
Morri mais a culpa foi desse comeback,com isso desconfio que sou imortal,aquele que não morre no final(entendedores entenderão) 😂😂 por causa desse retorno,levei cada tiro.
Agora sério,me desculpe!O notebook que eu usava estragou o carregador aí não postei nada,já era entediante digitar no computador,no celular é pior ainda.Mais fiz esse sacrifício.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...