1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 5

História Cause if I want you-BTS - 5


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 5 - 5


Acordo com o toque do despertador,morri por dentro com aquele barulho anunciando que eu devia levantar,tenho sério problemas em sair da cama.Relutante me levanto e vou para o banheiro para começar a me arrumar,após o banho ponho minha farda,prendo meu cabelo num coque bem feito para não me atrapalhar durante o serviço e vou para cozinha procurar algo para comer,no instante que vou abrir a geladeira ouço baterem na minha porta,vou até ela e a abro,dou de cara novamente com aqueles três seres que saíram daqui não fazia nem dez horas atrás.

-Bom dia-.Os três falam.

-De novo?-Solto franzindo a testa.

-Xiiii,você tem mau humor matinal?-Namjoon indaga.

-Talvez.-Respondo.

-Talvez?Você sempre teve.-JungKook fala.

-O que vieram fazer aqui?

-Café da manhã.-Namjoon diz.

-Minha casa virou o refeitório?

-Credo,falando assim parece que não gosta da gente.-Comenta Namjoon.

-Não é que odeie,mas também não amo.

-Deixe-nos entrar.-Pede ele.

-Está bem.-Eles entraram,o ultimo a passar pela porta foi o Jin.

-Bom dia Bela,fui arrastado,desculpe.-Ele faz uma cara de desculpas e misturado com o ar de quem acabara de acordar,era muito fofo.

-Bom dia Jin.-Falo abrindo um leve sorriso.-Tudo bem.

-Oh ela está sorrindo.-JungKook comenta.

-Como você fez isso?-Namjoon pergunta ao amigo,Jin dá de ombros e vai para mesa.

-O que vamos comer?-Jin pergunta.

-Deixe-me ver o que tem.-Abro a geladeira e retiro suco,leite,geleia,requeijão,havia algumas frutas também,vou para o armário e pego um pacote de torradas que tinha ali,penso que eles acabariam com que eu ia comer durante a próxima semana.

-Bom é isso,não sabia que viriam,não tenho café porque não bebo.

-Já prevendo isso fui ao refeitório e peguei um pouco e trouxe uns pãezinhos também.-Disse JungKook colocando as coisas na mesa que estavam numa sacola.

-Hm,você a conhece bem.-Namjoon comenta.

-Bom,nos conhecemos desde pequenos.

-Eu também,mais não sei nada sobre ela.

-Ela era minha melhor amiga durante anos.-Diz simplesmente.

-Vocês devem ter muitas histórias.-Jin fala para nós dois.

-Algumas.-Respondo enquanto comia.

Durante o café conversamos outros assuntos alheios,depois de comermos todos ajudaram a desfazer a mesa para irmos trabalhar,já que todos estavam devidamente trajados com suas respectivas fardas fomos para o prédio em que trabalhamos.Chegando lá entramos na sala que era de Jin e Namjoon,agora havia outras duas mesas lá,cada uma do lado das mesas dos majores,eram uma para mim e outra para JungKook.

-Bela fica ao meu lado e Kookie ao lado de Jin.-Namjoon diz.

-Sim senhor.-Respondo me acomodando no meu local,Namjoon faz o mesmo e em seguida os outros  dois também o fazem.

-Hoje iremos dar uma introdução breve do que fazemos aqui e aos poucos vamos ensinando todo o serviço com o tempo,vocês terão treinamentos constante em comunicações,codificações entre outras coisas.-Jin fala.

-Anotem tudo e perguntem se tiverem dúvidas.-Namjoon completa.

O dia se passou enquanto aprendíamos,era umas quatro horas da tarde quando fomos liberados,como estava livre tomei rumo ao local de atilharia para treinar minha mira,coloco todo o equipamento de proteção necessário,pego minha arma a carrego,vou para minha cabine,visualizo o meu alvo e realizo alguns disparos,observo como ficou meu alvo e não gostei do resultado,minha mira nunca foi das melhores por isso sempre prático,as balas atingiram os locais mais distantes do centro do alvo,recarrego minha arma e ativo mais vezes e não obtive nenhuma melhora.

Olho envolta para relaxar um pouco antes de voltar a atenção para que eu estava fazendo e vejo Namjoon me observando,ele percebeu que tinha notado sua presença,então veio em minha direção,coloco a arma na bancada.

-Senhor.-Faço uma leve reverência.

-O que está fazendo?

-Treinando minha mira senhor.

-Pelo jeito não é a das melhores tenente.-Ele diz visualizando a situação de meu alvo.

-Infelizmente sim,mais é o que dizem: a prática leva a perfeição,senhor.

-Então continue.-Pego a arma e começo a mirar ciente que ele continuava ali atrás de mim.

-Posso te dar uma dica?-Ele se pronuncia após o meu disparo.

-Claro.

-Sua postura está errada,ajeite seu tronco e seus braços.-Tento seguir suas orientações.

-Assim?-Pergunto.

-Não,desse jeito.-Ele se aproxima,suas mãos vão para minha cintura endireitando meu tronco.

-Agora os braços.-Ele diz colando seu corpo ao meu por trás,desliza seus braços envolta dos meus,segura minhas mãos arrumando minha posição.

-Agora mire pequeno para que erre pequeno.-Ele diz com seu rosto na altura do meu e seus lábios rentes ao meu ouvido.

Tento me concentrar após aquela voz rouca bem perto de mim,fiquei um pouco nervosa com sua aproximação.

-Relaxe,respire fundo leve o tempo que for preciso.-Parecia que ele sentia meu nervosismo,um pouco mais focada efetuo os disparos,ele solta minha mãos,mais ainda sinto o calor que suas grandes mãos deixaram sobre as minhas.

Olho para o alvo e o resultado foi surpreendente,alvejei em seu centro,abri um sorriso.

-Consegui,finalmente,obrigada.

-Eu vi,fico feliz em ajudar,me procure sempre que precisar.-Diz retribuindo o meu sorriso,noto que ele era dono de duas covinhas.

-Irmão?Bela?

-Oi-Falo.

-Oi,você está aí muito tempo?-Namjoon pergunta ao seu irmão mais novo.

-Não muito.

-Ah sim,estávamos treinando aqui,ajudei Bela com sua postura.

-Hum,eu vi o quanto você foi prestativo,muito gentil da sua parte.-Falou JungKook.

-Bom por hoje eu vou parar por aqui.-Digo voltando minha atenção para os equipamentos e vou guarda-los.Quando eu termino passo por eles novamente.

-Tchau,vou para o alojamento.

-Vamos todos.-JungKook fala.

E fomos para o prédio,o clima estava normalmente agradável,conversamos coisas aleatórias até chegar lá,entramos no elevador,chego em meu andar, eu e JungKook saímos dele e Namjoon permanece porque seu quarto era três andares acima do nosso.

-Tchau Bela,até amanhã.-Diz ele dando uma piscadela para mim,

-Tchau até.

Chegando na entrada de meu alojamento me viro para o garoto que estava comigo.

-Você já terminou de arrumar suas coisas?

-Ainda falta algumas coisas,só que vai ficar para depois.

-Por que?

-Porque estou com preguiça.-Ele diz coçando a nuca e com esse movimento me lembro do tempo que eramos menores,ele fazia isso sempre que estava com vergonha,embriagada com aquelas lembranças adoráveis eu digo.

-Posso te ajudar se quiser.-Me ofereço.

-Sério?

-Sim,assim termina de uma vez.

-Então vamos.-Ele disse abrindo sua porta,seu quarto não era diferente do meu devido a estrutura ser padrão.

-Falta arrumar  somente essas caixas.-Ele aponta para seis caixas que estavam no canto da sala.

Já abro uma delas que tinha vários livros,ele falou para coloca-los na estante que tinha ali,pego os livros e os ajeito,de repente deixo um cair e quando pego vejo que tinha caído um papel dele,eu achei que fosse um marca páginas pelo seu cumprimento,quando pego e viro olho que era uma foto,daquelas de cabines que tem pela cidade.

Havia somente duas pessoas nelas,era uma foto minha e de JungKook quando eramos pequenos,fazíamos caretas,tinha uma pose que eu beijava a bochecha dele e outra com ele fazendo o mesmo comigo.

-Esse dia foi bem legal.-Diz ele me acordando de meus devaneios.

-Sim,eramos felizes,tínhamos um ao outro,não desgrudávamos,bons tempos.Depois de uns dias você se foi.-Digo a última parte franzindo o cenho.

-Bela.-Olho para ele sua voz saiu um pouco baixa e meio amargurada quando chamou o meu nome.


Notas Finais


Oi
Não sumi,desculpe pela ausência,é que essa semana está sendo muito corrida,estou dormindo aproximadamente quatro horas por dia,estou um caquinho,quase dormi umas 5 vezes digitando esse capítulo.
Sabe que dia é hoje?Dia do biólogo!
Me parabenize ;D
Até a próxima =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...