1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 18

História Cause if I want you-BTS - 18


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 18 - 18


Com o nosso retorno, logo voltamos à rotina de nossos serviços no exército e se não fosse pelos pontos que ainda se fazia presente em minha perna,não iria  lembrar ou mesmo acreditar que até pouco tempo atrás eu e meus companheiros estávamos num completo caos em um lugar remoto.
- Onde você estava Bela?Não encontramos você durante o almoço.-Jin me indaga logo após eu entrar na sala de inteligência,onde trabalhamos.
- Eu fui na enfermaria ver os pontos da coxa.
- Tudo certo lá?-Nam quem pergunta agora,parando o que estava fazendo no computador.
- Sim,posso tirar isso finalmente semana que vem.-Falo jogando as mãos para o alto em alívio.
- Cadê o Kook?-Pergunto enquanto me sento depois de notar sua ausência.
- Ah pedi para ele entregar uns relatórios para mim.-Jin disse simplista.
Depois de um tempo,o garoto adentra a sala,pergunta onde eu havia me enfiado e respondi a mesma coisa que tinha dito para os garotos mais cedo.
- Vocês ficaram sabendo que vai ter tipo um festival esportivo?-Ele perguntou todo animado para nós.
- Festival esportivo?Como na escola?-Me manifesto curiosa.
- Melhor,todo ano o comandante faz isso,é uma versão melhorada do festival de escola,com várias modalidades.-Jin explica.
- E é claro que todos levam muito a sério,antes que pergunte.Todos querem mostrar suas habilidades e serem os melhores,mais tudo muito saudável.-Namjoon completa.
- Uau.-Foi a única coisa que disse,na unidade anterior em que eu estava não tinha nada disso,fiquei surpresa e interessada.
- O comandante me entregou o nosso formulário de inscrição e falou que podemos escolher quaisquer modalidade mais que a corrida 200 metros com revezamento  era obrigatório para todos os pelotões.-Kookie mostra o papel para gente.
Todos nós olhamos as modalidades e tinha várias,tanto individuais,em duplas e em equipes.Discutimos e decidimos que íamos participar de algumas.
- Na competição individual vou escolher arco e flecha.-Jin se manifesta.
- E eu vou de xadrez.-Nam fala.
- Não tem taekwondo,então acho que vou de judô,só preciso treinar e achar que faça isso comigo.-Diz Jungkook meio pensativo.
- Já fiz judô por um tempo,se quiser ajuda.-Me dispus.
- Eu quero sim.-Ele abre um sorrisão.
- E você vai escolher o que?-Jin pergunta para mim.
- Acho que vou me arriscar com tiro ao alvo.
- Como vai sua mira?-Nam me pergunta.
- Um pouco melhor.Estou aceitando ajudas.-Completo rindo.
- Além da corrida,poderíamos competir como equipe em outro esporte,estava pensando em basquete.-Jin sugeriu e todos nós aceitamos.
- Mais vocês terão que me ajudar com as jogadas e regras,não sei se reparam esse é um esporte que minha altura ajuda.-Todos ri de meu comentário.
- E como ficam as duplas?-Kookie pergunta.
- Bom,acho que seria interessante ficarmos assim,orientado-orientador,você com Jin e ,eu e Bela.-Nam respondeu.
- Ok então,você prefere tênis ou vôlei?-Jin pergunta ao Jungkook.
- Vôlei.-Afirma.
- Então ficamos com tênis,tudo bem para você?-Namjoon se dirigi a mim.
- Claro,tenho até uma raquete.
Com tudo já selecionado tínhamos que entregar nossa inscrição,então eu e Kookie fomos fazer isso.
- Pronto,agora é oficial nossa participação,empolgada?-Me pergunta no nosso caminho de volta.
- Muito,parece ser um evento grande,é excitante só espero não passar vergonha.
- Não vamos,temos duas semanas para treinar,falando nisso temos que marcar o nosso,você se ofereceu lembra?
- Lembro sim,vamos fazer isso em dias alternados até porque eu tenho que treinar outras coisas,fui louca em aceitar de fazer tanta coisa.
- Pelo menos 3 horas de treino por dia então?
- Fechado!Vamos ganhar tudo, inteligência fighting.
Como eu já corria todos os dias o treino para o revezamento era quase nulo para mim,tinha que focar no basquete,no tênis e claro no tiro.
Todo dia depois do trabalho ia praticar minha mira,como Jin também tinha que praticar a sua ele me ajudava às vezes.O basquete não foi tão terrível como eu tinha pensado,até que éramos bons.
Como mais nova eu tive aulas de tênis,foi tranquilo.Nam e eu fazemos uma excelente dupla,ficamos até surpresos com aquilo,no primeiro dia do treinamento jogamos uma partida um contra o outro só para sentir como cada um se portava enquanto jogava,depois de muito tempo de jogo eu venci com muita dificuldade.
Como combinado também tinha que treinar com Kookie.Já tratados cada um com seu kimono começamos.
- Se você quiser vencer essa competição,você terá que treinar a sério deixando de pegar leve comigo.-Digo após conseguir derruba-lo facilmente pela quarta vez.
- Mais sua perna está machucada.-Ele se explicou.
- Não está mais,já até tirei os pontos hoje mais cedo.Agora me dê tudo de si.
Depois dessa chamada de atenção ele começou a treinar sério.O confronto entre nós ficou difícil,toda vez que eu tentava derruba-lo,ele conseguia se desfazer de meu ataque,por um descuido meu ele consegue me derrubar e imobilizar.
- Você disse para não pegar leve.-Ele falou para mim com seu rosto bem próximo do meu enquanto me olhava para meus olhos alternando algumas olhadelas para meus lábios.
- É eu falei.-Soltei bem baixinho sustentando seu olhar enquanto nossa respiração estava ofegante pelo cansaço e a aproximação.
- Acho que está na hora do treino acabar.-Uma voz fala um pouco distante,era Namjoon.
- Vim te buscar,vou te ajudar com a sua mira.-Ele completa já respondendo à pergunta implícita.
- Ah sim,verdade tinha esquecido.Só trocar de roupa,5 minutos.-Falo já me levantando junto com o Jungkook e vou para o vestiário.
Pronta me despeço do meu amigo e vou com Nam até o setor de tiros,visto minha proteção assim que chego lá.
- Me mostra como você está.-Ele me pede e eu efetuo alguns disparos acertando os raios mais longe do centro.
- De novo.-Ele manda e faço novamente e melhoro não muito,bufo com isso.
- Você lembra do que tinha te dito antes,sobre sua postura?
- Lembro sim.-Tento endireitar minha postura,atiro novamente e dou uma melhorada significativa.
- Viu?Relaxa,você só tem que arrumar seu corpo.Você parece um pouco tensa.-Ele diz bem mais perto de mim,enquanto suas mãos pairam sobre meus ombros.
- Relaxa,respire.-Escuto sua voz bem rente ao meu ouvido.
- Você atira com seu corpo inteiro,afasta um pouco as pernas.-Ele diz passando a mão na minha coxa para que eu afastasse.
- Agora flexiona um pouco os braços para amortecer o impacto.-Sinto seu corpo atrás de mim e suas mãos abraçando as minhas,aquela cena era um dejavu.
- Agora fecha os olhos e acalme sua respiração,sinta o toque do metal em suas mãos,vocês são só um.-Ele mandava e eu seguia as orientações que aquela voz rouca falava rente ao meu ouvido.
Quando eu termino de respirar fundo sinto um beijo molhado em meu pescoço e com aquele toque inesperado me arrepio,ainda com os olhos fechados sinto outros selares subindo a linha do meu pescoço.
Namjoon retira a arma de nossas mãos e deposita em cima da bancada no mesmo instante que continuava aquele carinho espontâneo que era irresistível.Nam era lindo e tinha tudo que me atraía,e como eu não ficava com ninguém a muito tempo,seu toque era aceito sem nenhuma contestação.
Sinto ele ficando em minha frente,ele cessa os selares,segura meu rosto com uma das mãos e acaricia minha bochecha,fiquei esperando seus lábios e nada,então abri os olhos e ele me observava.
Aos poucos com seus olhos abertos ele aproxima seu rosto e toca sua boca na minha sustentando o olhar,como se ele não quisesse perder nenhum daquele momento,e ele fez de uma forma tão sexy que fez meu coração parar por uns dois segundos,no instante que ele inicia o osculo ele fecha os olhos e eu sigo seu exemplo.
Sinto sua língua acariciar a minha,foi o estopim para mim,me entrego de vez aos seus lábios carnudos e macios,instintivamente minhas mais vai para o seu peitoral e sinto seu coração acelerado.
Nos separamos para respiramos o que não demorou mais de três segundos para ele atacar minha boca novamente,sua mão estava em minha nuca e as minhas envolta do pescoço dele,aquele beijo era luxuoso,exigente e eu só retribuía da mesma forma.
Sinto algo vibrar e logo o toque do celular de Namjoon começou a soar,o telefone insistia até eu me separar esperando que eu estava nas pontas dos pés tentando ficar na altura.
- Melhor atender.-Digo envergonhada.
- Alo?-Ele atende.
- Está bem,já estamos indo.Só vamos guardar tudo aqui e iremos.-Ele diz desligando o aparelho.
- Quem era?
- Jin,ele fez caldo de jantar e nos chamou,meu irmão já está lá,vamos?
- Vamos,vou guardar tudo.-Digo já arrumando as coisas,sinto meu rosto queimar,"o que foi isso?"Fico me perguntando.

 


Notas Finais


Oi
Estou com vergonha por ficar tanto tempo sem postar,me desculpe e não me mate.
Só que ainda estou sem meu pc e pelo jeito ficarei um longo tempo sem ele,e escrever pelo celular como já havia dito antes é chato,mais vou me esforçar para continuar mesmo sendo assim.
Então esse foi mais um cap,o que acharam?
Até a próxima =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...