1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 19

História Cause if I want you-BTS - 19


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 19 - 19


Fomos tranquilos,na maior parte do tempo em silêncio,para o quarto de Jin.
- Ahm,sobre agora pouco...-Namjoon começa logo quando entramos no elevador.
- Tudo bem,não precisa falar nada e nem se desculpar.-Interrompo-o.
- Bom,se está tudo bem não irei pedir desculpas,até porque não iria pedir desde o início.-Ele diz já saindo do elevador e eu o acompanho.
- Não ia?-Pergunto e ele para  em frente à porta onde tínhamos que entrar.
- Não se pede desculpas por um beijo,ainda mais se a outra pessoa também curtiu.-Ele disse num tom calmo e suave,exalando confiança através de seu olhar,aquilo fez com que algo no meu estômago gelasse e eu pisquei algumas vezes.
- E é claro que não mudará em nada a forma que nos tratamos,somos adultos e...-Ele continuou a falar mais porta de Jin foi aberta pelo lado de dentro por Jungkook que olhava para nós dois.
- Bem que o Jin disse que tinha escutado a voz de vocês.-Comentou.
Entramos e o jantar ocorreu tudo bem,a tensão que eu sentia se desfez antes mesmo de comer porque Nam agiu naturalmente,como sempre.
Como estava cansada de tanto treino me despeço de todos,Namjoon também queria ir embora mas Jin não deixa ele ir.
- Jungkook me ajudou com o jantar,agora você fica com a louça e não é para quebrar nada,viu?-O mais velho diz para ele.
Kookie aproveita e resolve ir comigo,como a competição é depois de amanhã ele pede para gente treinar judô mais uma vez amanhã e eu concordei.
Ao entrar em meu quarto desabo na cama,depois de um tempo me levanto relutante e vou tomar um banho para dormir.Depois de me lavar não demorou muito para que eu desmaiasse de cansaço num sono profundo.
No outro dia,como faltava um dia para a competição,trabalharíamos  só meio expediente.Passado as horas de serviço me preparo para ir  almoçar antes do último treino na parte da tarde mais Jin pede para que todos ficassem.
- Hoje pela manhã chegaram os nossos uniformes para amanhã,espero que gostem.-Ele diz entregando uma sacola para cada um de nós.
Depois de termos feito nossas inscrições ele insistiu que devíamos ter um uniforme que nossa equipe merecia isso,sinceramente não fazia diferença mais ele fazia questão então ficou responsável por isso.
- Eu tenho uma saia?Por que ela é de prega?-Pergunto após analisar o conteúdo que nos foram entregue.
- É por causa da partida de tênis,Nam disse que era necessário.-O mais velho responde.
- Era necessário?-Pergunto arqueando minha sobrancelha para o mais alto dali.
-  Extremamente!-Ele exclamou.
- Como eu não entendia muito sobre vestimenta de tênis ele que escolheu o modelo.-Jin fala.
- Ah sim.
- Espero que o comprimento esteja correto,desconfiei que ela estava um pouco curta então pedi para que fizesse uns centímetros a mais.-Ele completa.
- Muito obrigada,ainda bem que você fez isso,você é um amor sempre atencioso.-Agradeço a Jin depois de ver que a saia ficaria na metade da minha coxa,imagine antes.
- Eu preferia o tamanho de antes.-Namjoon resmunga.
- É claro que preferia.-JungKook se pronuncia pela primeira vez.
- Gostei dos uniformes,muito obrigada Jin.Você um excelente trabalho.-Digo e todos concordam.
De fato achei de muito bom gosto a vestimenta escolhida pelo meu amigo,que eram camisetas polo azul petróleo escrito nossos nomes seguidos de nossas patentes de branco,regata da mesma cor para usarmos no basquete, shorts de esportes brancos e saia para o tênis.
Com o término do trabalho fomos para o refeitório,almoçamos enquanto discutíamos nossas estratégias para amanhã e apontamos as coisas que devíamos nos atentar,demos um tempo antes de fazermos o ultimo treino de basquete e revezamento.Com o término deles Kookie e eu fomos para o ginásio para ajudar ele no judô,enquanto Nam auxiliava Jin com algumas coisas no arco e flecha.
- Cansada?-Kookie pergunta logo após colocarmos o kimono.
- Um pouco,já fizemos tantas coisas hoje.
- Quer deixar de lado o treino?
- Nada disso,vou te ajudar só vamos sentar um pouco.-Digo já me abaixando sob o tatame e ele segue meu exemplo.
- É sério,não precisa.-Ele tenta novamente.
- Já disse,que insistente.
- Está bem senhorita Rogers.-Ele diz se dando por vencido.
- Só estava preocupado com você.-Ele completa.
- Não precisa,estou muito bem,viu pai?-Digo dando um pequeno chute na perna dele.
Se passaram uns 30 minutos que ficamos conversando então resolvemos começar logo o treino,ele começou a me levar a sério e com isso ficou difícil conseguir derrubar ele,eu também não facilitei um momento algum.Se passaram duas horas que estávamos naquilo até que eu pedi arrego e não queria mais brincar,me estirei morta de cansaço sob o tatame com Jungkook ao meu lado todo suado.
- Você ainda tem força para sorrir,por que sorri?-Pergunto depois de virar e ver ele sorridente.
- Estou feliz.Faz um século  que não temos um tempo só nosso como fazíamos antigamente.
- Verdade,mais não estou muito feliz.
- Por que não?
- Porque estou toda suada e cansada,culpa sua.-Digo cutucando ele.
- Pára.-Ele pede.
- Com o que?-Me faço de desentendida e continuo a mexer com ele.
- De me cutucar,você sabe que isso é irritante.
- E se eu não parar?
- Não vai parar não?
- Acho que não.
- Vai sim e agora.-Ele diz subindo em mim e sentando em minhas coxas.
- Desce,você é pesado.-Digo estapeando ele.
- Isso dói.-Responde tentando segurar meus braços até conseguir,me imobilizando.
- Seu chato.-Digo ofegante,percebo que seu rosto estava bem perto do meu.
Acho que ele também se atentou,ficamos nos olhando.Pude analisar os traços de seu rosto,ele mudou tanto desde daquela época que éramos pequenos,agora ele estava mais másculo,realmente lindo.A genética dessa família é realmente muito boa.
A visão daquele ser que estava suado e os lábios vermelhinho tão próximos aos meus era uma tentação.
Após um tempo assim ele solta  sorrisinho de lado e começa fazer cócegas em mim.Entro em pânico com aquilo,com isso a tentação se desfez e o clima de amizade pairava sobre nós.
Finalmente o dia da competição chegou,estávamos pronto e uniformizados,o primeiro a competir era Nam no xadrez,os adversários dele pareciam nervosos,coisa que ele não aparentava em nada.Suas jogadas eram rápidas e limpas,logo quando seu oponente mexia uma peça no mesmo segundo ele fazia seu movimento como já soubesse todos os passos de seu adversário e não demorou muito para que ele ganhasse a medalha de ouro nessa pratica.
As competições individuais seguiam,pois as em grupo ocorreriam depois,e a próxima competição era tiro ao alvo,com muito esforço acabei ficando em terceiro lugar,o que já estava no lucro porque até pouco tempo eu era horrível.
Próximo foi Kookie no judô que depois de derrubar seu oponente faturou uma medalha de ouro,veio todo alegre parecia uma criança,agradeceu novamente a ajuda que eu havia dado,e para fechar as competições individuais de nosso grupo Jin ganhou ouro numa elegância que outros competidores não possuam,sua postura era tão linda de se ver carregando aquele arco.
- Vocês foram excelentes.-Parabenizo os três.
- Fomos.-Jin fala.
- Não fui tão bem.
- Foi sim,conseguiu uma medalha.-Kookie diz e Nam concorda.
Mais tarde as duplas começaram a competir,Jin e Jungkook foram para as partidas de vôlei.Como esperado o ouro foi faturado por eles,nossas estratégias estavam dando certo,como esperado.Após chegou a hora minha e do Namjoon no tênis.
- Você ficou muito linda de saia.-Ele comentou quando saio do vestiário.
- Obrigada.
Como esperado eles atacavam a mim,achando que eu elo fraco da dupla e como patinhos caíram em nossa armadilha.E finalmente ganhei meu cobiçado ouro,estava estonteante.
Chegou a hora da equipe toda participar,no basquete chegamos na final,só que ficamos com a prata.Decidimos poupar esforços para a prova de revezamento que era a última.
A ordem ficou a seguinte:Namjoon que tem uma arrancada boa,eu que  mantenho um ritmo bom,Jin vem logo em seguida que era um corredor mediano e por fim Kookie que tem uma energia boa e velocidade.
Fizemos o combinado,eu tinha acabado de passar o bastão para Jin e fui para chegada ver o desfecho da prova.Kookie pegou o bastão e estava em segundo lugar,eu gritava em plenos pulmões incentivando ele,faltando os últimos 25 metros ele acelerou e foi deixando o outro competidor comendo poeira,chegando em primeiro.
Como a primeira vez que ganhou ele ficou muito feliz e veio correndo em minha direção me abraçando e me levanta,esse garoto ainda tinha forças para isso?Quem ligava nesse momento?Todos estávamos feliz,em todas as competições que participamos ganhamos medalhas,para comemorar esse feito fomos beber.
- Vamos comer carne grelhada,a ocasião pede.-Jin dá a ideia.
- Vamos!!-Exclamamos em resposta.
Bebemos e comemos muito,só que não queríamos parar por aí,dei a ideia de irmos para um karaokê e fazer uma segunda rodada e prontamente todos aceitaram.
Cantamos loucamente de abertura de animes a Whitney Houston,sim ela a bebedeira nos permitiu a soltar o gogó de tal forma.
O que estava menos bêbado era Jin,eu e Nam estávamos bem ruins,eu estava tão fim de festa que achei umas musicas brasileiras que meu pai escutava e eu comecei a canta-las.
- Eu quero que risque meu nome da sua agendada.
- O que ela está cantando?-Jin pergunta.
- Já ouvi o pai dela escutar algo do tipo.-Kookie responde.
Era umas 2 horas da manhã quando Jin levou Nam que estava muuuito alegre para casa,como eu não queria ir embora Jungkook ficou para não me deixar sozinha.
Dançamos e cantamos K-pop por mais uma hora e meia,até que não aguentava mais ficar em pé.Kookie que já tinha parado de beber estava melhor eu,teve que me levar nas costas,ele me levantou tão facilmente que nem fiquei incomodada por isso.
Era confortável suas costas,quentinha e larga,sua nuca estava exposta com aqueles cabelos negros levemente perfumados,não resisti e passei as mãos ali e cheirei,ele para no mesmo instante.
- Bells?-Indaga.
Isso tinha sido estranho mais eu estava bêbada demais para me importar com isso.Tento descer e ele me solta,nessa hora um vento refrescante bate em nós e me dá uma vontade de correr e é o que faço gritando.
- É pega-pega!!!
- Heeey,volta aqui.-Kookie grita.
-  Salve-se quem puder.-Continuo a correr com aquela brisa gostosa e não tendo outra escolha o garoto veio atrás de mim.
Não demorou muito para que ele me alcança-se.
- Te peguei.-Ele fala agarrando meu braço e puxando com uma certa força fazendo me chocar contra seu peitoral.
Sob efeito da bebida e da adrenalina eu estava risonha e levemente descabelada,tento me livrar dos fios que estavam em meu rosto sem muito êxito.
- Deixa que eu te ajudo.-Jungkook disse colocando os fios atrás de minha orelha e deixando a mão sobre o local.
Levantando a cabeça para olhá-lo e percebo que ele tem uma pinta abaixo do lábio inferior.
- Oh,você tem uma pinta aqui.-Digo passando os dedos pelo local,tocando levemente os lábios dele.
Sinto um clima surgir quando Kookie abriu levemente a boca,fazendo minha atenção se mudar para os olhos dele,onde ele tinha um olhar intenso que alternava entre meus olhos e meus lábios,não sei quando mais comecei a fazer o mesmo que ele.
Sabendo o que aquilo significava ele foi se aproximando lentamente enquanto fechava os olhos,também fechei os olhos instintivamente ao sentir o toque macio de sua boca na minha.
Ele iniciou o beijo de forma carinhosa que logo foi dando lugar para um osculo afoito,com os lábios exigindo mais contato com os meus. 

 


Notas Finais


Oi
Não morri,não fui sequestrada. 😅
Sei que demorei mais de um mês para publicar um novo cagpítulo,não me matem por isso
Não vou entrar em detalhes porque não deu de postar antes,mas em resumo era que toda vez que eu ia escrever aparecia algo que me interrompia.
Ainda não superei o fato de que não irei ao show deles 😭
E esse foi mais um capítulo,o que acontecerá depois?Espero que tenha gostado.
Até a próxima =*
Sei que o cap não ficou dos melhores,prometo fazer o muelhor na próxima vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...