1. Spirit Fanfics >
  2. Cause if I want you-BTS >
  3. 7

História Cause if I want you-BTS - 7


Escrita por: rrbernacz

Capítulo 7 - 7


No caminho ouço meu celular apitar e em seguida o de Namjoon,ao mesmo tempo verificamos o telefone.
- Jin.-Falamos juntos  e por causa dessa coincidência demos risada.
- O que ele te pediu?-Nam pergunta.
- Sobremesa e você?
- Bebidas.
- Vou ter ir ao mercado.-Penso alto.
- Vamos juntos por que tambor tenho que ir.
- Ok,vamos no meu carro.
- Hm,está bem?-Ele diz meio incerto.
- Eu dirijo muito bem,vou?Não precisa dessa reação.
Com isso fomos para meu carro e tomamos nosso rumo,Jin nos chama para jantar e ainda pede para levarmos sobremesa e bebida,tsc.
Chegando lá,vou para sessão de panificação e Nam foi para o de bebidas,depois de demorar a decidir o que levar opto por uma torta de nozes,agacho um pouco para pegar a torta que estava na prateleira de baixo.
- Tenente Rogers.-Escuto a voz de Namjoon me chamar de forma firme e pela minha patente,acho estranho mais respondo-o na hora.
- Sim senhor.-Digo com a torta em uma das mãos e a outra faço continência.
- Se terminou com seu objetivo venha aqui.
- Sim senhor.-Digo,vejo que tinha algumas pessoas envolta principalmente homens e vou até ele.
- Aconteceu alguma coisa senhor?Alguma emergência?-Pergunto confusa.
- Não aconteceu nada,vamos.-Ele fala me conduzindo para o caixa.
- Por que você fez isso?-Depois de muita insistência ele me responde.
- Tinha uns caras te secando,principalmente quando você se abaixou,até babaram literalmente.Te chamei assim para que eles percebam que você não é uma qualquer ou um simples pedaço de carne.-Vi que quando ele dizia sua voz tinha um tom de raiva.
- Então você me ajudou,velou pela minha castidade,meu herói.
- Castidade?-Ele arregala os olhos.
- Você é virgem?
- Oh não,você me entendeu errado,quis dizer de forma engraçada que você preza por minha reputação,obrigada.
- Ah sim,de nada.Mas você não me respondeu.-Ele tenta extrair a informação.
- Não te direi,isso é pessoal seu hentai.-Falo mostrando a língua.Com essa conversa já estamos no quartel e eu desligo o carro.
- Viu?Você não morreu,eu disse que dirijo bem.
- Você estava certa.
- Sempre estou.
- Iludida.-Ele diz rindo.
- Vamos logo porque temos que tomar banho ainda.
- Você está me chamando de fedido?
- Não não,só com excesso de testosterona.-Brinco.
- Você também está cheia de estrogênio.-Rimos.
- Até daqui a pouco.-Digo saindo do elevador.
Entro no meu quarto e guardo a torta na geladeira,vou direto para o banho e terminando visto uma roupa qualquer ficando pronta para ir até Jin.Subo até o andar dele e quando saio do elevador vejo Namjoon na porta do outro.
- Hey,me espere.
Jin atende a porta  e nós entramos,dou um abraço nos mais velho.
- Kookie já está aqui.-Ele fala.Vejo meu amigo na cozinha de costas fazendo alguma coisa,vou até ele e o abraço por trás.
- Kookie,você chegou faz tempo?
- Tem um tempinho,ele pediu para ajudar.-Diz colocando as mãos sobre as minhas.
- Hm,o cheiro está bom,vai demorar muito?
- Vai um pouco.-Quem responde é o Jin.
- Então vamos beber.-Nam sugere.
- Vocês querem vinho ou soju?-O mais alto pergunta a todos.Nós optamos pelo vinho e ele nos serviu.
Ficamos conversando,Jin me mostra sua coleção e eu adorei,tinha coisas do Mario de toda forma possível,depois de um tempo reclamo.
- Estou com fome,se eu continuar beber sem comer vou ficar bêbada. 
- Mais dez minutos.-Kookie fala.
- Falando em comida,cadê a sobremesa Bela?-Jin pergunta.
- Nossa,me esqueci,vou buscar.-Digo levantando e tropeço.
- Olha o álcool fazendo efeito.-Brinca Kookie.
- Besta.-Mostro a língua.
- Vai rapidinho,já já vai ficar pronto aqui.-Fala Jin.
- Está bem.-Saio e vou para o elevador,enquanto espero-o Nam aparece.
- Onde você vai?-Pergunto.
- Vou com você,vai que você derruba a torta.
- Olha só quem fala,a pessoa que sempre está destruindo as coisas.-Dou risada.Entramos no meu quarto e as luzes se apagaram.
- À luz acabou?
- Acho que sim,daqui um minuto eles ligam o gerador.-Diz o mais alto.
- Ok,vou pegar a torta.-Vou em direção a geladeira e tropeço em algo,antes de cair sinto um par de mãos me pegarem.
- Ainda bem que vim por segurança.-Ele me põe de pé,estava sem luz mais a lua iluminava através das janelas da varanda.
- Obrigada.-Digo ainda em seus braços.
Percebo que estamos muito próximos,fito seus olhos e ele retribui o mesmo gesto,criou-se uma tensão entre nós,ele inclina um pouco sua face para minha e sinto seus lábios roçarem o meu levemente,em resposta daquilo fecho meus olhos devagar,Namjoon entende aquilo como um sinal para prosseguir e me beija avidamente.
Me aperta um pouco e minhas mãos vão para sua nuca,mais antes de aperta-lá meu celular toca e eu desperto daquele momento me separando bruscamente dele.Meu telefone ainda tocava,já longe do mais alto eu atendo.
- Oi?-Era Jin.
- À luz acabou,vocês estão bem?Estão no elevador?
- Estamos bem,estamos no meu quarto.
- Ah sim,menos mau,achei que tinham ficado presos no elevador,já estão vindo né?
- Sim.
- Venham pelas escadas,são só dois andares.
- Está bem mãe.-Digo brincando e desligo o telefone.
- Era o Jin,estava preocupado e pediu para irmos pela escadaria.-Falo para Namjoon.
Daí voltamos para o quarto de nosso amigo,como se nada tivesse acontecido.A luz não demorou a retornar,o jantar foi tranquilo, como sempre bem agradável e divertido.
Como estava tarde decidi ir embora,Kookie disse que também ia então nos despedimos de Jin,vou para o Namjoon dar tchau e ele me abraça normalmente,no entanto ele sussurra em meu ouvido.
- Boa noite e bons sonhos,porque eu terei.-Diz e dá um beijinho em meu pescoço,estremeço e coro na hora com aquele carinho.
- B-boa noite.-Eu gaguejo,antes de ir vejo que ele tinha um sorriso satisfeito em seu rosto.
Ai essas covinhas,eu penso e tomo rumo para meu alojamento.

 


Notas Finais


Oi.
Sabe aqueles dias que nada dá certo?Hoje é um dia desses,para começar tive aula,mas também tendo aula até no domingo hoje não seria diferente.Minha gatinha está muito mal,e acho que ela não amanhecerá viva :/ estou deveras triste com isso.
E por ultimo estou gripada,sim novamente!Eu fico doente facil devida minha imunidade ser baixa porque tive sérios problemas de saúde um tempo atrás.
Bom,me desabafei,quase que não saiu o capítulo hoje,me desculpe por qualquer erro e também por falar muito aqui.
Até a próxima =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...