1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 2

História Cause if I want you-BTS - 2


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 2 - 2


Meu aniversario estava chegando e para comemorar resolvi fazer uma festinha num karaokê,estava empolgada,no entanto a lista de convidados era restrito a vinte pessoas devido o tamanho do local.Então tive que chamar os amigos mais íntimos,claro que Kookie estava nela,ele ocupava o topo da lista,por insistência das garotas chamei Hobi também.
A semana que antecedia a comemoração foi tranquila,na escola era a mesma rotin,já tinha até acostumado com a presença de Hobi na roda de meus amigos.Como Kookie estava estranho fiz questão de dar atenção a ele e atenta-lo,seu humor melhorou um pouco.
O dia da festa chegou e caiu num sábado,então iríamos começar a festa de tarde e duraria até umas dez horas da noite,lembrando que ainda estávamos na faixa dos quatorze a quinze anos.
Estava para dar o horário de ir para o karaokê,então começo a me arrumar,colo um short jeans de lavagem escura de cintura alta,um cropped cinza,meias que vão até a altura dos joelhos pretas e um sapato fechado,nada de salto eu queria conforto,faço um coque bagunçado,para não falar que estava com o rosto limpo passei um rímel e um protetor labial levemente rosado.
Havia combinado de ir com o Kookie,já que somos vizinhos,quando entro na sala ele estava lá me esperando.
- Hey garoto.-Chamo sua atenção que estava voltada para a televisão.
- Uou,você está bem.
- Só bem?
- Você não vai fazer eu falar isso.
- Fala,é meu aniversário.
- Ok.-Ele diz rolando os olhos.
- E então como estou?-Pergunto.
- Você está bela.
- Eu sou Bela.-Digo.
E damos risada pelo fato de meu nome ser Bela e isso soar como uma piadinha interna,pois sou Bela sem estar bela,coisa que somente dois loucos como nós entendemos.
- Vamos?-Ele pergunta.
- Sim,só vou avisar minha mãe.
- Está bem.
- Mãe estou indo.-Grito.
- Volte no horário.-Ela responde.
Tomamos o rumo do local,conversamos e rimos o caminho todo,quando chegamos lá todos já estavam presentes,comprometei a todos.
Os comes e bebes ficaram por conta do karaokê,ficamos agitados e logo começamos a cantar,a lista de música era infinita,percebo que tinha faixas temas de animes logo escolho a abertura de Dragon Ball Z,quando chegou minha vez já com o microfone na mão começo:
- Essa música faz parte de quem sou,me inspira e quero cantar com meu amigo que compartilha do mesmo sentimento que eu quando a escuta,essa canção temos ela em comum,por favor Kookie aqui.-Chamo e entrego o outro microfone.
- Galera,se vocês conhecerem podem cantar junto.
Assim a música se inicia e com os primeiros toques olho para meu amigo e vejo ele abrir um sorriso,eu retribuo e começamos a cantar:
"Posso pressentir o perigo e o caos,e ninguém agora vai me amendoeiras,com a minha mente vou a mil lugares,imaginação me dar forças para voar....".
Antes mesmo de chegar na metade da música todos já cantavam em plenos pulmões.Quando acabou todos aplaudiram,alguns comentaram como tinha sido divertido.
Depois de um tempo resolveram cantar parabéns,um bolo pareceu e eu fiz todo o ritual de fazer um pedido e apagar as velas,ganhei vários presentes,Kookie me deu um aperto de mão falando que o meu presente era a sua amizade,ri ele deve estar sem grana e não liguei.
Alguém teve a ideia de brincar de verdade ou desafio,alguns de nós aceitou brincar,inclusive eu,Kookie e Hobi,sentamos em uma roda e começamos.Logo no início caiu em uma de minhas amigas e no Hobi.
- Verdade ou desafio?-Pergunta ela.
- Desafio.
- Te desafio a dar um beijo no rosto da Bela.
Olhei para ela e ela deu um risinho,sério isso?Me arrependi na hora de brincar disso.Ele veio em minha direção e sela minha bochecha,fico corada na hora e demos continuidade com a brincadeira até cair no Kookie é um amigo,ele escolhe desafio é o garoto o desafiou a me beijar,todos ficaram eufóricos,fiquei sem reação,ia mesmo beijar o garoto que gosto e esse seria o meu primeiro beijo.
Depois de tanta insistência Kookie disse que o faria se estivéssemos a sós,então fomos para fora da sala,estava nervosa e ele também.
- Vamos só fingir que fizemos isso,pode ser?
Ele quebra o silêncio e eu concordo,não vou negar que senti um pouco de decepção.Voltamos para a sala que estávamos e paramos com aquela brincadeira,já estava tarde e então fomos para casa.
Já que fui com o Kookie nada mais normal que eu voltasse com ele e foi assim,estava com um pouco de frio e então ele me emprestou sua camisa xadrez que estava usando por cima de uma camiseta,olho para o céu contemplando as estrelas.
- O que está pensando?-Ele me pergunta.
- Nada demais,só que hoje foi muito legal,ganhei muitas coisas,olha.-Levanto uma sacola que eu tinha colocado tudo lá dentro.
- É eu vi,falando em presente eu não te dei um.
- Como não?Você não disse que era a sua amizade?
- Disse,mais tenho algo para te dar.-Ele tira uma caixinha do bolso e me entrega.
- Quando eu vi achei sua cara.-Pego e abro.
- É lindo,obrigada,amei.-Era uma corrente com um pingente no formato de diamante.
- Que bom que gostou.
- Você põe para mim?
- Sim,claro.
Eu viro para ele entregando a corrente,ele passa envolta do meu pescoço,sinto sua respiração bem perto enquanto ele fecha o fecho.
Ele deposita os braços no meu ombro,me viro ficando de frente.
- Feliz aniversário.-Ele me abraça,poucas as vezes que ele fazia isso.
- Obrigada.-Digo sorrindo.
- Ficou bom?-Pergunto.
- Ficou belo.
Dou uma risadinha,ele ficou me olhando por um tempo vejo sua inquietude,antes de eu falar alguma coisa ele quebra o silêncio.
- Sabe,tem uma coisa quero fazer,tive uma oportunidade de fazê-lo hoje mais não achei certo naquela circunstância.
- O que?-Perguntei.
- Isso.
Lentamente seus lábios vieram em direção aos meu,instintivamente fechei meus olhos e sinto ele selar nossos lábios,sua boca era macia,ele aprofunda nosso selinho transformando em um beijo,era um beijo calmo,terno e carinhoso.Nos separamos e ficamos nos olhando.
- Eu gosto de você.-Ele diz.
- Er,eu também gosto.
Ele abre um sorriso,pega minha mão e voltamos para casa,cheguei na porta de casa,ele me dá outro selinho de despedida e eu entro,fico pensando na vida não acreditando no que aconteceu hoje,Kookie correspondia meus sentimentos,acabo adormecendo.
No outro dia de manhã levanto e vou tomar café,minha mãe disse que Kookie havia deixado um bilhete para mim,correndo eu peguei e comecei a ler.
"Bela infelizmente estou me mudando,iremos onde meu irmão irá fazer faculdade,não te contei antes porque não sabia como lhe dar essa notícia,era por isso que estava me comportando daquele jeito.Ontem foi maravilhoso,finalmente consegui por para fora os sentimentos que a muito estavam guardados em meu peito,eu te amo.Sentirei sua falta,me perdoe por não te contar antes,por não me despedir de você,mais se eu o fizesse eu não conseguiria ir embora.Eu te amo.
Sempre seu Kookie."
Eu lia e relia aquele bilhete,fui até a casa dele e não tinha mais nada lá,lágrimas escorriam pelo meu rosto,não conseguia acreditar nisso,voltei para casa e fui para meu quarto,li mais uma vez aquilo para ter certeza que ali terminaria o meu primeiro amor. 

 


Notas Finais


Oii
Mais capitulo.
Eu queria agradecer aos meus leitores que acompanham a minha outra fic e migraram para cá também,obrigada por ser leitores fiéis,e aos demais que são novos aqui espero que aproveitam a leitura e apreciem.
=**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...